segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SAIBA COMO AS FASES DA LUA INFLUENCIAM SEUS NEGÓCIOS

A LUA E OS NEGÓCIOS

Saiba como as fases da Lua influenciam seus negócios

lua tem quatro fases (nova, crescente, cheia e minguante) e estas funcionam como uma bússola para muitas pessoas, pois as guiam em momentos muito importantes de suas vidas.
A lua influencia tanto o mar quanto as emoções mais variadas dos seres humanos, a saúde, seus relacionamentos e também o setor financeiro. Afinal, se ela tem o poder de influenciar até mesmo o crescimento de seus cabelos, o que dizer dos outros setores da vida, não é mesmo?Leia também:

A LUA E OS NEGÓCIOS

As fases da lua podem ser decisivas para quem quer abrir um negócio, escolher novos parceiros ou mesmo crescer financeiramente.
Aprenda agora como agir em cada uma das fases da lua para ir bem nos negócios:
  • Lua Nova

    LUA NOVA


    Esta é a fase da lua ideal para quem precisa assinar novar parceiras, pois lhe ajuda a escolher aqueles que possam lhe trazer mais dinheiro. Esta também é uma boa fase para a elaboração de projetos, contudo não é um bom momento para coloca-los em prática.
    Importante: ainda que seja uma boa fase para novas parcerias, não é boa pra fazer sociedades.
    O momento é favorável para transferências bancárias sem risco de erros.
    Lembre-se, a lua Nova é a primeira fase do ciclo. Ela representa a transição entre o fim da escuridão e o retorno à claridade.
  • Lua Crescente

    LUA CRESCENTE


    Esta é a lua propícia para você fazer movimentos bancários. Contudo, não se arrisque fazendo investimentos, pois não é a hora ideal.
    A lua crescente é a fase perfeita para quem quer abrir um negócio próspero, começar a poupar ou entrar em um novo emprego. Isso porque esta lua tem a energia do crescimento, tal como seu nome. Tudo que se começa nesta fase tende a prosperar.
    A segunda fase da lua é também o momento ideal para se dar continuidade para aquilo que já vinha em andamento. Apostar nisso é uma boa ideia, mas é preciso ter muito cuidado para não fazer dívidas neste período.
Lua Cheia
  • LUA CHEIA


    Se você vai abrir um abrir um negócio, mas perdeu a lua crescente, saiba que até o terceiro dia da lua cheia ainda é possível fazer isso. O mesmo vale para começar uma poupança ou um novo emprego.


  • Lua Minguante

    LUA MINGUANTE


    Dinheiro e lua minguante simplesmente não combinam. Esqueça, não se mexe em nada que envolva dinheiro durante esta fase da lua!
    Durante este período, não assine contratos, não faça novos negócios e muito menos faça investimentos. Não arrisque nem ao menos abrir uma conta. Se ignorar isso, poderá perder dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário