terça-feira, 13 de novembro de 2018

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Objetos e coisas comuns que enfraquecem a sua energia vital – Fique atento!

Para levarmos vidas realmente saudáveis e felizes, precisamos manter um nível de energia vital equilibrado, libertando-nos de influências negativas que afetam diretamente o nosso biocampo. 

objetos comuns

Quando uma pessoa está com sua energia vital desequilibrada, todas as áreas de sua vida sofrem as consequências. Ela se torna menos abundante, porque não consegue se conectar profundamente ao universo, que não recebe os seus sinais e não compreende os seus desejos, ficando assim incapacitado de colocar mais coisas boas em seu caminho.
Torna-se mais exposta, tanto física quanto emocionalmente, o que a deixa mais suscetível a sentimentos e pensamentos negativos. Sua aura, que também está fraca, torna a pessoa propensa a condições como depressão, cansaço extremo, apatia, e mau-humor.
Uma outra área que é extremamente afetada para falta de energia vital é o biocampo, que, quando não é cuidado, nos torna alvos fáceis para energias negativas, como o mau-olhado. Se não estamos devidamente protegidos, somos atingidos mais facilmente por energias e intenções negativas.

Objetos e coisas que enfraquecem nossa energia vital

Mostramos abaixo uma lista das principais coisas e objetos que enfraquecem nossa energia vital e nos tornam expostos às más vibrações que existem no mundo. Essas coisas estão muito presentes em nosso cotidiano, mas é preciso fazermos um esforço para nos libertar delas, para que assim nossas vidas possam seguir um caminho mais positivo e próspero.

Confira a lista abaixo.

Objetos velhos

Não importa se forem roupas, móveis, decorações, brinquedos. Coisas velhas que não têm mais utilidade devem ser removidas, colocadas para fora de casa, descartadas, porque contaminam todo o nosso lar, impedindo que a energia vital permaneça. Como consequência, tanto nossa saúde quanto nossas vidas pessoais se tornam estagnadas, não nos permitindo evoluir e avançar na vida.

Pratos, copos e espelhos quebrados

Através dos pratos e copos nós comemos, reabastecemos nossa energia vital. Por isso, eles devem estar sempre limpos e em perfeitas condições de uso. Já os espelhos são grandes retentores de energia, por isso devem estar sempre novos, para que não haja um desequilíbrio nas energias presentes em nossos lares. Se algum desses objetos se quebrar, não demore em substituí-los por novos.

Fotos de pessoas com as quais você não tem uma boa relação

Fotos de pessoas que sabemos que não gostam de nós ou com as quais não temos uma boa relação não devem estar em nossos lares, porque emanam uma energia negativa que prejudica nossa qualidade de vida.

Flores murchas

Acredita-se que flores murchas atraem coisas ruins para nossas casas, como desentendimentos, azar, mau humor e até mesmo dificuldades de conquistas na vida. Portanto, todas as floresmurchas devem ser substituídas por novas.

Qualquer objeto que não o agrade

Se existir qualquer coisa em sua casa que você não goste, que o faça sentir-se triste, preocupado ou desperte qualquer sentimento negativo, desfaça-se. Precisamos conservar em nossos ambientes apenas coisas que nos edifiquem.
Esses são alguns objetos que afetam a nossa energia vital e nos privam de bem-estar e sorte. Considere eliminá-los de suas vidas, para atrair uma realidade mais próspera para si mesmo.

Se gostou das dicas, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: anatoliyberislavskiy / 123RF Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário