segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - HORÓSCOPO MAYA 2019 — CONFIRA AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

HORÓSCOPO MAYA 2019 

Resultado de imagem para HORÓSCOPO MAYA 2019

Toda forma de horóscopo se baseia em estudos sobre os comportamentos astrais e suas influências energéticas em nossas vidas. Assim é com o horóscopo Maya 2019 (ou horóscopo Maia).
Tal como outros horóscopos mais tradicionais, como o chinês ou o grego, o Horóscopo Maya conta com divisões em signos e, mais importante do que isso, também é capaz de nos trazer informações valiosas sobre personalidade e qual seria o melhor caminho a ser tomado na vida.
E pode ter certeza, se aventurar nos mistérios do horóscopo Maya é muito mais que analisar o futuro, mas sim uma grande jornada de autodescobrimento.

A CULTURA POR TRÁS DO HORÓSCOPO MAYA 2019


Horóscopo Maya 2019 — Confira as previsões para cada signo


O conceito de horóscopo muda um pouco entre diferentes culturas, de modo que não vemos estruturas exatamente idênticas entre os ocidentais, orientais e a astrologia védica, por exemplo. Sendo assim, é esperado que o horóscopo Maya 2019 também aponte algumas diferenças.
Muitas delas serão um pouco mais sutis e outras bem discrepantes. A começar pelo fato de existirem 13 signos tradicionais no horóscopo Maya, enquanto o zodíaco ocidental trabalha com apenas 12. São eles:
O horóscopo Maya conta com uma história rica e um sistema muito complexo e bem estruturado de estudo dos astros. A própria história de seu é milenar e perdura por diversos países da América Central, o que torna seu valor histórico e cultural ainda mais importante.
A sabedoria do povo Maya é outro ponto amplamente reconhecido, mostrando exemplos fantásticos de desenvolvimento em múltiplas áreas como a escrita, epigrafia, arquitetura e matemática.
Não à toa, eles são considerados um dos povos mais avançados de seu tempo, mostrando um desenvolvimento cultural e científico que superava até mesmo outras que viriam centenas de anos depois. Algumas cidades Maya eram capazes de se destacar até mesmo diante as mais avançadas cidades romanas em termos de estrutura e desenvolvimento.
Em meio a tantos avançou, surge ainda um sistema de calendário e o horóscopo Maya, utilizado como referência até hoje por alguns povos, especialmente em países como Honduras, Guatemala, El Salvador e na região central do México.
Seu calendário se baseia principalmente no ciclo Lunar e, tal como mencionamos, seu ciclo anual é composto de 13 meses, sendo cada um deles de 28 dias — o que acaba por resultar em grandes mudanças quando comparados ao sistema utilizado no ocidente.
Não apenas isso, mas os meses do calendário Maya recebem nomes de animais, alguns coincidindo com aqueles utilizados para representar os signos do zodíaco como conhecemos, já que os Maya acreditavam que cada mês possuía sua própria influência, oriunda de uma energia astral.
Imagem relacionada

LAGARTO – DE 13 DE DEZEMBRO A 9 DE JANEIRO

Horóscopo Maia: Lagarto - De 13 de dezembro a 9 de janeiro


PREVISÕES PARA O SIGNO DE LAGARTO

Sorte e algumas agitações estão previstas no Horóscopo Maya 2019 de Lagarto. De um modo geral, você é uma pessoa em constante transformação e que vive a vida intensamente. Com simplicidade e lealdade, valoriza essas características no próximo, e esse ano você será recompensado com a felicidade que merece.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O LAGARTO

Considerado o primeiro signo, o Lagarto tem início ainda em dezembro, abrangendo aniversários entre 13 de dezembro e 9 de janeiro. Confira as previsões do Horóscopo Maya 2019 para essas pessoas.

AMOR

O ano de 2019 finalmente abençoou você. Chegou o período que você esperava há cerca de 12 anos: 365 dias de felicidade. O ano será positivo de muitas formas, especialmente no aspecto amoroso e sentimental.
Se você é casada ou tem uma pessoa em sua vida pela qual nutre sentimentos profundos, essa é uma boa chance para que cultive esse amor e se permita senti-lo de volta. Os que ainda não firmaram um relacionamento mais sério podem acabar se decidindo pelo matrimônio, por morarem juntos ou até mesmo ter um filho — inclusive optando pela adoção.
Até mesmo os casais que se separaram recentemente podem acabar fazendo as pazes. Isso não quer dizer que irão reatar o relacionamento, mas devem estabelecer um vínculo de mais respeito e amizade.
Os Lagartos solteiros e em busca do amor devem aproveitar ao máximo esse ano. Sua estrela brilha forte no céu e o coração está pronto a bater mais forte por alguém.

TRABALHO E DINHEIRO

A primeira parte do ano pode carregar consigo um pouco de incompreensão no setor profissional, especialmente por causa de colegas de trabalho um pouco ciumentos ou invejosos — mas também devido ao seu comportamento.
Tente não ser o chefe da empresa o tempo todo e trabalhe melhor a sua tolerância. É possível que algumas pessoas tentes lhe incomodar e bagunçar a sua zona de conforto. O tempo estará mais calmo novamente a partir de setembro e boas surpresas chegar até você.
O Lagarto que precisa encontrar um novo emprego pode usar da segunda metade do ano para procurar e estudar novas propostas. O dinheiro pode parecer pouco, especialmente devido ao fato de as despesas estarem aumentando.

SORTE

Não tenha medo, pois durante todos os meses a sorte não deve se esquecer de você. Na realidade, você pode aproveitar muitas situações positivas que surgiram ainda no ano anterior. A sorte pode te ajudar em muitos aspectos, porém ela sempre exige que você faça sua parte.
Trabalhe melhor a autoconfiança, a tolerância e determinação. Só é sortudo aquele que realmente se sente portador da sorte.

GORILA – DE 10 DE JANEIRO E 6 DE FEVEREIRO


Horóscopo Maia: Gorila – De 10 de janeiro e 6 de fevereiro

PREVISÕES PARA O SIGNO DO GORILA

Desafios e transformações estão entre as previsões do horóscopo Maya 2019 para o Gorila. Estamos diante de um perfil cheio de energia e bom humor, mas que às vezes alimenta em excesso sua criança interior. Em alguns casos, esse comportamento pode causar prejuízos, como veremos nas orientações para 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O GORILA

Abrangendo os aniversariantes entre 10 de janeiro e 6 de fevereiro, o Gorila é considerado um signo bem equilibrado e sortudo, especialmente em termos de amor e vida profissional. Será que esse padrão se confirma? Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019.

AMOR

O Gorila tende a ter um ano muito bom no que diz respeito ao amor. Muitas energias positivas fluem pelo campo sentimental como um todo, havendo uma grande chance de que o Gorila viva alguma grande emoção amorosa no início ou no final desse ano.
Talvez o Gorila conheça uma pessoa interessante e que realmente faça seu coração bater mais forte. Os casados podem ainda acabar redescobrindo o amor pelos seus atuais parceiros, encontrando uma nova motivação para se amarem e desejarem estar juntos.
Basicamente, a maioria de suas histórias serão positivas e o potencial será ainda maior para as que se originarem no exterior. Se puder, viaje mais e se aventure. Mas lembre-se: controle mais as brincadeiras e o lado infantil, pois isso poderá colocar fim em relações já existentes e potenciais grandes amores.

TRABALHO E DINHEIRO

Apesar de o Gorila ser considerado um signo de sorte, esse pode não ser o melhor ano para se arriscar. Isso quer dizer que, se por acaso você se encontra bem estabelecido em um emprego, pode não ser uma boa ideia jogar tudo para o alto e viver alguma aventura.
Esse não é o seu melhor momento para arriscar um novo emprego; as convergências planetárias sobre o Gorila esse ano não estão das melhores para esse tipo de ação. É claro que é possível conquistar algo melhor, mas as chances não estão totalmente em seu favor.
O mais seguro seria manter sua posição e se conformar que, ao menos por enquanto, os rendimentos não serão tão elevados como gostaria que fosse. Existe também uma possibilidade de discussões com colegas de trabalho, mesmo que pequena.

SORTE

O Gorila é considerado um signo muito sortudo, mas no horóscopo Maya 2019 infelizmente esse padrão não se aplica. Em termos de sorte, você não estará em seu máximo, devendo se esforçar um pouco mais para obter os mesmos resultados. Pode ser vantajoso deixar um pouco de lado as brincadeiras e assumir uma postura mais madura perante a vida.
Mas não desanime, pois não é como se o ano estivesse perdido. A sorte ainda brilha ao seu lado, só não nos melhores níveis. Você pode ter um pouco mais de trabalho nas conquistas, mas o sucesso ainda é atingível.

FALCÃO – DE 7 DE FEVEREIRO A 6 DE MARÇO


Horóscopo Maia: Falcão – De 7 de fevereiro a 6 de março

PREVISÕES PARA O SIGNO DO FALCÃO

Independente, responsável e de presença marcante, aquele que nasce sob a regência do Falcão definitivamente não passa desapercebido. No Horóscopo Maya 2019, o signo terá surpresas positivas, especialmente na vida profissional. Veja como aproveitar todo o poder cósmico oferecido a você este ano.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O FALCÃO

De 7 de fevereiro a 6 de março, o Falcão é um signo que transmite muito da personalidade do animal para aquele que nasce sob sua regência. Conhecido por representar pessoas fortes, determinadas, refinadas e líderes indiscutíveis, o Falcão terá um 2019 muito especial, com boas oportunidades e momentos de intensa felicidade.

AMOR

O amor parece ser o setor onde o Falcão será mais bem-sucedido em 2019, o que não quer dizer que seja hora de tomar grandes decisões nem investir pesado nas questões emocionais. Na verdade, é sim possível introduzir novos projetos, mas seria melhor se eles fossem de longo prazo.
Em outras palavras, esse é um ano de espera para o Falcão no amor. Você ainda terá de esperar até o ano que vem para encontrar uma serenidade emocional e sentimental mais importante e realmente significativa.
Se estiver solteiro, ou procurando até mesmo por uma nova amizade, tente ficar calmo e agir racionalmente, pois você verá o amor em todas as pessoas que você encontrar. O Falcão terá certa dificuldade em distinguir o amor real da simples afinidade pessoal; na maioria das vezes isso será apenas uma miragem e um espelho de seu próprio desejo.
E momentos delicados como esses, qualquer história que se iniciar estará propensa e gerar problemas e conflitos. Enquanto a maré dos sentimentos não se acalma, procure estar mais focada na família, que precisará de você mais do que nunca.

TRABALHO E DINHEIRO

O Falcão é um signo muito trabalhador e sempre focado em seus objetivos, mas infelizmente essa área não andou em seus melhores dias. Alguns problemas surgiram em seu caminho, como pequenas desavenças com colegas de trabalho.
A boa notícia é que esse padrão deve mudar este ano. De acordo com o horóscopo Maya 2019, o Falcão deve prosperar na vida profissional, especialmente devido ao seu imparável espírito de liderança. De maneira geral, você se sentirá mais tranquila para trabalhar e ganhar dinheiro; colegas e sócios parecem compreender um pouco melhor quais são suas necessidades e colaboram com isso.
Se no último ano o Falcão foi um bom poupador, em 2019 será possível gastar um pouco mais, especialmente os profissionais liberais. Finalmente é possível esbanjar um pouquinho em algo mais divertido do que útil.
Mas atenção, apenas aqueles que foram realmente bem sucedidos em poupar durante 2018 é que poderão gozar dessa regalia. Se você anda endividada ou com as contas fechando no limite, é hora de segurar os gastos e planejar melhor suas finanças.

SORTE

Para o horóscopo Maya 2019, o Falcão será um dos signos mais felizes. A sorte parece estar mais ao seu lado que no último ano, basta que não deixe “a peteca cair” e tudo caminhará muito bem.
Enfatizamos, entretanto, que a sorte estar ao seu lado não quer dizer que deva agir com desleixo. Já dizia o ditado: “Deus ajuda quem cedo madruga”. É preciso fazer sua parte para que o cosmos retribua a altura. Leve sua vida de forma leve, porém com muita inteligência e sabedoria.
Uma dica valiosa para os que andam considerando mudar de endereço, o período é muito positivo para encontrar aquela casa ou apartamento que melhor se adapte às suas necessidades. Dê uma boa olhada nas oportunidades e negocie propostas.

JAGUAR – DE 7 DE MARÇO A 3 DE ABRIL

Horóscopo Maia: Jaguar – De 7 de março a 3 de abril

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO JAGUAR

Assim como o animal regente, as pessoas que nascem sob o signo de Jaguar são aventureiras, corajosas, independentes e pouco convencionais. E se você quer saber quais serão as suas próximas aventuras, não deixe de ver as previsões do Horóscopo Maya 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O JAGUAR

Se você faz aniversário entre os dias 7 de março e 3 de abril, tem o Jaguar como seu representante astral. E de acordo com o Horóscopo Maya 2019, existem boas novas esperando por você. Confira as previsões!

AMOR

No campo afetivo, o Jaguar deve ter um bom ano, apresentando um emocional bem equilibrado e sentimentos positivos sobre si mesmo, tanto física como mentalmente. Entretanto, tome cuidado com falas e ações impulsivas e impetuosas, pois há riscos de desentendimentos e até mesmo rompimentos.
Acima de tudo, o Jaguar poderá amar e ser amado de uma maneira muito natural. Você provará sensações de pura alegria estando junto com seu parceiro, vivenciando emoções onde ambos se amam mais.
Naturalmente, isso se aplica àqueles que já estão em um relacionamento, mas os solteiros também têm novidades positivas, ainda que seja preciso sair em busca da felicidade e não esperar que ela caia dos céus.
Se você é um coração solitário e está procurando uma nova aventura ou um grande amor, vai ter que sair de casa e conhecer mais pessoas e novos lugares voltados a diversão, pois é ali que encontrará potenciais parceiros interessantes e com um algo a mais para a sua vida.

TRABALHO E DINHEIRO

No que diz respeito ao trabalho e as finanças, a maioria dos Jaguares não terá muito do que reclamar esse ano. As coisas vão geralmente bem, e basta não tomar nenhuma evidente decisão errada para se manter financeiramente saudável.
No trabalho, devem viver sob um clima positivo no ambiente profissional. Se algumas brigas e desentendimentos ocorreram com colegas no passado, então esse é o período em que poderá encontrar paz.
A serenidade e a cumplicidade fazem parte dos relacionamentos no trabalho, o que também quer dizer que poderá cuidar mais de suas tarefas e assim ganhar mais, financeiramente.

SORTE

Mesmo que esse não seja o período de mais sorte para o Jaguar, ele não deve ser de todo o mal. Certamente algumas flechas do destino ainda irão atingi-lo, mas nenhuma delas deve causar ferimento que você não seja capaz de “curar”.
Aqueles que puderem, devem aproveitar mais o início do ano — época na qual a sorte estará mais favorável — para fazer reuniões positivas e favoráveis para o seu trabalho futuro. Essas reuniões devem servir como um preparo para o restante do ano.

RAPOSA – DE 4 DE ABRIL A 1 DE MAIO

Horóscopo Maia: Raposa – De 4 de abril a 1 de maio

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DA RAPOSA

Apesar de toda a espontaneidade, a Raposa é um signo muito justo, correto, tradicional e guarda no peito um coração extremamente bondoso. Segundo as previsões do Horóscopo Maya 2019, seu nobre caráter será bem recompensado. Veja o que o cosmos reserva para a astuta e otimista Raposa.....

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ A RAPOSA

Os nascidos entre 4 de abril e 1 de maio estão amparados pelo signo de Raposa. Os regidos pelo doce animal podem esperar dicas valiosas para um ano esplêndido. Confira o que diz o Horóscopo Maya 2019.

AMOR

O ano de 2019 parece ser especialmente favorável a vida amorosa da Raposa. Afinal, se você já teve uma aventura amorosa em sua vida, sabe como ela traz alegria e vitalidade. Aproveite essa personalidade tão ligada ao amor para fazer novos projetos para a vida pessoal e familiar.
Os casais têm a chance de renovarem seus sentimentos. Coloquem em prática os projetos antigos, o que pode incluir até mesmo o planejamento de um filho. Tudo o que precisam é lembrar que a cumplicidade é chave para o amor, especialmente para os casais que estão juntos há muito tempo.
É comum que a rotina do dia a dia os acabe afastando um pouco, mas 2019 é o ano onde isso deve ser resolvido. Aqueles que ainda estão solteiros tem à disposição uma série de oportunidades.
Independentemente do seu estado civil ou interesse, a Raposa tem uma tarefa muito simples para garantir a própria felicidade: apenas siga o fluxo natural das coisas e use os próximos meses para amadurecer.

TRABALHO E DINHEIRO

A Raposa provavelmente sente que ainda lhe falta algo profissionalmente. Até mesmo para aqueles que tiveram um ano próspero e positivo no ano anterior, é provável que as suas expectativas que tenham sido muito elevadas, e isso acabou gerando alguma frustração.
Que isso lhe sirva de lição para esse ano. Faça planos, mas não crie expectativas exageradamente altas. Ter mais noção sobre a própria realidade é fundamental para ser feliz e realmente crescer profissionalmente.
Se você iniciou um novo caminho na vida profissional, teve um aumento de salário ou mesmo uma mudança de cargo dentro do mesmo local de trabalho recentemente, os primeiros meses de 2019 são muito importantes e úteis para trabalhar em novas ideias e projetos. A dica principal é a de sair do comodismo.
A vida está lhe dando uma chance de recomeçar, e se fizer tudo corretamente, as receitas irão superar com folga as despesas na segunda parte do ano.

SORTE

2019 será um ano de muita sorte para você. Especialmente durante os primeiros seis meses você terá muito sucesso em quase tudo o que fizer — mesmo que sejam pequenos sucessos, será preciso pouco para que faça as coisas acontecerem.
Todo problema que possa surgir assustará apenas aos outros, pois você sempre será capaz de encontrar uma solução para eles, basta fazer uso da astúcia, que lhe é tão natural.

SERPENTE – DE 2 DE MAIO A 29 DE MAIO

Horóscopo Maia: Serpente – De 2 de maio a 29 de maio


HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DA SERPENTE

Conhecido por ser um signo muito refinado e educado, a Serpente sabe dar o bote quando contrariada. Sob a expressão “não pise no meu calo”, confira quais são as previsões do Horóscopo Maya 2019 para essas pessoas fortes e de extremo bom gosto.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ A SERPENTE

Compreendido entre os dias 2 de maio e 29 de maio, o signo de Serpente rege pessoas únicas, e que dão duro para conquistar tudo sempre do bom e do melhor. Entretanto, diante das previsões do Horóscopo Maya 2019, embora existam boas notícias, esse não deve ser o seu melhor ano. O esforço terá de ser ainda maior para manter as coisas em ordem.
Essa não é a hora de contar com a sorte ou se arriscar. Então fique de olho nos possíveis problemas e soluções que podem ocorrer em 2019.

AMOR

2019 não deve ser o ano mais feliz ou afortunado para a Serpente. Sendo assim, não espere que grandes e surpreendentes aventuras aconteçam. Sim, certamente é possível ser feliz, mas você precisará se empenhar um pouco mais para alcançar essa plenitude.
Procure usufruir de relacionamentos que lhe proporcionem felicidade e a tranquilidade. Sempre baseada na sinceridade, verá que energias positivas e uma sinergia interessante deve despertar entre você e o parceiro. Mas entenda que para isso acontecer, será necessário muita atenção e certo esforço de ambos.
O amor não deve fluir de modo natural, e poderão ocorrer situações explosivas. Será preciso se dedicar inteiramente à relação, algo que você já sabe bem como fazer — já que aprendeu muito sobre isso nos últimos anos. Aplique sobre as questões do coração algumas melhorias que a vida já tratou de lhe ensinar.
Agora, se você acabou de entrar em um relacionamento, tente aproveitar o início do ano para amadurecer como puder esse vínculo. Trabalhar essa questão logo no começo deve fazer com que ambos estejam mais confiantes pelos próximos meses.
Esteja atenta, pois da mesma forma em que suas relações tendem a ser quentes, com prazer e paixões arrebatadoras, elas também podem culminar em brigas. Cabeça fria e cuidado na escolha do parceiro.

TRABALHO E DINHEIRO

A primeira coisa a se observar para o início desse ano é se a Serpente está ou não empregada. Se estiver, o mais indicado seria deixar um pouco de lado um possível desejo de trocar de cargo ou sair da empresa.
É claro que, se estiver se sentindo infeliz no trabalho atual, você pode sim mudar esse cenário e dar uma repaginada na sua vida. A dica aqui é apenas para que você evite o desligamento, já que as energias não estão favoráveis a esse processo no momento.
Caso decida por uma saída ou troca, certifique-se de estudar muito bem sua decisão e ter uma estratégia palpável em mãos, assim como um plano reserva caso as coisas não saiam como deveriam.
Aqueles que estão à procura de um novo emprego podem encontrar muitas dificuldades e terão dúvidas quando alguém propor algo muito diferente. Os que já estão trabalhando e não pretendem abandonar o emprego devem se dedicar mais e mais para garantir os ganhos.
É possível equilibrar as contas mesmo com a economia pouco favorável, mas será preciso um esforço extra para isso. Muitos nascidos sob a regência de Serpente também serão obrigados a trabalhar em horas extras ou conseguir um segundo emprego para complementar a renda.

SORTE

Se você é de Serpente e está à espera de um golpe de sorte para resolver todos os seus problemas, vale relembrar que independentemente do fantasma que te assombra, não existe solução milagrosa.
Você não está em um período de muita sorte, de um modo geral. Por isso, se prepare para arregaçar as mangas e ir à luta de cabeça erguida. A Serpente é merecedora daquilo que conquista graças às suas habilidades privilegiadas, e poderá usufruir do bem-estar durante alguns meses de 2019, seja físico ou mental.

ESQUILO – DE 30 DE MAIO A 26 DE JUNHO

Horóscopo Maia: Esquilo – De 30 de maio a 26 de junho

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO ESQUILO

Inteligentes e muito comunicativos, aqueles que nascem sob a regência do Esquilo dificilmente estão sozinhos. Muito sociáveis e simpáticos, têm a habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas será que todas as boas características serão suficientes para lhe conceder um bom ano? Confira as previsões do Horóscopo Maya 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O ESQUILO

De 30 de maio a 26 de junho, os aniversariantes nestas datas estão protegidos sob a regência do Esquilo. Assim como o pequeno e ágil animal, estamos diante de pessoas muito espertas e que às vezes falam demais. Por meio do Horóscopo Maya 2019, você saberá se está no caminho certo ou se deve adaptar melhor as suas caraterísticas para se sair bem pelos próximos 365 dias.

AMOR

O ano de 2019 não será exatamente favorável no setor afetivo para a maior parte dos que pertencem ao signo do Esquilo. Aqueles que buscam um novo amor terão muitas dificuldades; não se sentirão compreendidas, incluídas e duvidarão de vários julgamentos que possam ocorrer em nome de outras pessoas.
É provável que o amor chegue, mas sorrateiro e com simplicidade. O príncipe ou princesa encantada virá com poucos recursos financeiros, mas terá amor de sobra para fazê-la feliz.
Ainda que a felicidade no amor seja palpável, a melhor coisa a fazer esse ano provavelmente seria esperar para não dar passos falsos nos sentimentos — isso se aplica tanto aos solteiros quanto aos já casados. Quem já está em um relacionamento verá claramente que é preciso ter cuidado com suas atitudes e palavras. Você não vai precisar de muito para iniciar uma briga ou discussão capaz de levar até mesmo ao fim da relação.
Evite lutas pelo poder dentro do relacionamento. Os solteiros também devem ter cuidado e não abrir suas vidas para a entrada de qualquer um. Outro fantasma nas relações será o ciúme do seu parceiro amoroso, ele pode aumentar significativamente e criar sérios problemas para o relacionamento.

TRABALHO E DINHEIRO

O trabalho também não deve caminhar muito bem, especialmente durante os primeiros meses de 2019 — você precisará desacelerar um pouco e pensar em algo para fazer. Se o trabalho não estiver mais lhe satisfazendo ou suprindo suas necessidades financeiras, tente explorar novas oportunidades sempre tendo em mente que poderá enfrentar muitas dificuldades no processo.
Dificuldades de convivência no ambiente de trabalho também podem estar presentes. Tente defender sua posição sem entrar em lutas diretas com colegas ou outras empresas.
Infelizmente você é muito condicionado ao setor econômico de sua vida, o qual não está em sua melhor forma. Na realidade, você tem tido muitos gastos para enfrentar, mas a renda parece não ser alta na devida proporção.
Evite o desperdício e corte tudo o que for inútil e dispensável de suas contas. É preciso equilibrar o que sai e o que entra e, acima de tudo, não deixe uma boa condição de trabalho se tiver medo de ficar sem pagamento.

SORTE

Se prestou bem atenção no que foi dito até agora, já deve ter percebido que não é o momento certo de fazer nenhum tipo de grande investimento financeiro, emocional ou mental em sua vida.
Não conte com a sorte para solucionar seus problemas. Se precisar de ajuda, peça, mas não fique apenas esperando que as coisas venham até você. Tudo depende de suas atitudes. Lembre-se também de não dar tanta confiança às pessoas novas em sua vida. Seja mais criteriosa e não deve se decepcionar.

TARTARUGA – DE 27 DE JUNHO A 25 DE JULHO

Horóscopo Maia: Tartaruga – De 27 de junho a 25 de julho

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DE TARTARUGA

Dotado de grande paz e tranquilidade, o signo de Tartaruga detém uma personalidade perseverante e sempre muito bem organizada, já que imprevistos não fazem seu tipo. Sendo assim, confira as previsões do Horóscopo Maya 2019 e comece agora mesmo a fazer seu planejamento.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ A TARTARUGA

Se você faz aniversário entre os dias 27 de junho e 25 de julho, seu signo no Horóscopo Maya 2019 é a tranquila Tartaruga. Com seu planejamento e serenidade natos, será possível ter um ano de muita sorte e felicidades, desde que não exagere e tome algumas decisões importantes.

AMOR

No amor, as coisas vão razoavelmente bem nesse ano, mas a Tartaruga precisa adotar uma postura mais decidida sobre seus relacionamentos. Muitos desses signos andaram protelando certas situações e deixando tudo sempre para depois — mas sempre chega um momento onde isso fica insustentável e é preciso tomar uma decisão.
É justamente sobre esse tópico que se trata sua vida amorosa esse ano. A Tartaruga precisa tomar conhecimento de algumas situações muito importantes, em especial se o seu parceiro e o seu relacionamento devem continuar ou precisam de chegar ao fim.
Na verdade, 2019 é o ano dos testes, o que definitivamente não significa que você deva ficar para trás. Se uma história já terminou, não seja teimosa nem tente levá-la adiante inutilmente. Apenas aceite e acabe finalmente com as discussões que andavam ocupando a maior parte do tempo entre vocês dois.
Os solteiros também enfrentam as mesmas dificuldades em suas tentativas de novos relacionamentos. Poucos são os que passarão ilesos e, justamente por isso, muitos são os que simplesmente não irão procurar o amor esse ano, mas se concentrarão em outros setores de suas vidas, como a qualificação profissional ou a família, por exemplo.

TRABALHO E DINHEIRO

As pessoas do signo de Tartaruga são realmente incansáveis e é provável que, aliada a essa característica louvável, haja também uma promoção no trabalho — e consequentemente um aumento salarial em reconhecimento de todo esse esforço.
Isso ocorre porque o ano é favorável para conquistar rendas mais substanciais, tudo para poder gastar mais dinheiro em coisas que você não poderia comprar a princípio. E finalmente, os próximos meses serão positivos.
Se você estiver tentando melhorar o local de trabalho ou, principalmente, se estiver procurando por uma nova ocupação, a sorte pode estar ao seu lado. As oportunidades mais favoráveis estão inseridas no setor de tecnologia.
Mas procure lidar com cautela e serenidade no ambiente profissional, pois a sua saúde pode estar enviando sinais de que anda se estressando demais. Preste atenção ao seu corpo, pois ele deverá alertar que excessos estão sendo cometidos.

SORTE

Se acha que a sorte não será justa com você em 2019, provavelmente não percebeu o quanto é privilegiado. A Tartaruga é um dos signos mais felizes do Horóscopo Maya 2019, especialmente na segunda metade do ano, quando você pode obter muitas coisas que não derivam do seu esforço e trabalho, mas caem do céu sem que você tenha feito nada.
É claro que nem tudo estará perfeito, mas isso não quer dizer que não possa estar ótimo. Em suma, a sorte está sempre no seu lado e ao longo de muitos meses. Saiba aproveitar.


MORCEGO – DE 26 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Resultado de imagem para MORCEGO – DE 26 DE JULHO A 22 DE AGOSTO


HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO MORCEGO

Forte, empreendedor, corajoso e um líder nato: esse é o Morcego, um dos signos mais sortudos desse ano. De acordo com o Horóscopo Maya 2019, você estará cercado por oportunidades em muitos aspectos da vida. É hora de fazer bom uso dessa personalidade tão notável e impulsiva e aproveitar as boas vibrações para conquistar tudo aquilo que deseja.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O MORCEGO

Os nascidos entre 26 de julho e 22 de agosto podem se considerar uns dos mais sortudos do Horóscopo Maya 2019. O signo do Morcego surge repleto de boas notícias, bons presságios e a sorte sorrindo ao seu lado ao longo do ano.

AMOR

Independentemente de sua sorte, seu signo no Horóscopo Maya 2019 enfrenta, acima de tudo, um período de amor bastante agitado na primeira fase do ano, enquanto na segunda parte as coisas devem melhorar claramente.
Na verdade, se você já vive uma história de amor, é muito provável que os primeiros meses sejam mais difíceis, constituídos basicamente de incompreensão e de pequenas e grandes lutas.
Entretanto, se o seu relacionamento durou tantos anos, o esperado é que não apenas sobreviva até o segundo semestre, mas que torne a viver sob a serenidade do amor profundo e que passem a se amar ainda mais. Tudo depende da vontade do Morcego em dar continuidade a isso.
Os Morcegos que estão solteiros e desejam encontrar alguém especial em suas vidas definitivamente precisam abandonar um pouco sua “caverna” e sair mais. Frequente novos lugares, conheça pessoas diferentes, vá em frente! Você dificilmente sairá da mesmice se continuar fazendo as mesmas coisas.

TRABALHO E DINHEIRO

O Morcego que estiver atrás de um emprego pode se dar muito bem esse ano, mas lembre-se: o retorno sobre os currículos que andou entregando só deve acontecer se você realmente correr atrás das oportunidades e se empenhar em cada uma delas. De nada irá adiantar disparar currículos aleatórios e permanecer em casa, assistindo TV.
Se fez sua parte corretamente, você pode encontrar um emprego adequado às suas necessidades e, inclusive começar a viajar, já que os trabalhos externos parecem uma boa pedida para o Morcego. Tudo será graças ao seu esforço e dedicação.
Deixar um emprego, encontrar numa nova vaga, conquistar uma promoção, tudo parece mais simples para o Morcego que se mostra extrovertido e confiante. Mas lembre-se: ganhar um aumento não quer dizer sair gastando sem controle. Um novo esquema de trabalho pode também acabar aumentando as despesas no início.
E aí vai outra boa notícia, especialmente se você está envolvido com profissões de cunho artístico. O Morcego nessas áreas se verá mais exposto e projetado na mídia, tornando-se uma pessoa pública. Mas é aí que a sua intuição entra em cena, pois algumas pessoas podem se aproximar e tentar tirar proveito da situação.

SORTE

A energia cósmica conspira a seu favor e tudo parece ter mais chances de dar certo. Será preciso que muitos acontecimentos negativos se manifestem para fazer as coisas desandarem. A sorte lhe sorri e, inclusive, pede para viajar, porque durante uma viagem você pode encontrar pessoas que irão enriquecê-lo emocionalmente e mentalmente.
Aceite essas oportunidades. Você vai se sentir muito positivo, terá mais confiança na vida e um forte desejo de sorrir.

ESCORPIÃO – DE 23 DE AGOSTO A 19 DE SETEMBRO


Horóscopo Maia: Escorpião – De 23 de agosto a 19 de setembro

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO

Assim como o signo de mesmo nome no horóscopo grego (nosso zodíaco tradicional), o Escorpião Maya rege pessoas misteriosas, reservadas, muito inteligentes e que não medem esforços para devolver uma grosseria na mesma moeda. Quer saber como será o seu ano? Confira as dicas e previsões do Horóscopo Maya 2019.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O ESCORPIÃO

Compreendendo os aniversariantes entre 23 de agosto e 19 de setembro, o signo de Escorpião viverá altos e baixos esse ano, onde o sucesso dependerá exclusivamente do seu próprio esforço. Veja o que dizem as previsões do Horóscopo Maya 2019.

AMOR

O Escorpião está com sorte nesse novo ano e se encontra como um dos signos mais abençoados no que diz respeito ao amor. Entretanto, nos próximos meses será muito fácil cair em situações que levem a brigas e discussões com o parceiro.
Muitas dessas brigas podem acabar levando ao fim do relacionamento se não forem devidamente controladas, e mesmo aqueles que já duram muitos anos podem não escapar. Isso se estende também para as relações familiares. Pais, filhos, primos, seja qual for o grau de parentesco, podem haver muitos problemas de relacionamento.
Caso haja um rompimento, este deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2019 e você deve experimentar um coração partido durante um longo período de tempo. Não deixe que a tristeza e a decepção lhe impeçam de conhecer outras pessoas.
Apesar de tudo isso, e Escorpião estará feliz em sua vida amorosa. Até mesmo quem está solteira pode se sentir mais esperançosa em encontrar um novo amor. Procure apenas não sair muito de sua zona de conforto, nem se aventurar demais com pessoas completamente desconhecidas.

TRABALHO E DINHEIRO

O trabalho e a vida financeira do Escorpião continuam muito bem e estáveis para aqueles que fizeram o dever de casa nos últimos meses ou anos. Se você semeou o suficiente seu passado, o futuro deve ser uma colheita de muita fartura.
2019 é um ano em que você ainda pode coletar muitos sucessos, mas todos eles ainda precisam ser regados com uma boa dose de suor. Na verdade, muitos nascidos sob esse signo ainda vão enfrentar grandes batalhas enquanto buscam por um lugar ao Sol.
Muitas vezes será preciso ainda mais suor para levar os mesmos valores de antes para casa. A boa notícia é que trabalho não deve faltar; as despesas, porém, podem estar um pouco mais altas e é preciso ter cuidado.
SORTE
O Escorpião deve esperar por um ano um pouco conturbado, mas nunca deve se esquecer de que a sorte também não se esquece dele. Você deve, sem dúvidas, contar apenas com a sua própria força, sem esperar nada de ninguém — muito menos da sorte.
O trunfo da sorte permanece na espreita, apenas aguardando pelo momento certo de intervir. Não utilize esse fator como muleta para suas conquistas. Todas as coisas positivas que você pode obter devem ser graças aos seus méritos e ao trabalho árduo.

VEADO – DE 20 DE SETEMBRO A 17 DE OUTUBRO


Horóscopo Maia: Veado – De 20 de setembro a 17 de outubro

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO VEADO

Sensíveis, românticos e até mesmo ingênuos, aqueles sob o signo do Veado são muito dedicados e ternos especialmente com a família. Quer saber o que Horóscopo Maya 2019 reserva a esse adorável animal? Confira as previsões.

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O VEADO

O signo do Veado abrange os nascidos entre 20 de setembro e 17 de outubro e abraça pessoas de coração raro de se encontrar. Veja quais são as previsões do Horóscopo Maya 2019 para elas.

AMOR

Na esfera do amor, as pessoas sob o signo do Veado podem ter um ótimo ano para promover encontros realmente positivos e que também possam levar a uniões sentimentais muito satisfatórias. No entanto, para que isso aconteça é preciso abandonar um pouco o conforto do lar.
Saia mais de casa e faça novas amizades. Para ter alguém novo em sua vida é preciso primeiro se permitir conhecer outras pessoas. Agora, se você já se encontra comprometida com alguém, há uma grande chance de que a harmonia entre vocês seja aprimorada. Uma boa ideia é propor mais atividades juntos e colocar em prática os projetos dedicados a vida a dois.
Nos primeiros meses de 2019 vocês podem vivenciar alguns momentos de discussões, as quais não devem ser subestimadas. Se você deseja um relacionamento saudável, é preciso aceitar críticas e corrigir os problemas o quanto antes.
Agora, seja você uma pessoa já em um relacionamento estável ou recém envolvida, é importante aprender a dosar esse afeto. Cuidado para não sufocar o parceiro ou exagerar nas doses de carinho. O comportamento obsessivo pode pôr fim a relação.

TRABALHO E DINHEIRO

Nesse ano, o setor econômico cria alguma dúvida no Veado mas, acima de tudo, algum pensamento pouco positivo sobre o futuro. Esse talvez seja o maior risco, onde tudo pende mais ao fracasso se você próprio já o vê dessa maneira.
Se estiver endividada, provavelmente não se sentirá capaz de enfrentar a situação. Mas não preocupe tanto. Faça todos os cálculos necessários com cautela e, se julgar realmente necessário, peça um empréstimo a alguém. Dê preferência a um conhecido, como um familiar próximo, ao invés dos bancos.
Quem estiver à procura de um novo emprego deve fazer sua parte. Invista em seus estudos, especialmente aqueles no exterior e aplique muito esforço em seus objetivos.

SORTE

Mesmo que algumas vezes não pareça, o Veado é um dos signos mais felizes no Horóscopo Maya 2019. A única coisa que você precisa mesmo trabalhar é seu senso de otimismo.
Sorria mais e espere, porque mais cedo ou mais tarde a sorte virá até você e trará bons resultados. Por enquanto, não conte com a sorte no jogo.

CORUJA – DE 18 DE OUTUBRO A 14 DE NOVEMBRO

Horóscopo Maia: Coruja – De 18 de outubro a 14 de novembro

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DA CORUJA

As pessoas de Coruja são conhecidas pela mediunidade muito desenvolvida. Acredita-se que elas têm um dom de prever o futuro por meio dos sonhos, são sensitivas e capazes até mesmo de ler certos pensamentos. Quer saber o que dizem as previsões do Horóscopo Maya 2019 sobre esse signo fascinante? Confira!

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ A CORUJA

Se você nasceu entre os dias 18 de outubro e 14 de novembro, pode ir ativando essa aguçadíssima intuição inerente ao signo da Coruja, pois ela será uma incrível aliada. Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019 sobre você.

AMOR

Apesar de feliz, para aqueles que nasceram sob os cuidados da Coruja esse não deve ser um ano de grandes novidades no setor amoroso, com algumas raras exceções.
Podemos colocar o cenário do coração da seguinte maneira: se você sair e visitar novos lugares, poderá conhecer pessoas interessantes, as quais compartilhará grande afinidade. Entretanto, apesar da compatibilidade, elas provavelmente se tornarão, na melhor das hipóteses, apenas amigas e não grandes histórias de amor — novamente, com algumas raras exceções.
Então, para os corações solitários, é um ano para viver mais por si próprio e em uma jornada de autoconhecimento. Para os que encontraram seus pares, podem ir adiante sem problemas particulares, embora haja o risco do tédio, já que você sempre fará as mesmas coisas se não tiver um pouco de inciativa.
Procure animar um pouco o relacionamento fazendo uma viagem com seu parceiro. E não se esqueça de trazer presentes ocasionais também.

TRABALHO E DINHEIRO

Muitos estão preocupados com o trabalho, mas a verdade é que a maioria das pessoas de Coruja não está mal. Os que já possuem uma boa ocupação não devem enfrentar muitos problemas esse ano, embora ainda seja preciso lidar com uma ou outra briga com alguns colegas de profissão.
Esforço e estratégia são palavras-chave para a Coruja esse ano. Você pensa em como trabalhar, em dedicar esforço ao que faz e também em como ganhar algo mais em relação aos outros.
Atenção com seus gastos, especialmente aqueles destinados aos filhos e a coisas que apenas pensa serem úteis. Muitas despesas imprevistas podem surgir nos próximos meses, então aprenda a poupar.

SORTE

Mesmo que a Coruja não costume contar com a sorte, ela parece ser uma grande companheira no segundo semestre. É possível que algumas boas notícias que você esperava cheguem nesses meses.
Se você quiser viajar, então os primeiros meses do ano são os mais indicados. E não se preocupe se as viagens que surgirem forem a trabalho, porque algo bonito também pode acontecer durante essas aventuras.

PAVÃO REAL – DE 15 DE NOVEMBRO A 12 DE DEZEMBRO

Horóscopo Maia: Pavão Real – De 15 de novembro a 12 de dezembro

HORÓSCOPO MAYA 2019 — PREVISÕES PARA O SIGNO DO PAVÃO REAL

Assim como o espalhafatoso animal, o signo de Pavão Real é caracterizado por pessoas que adoram se sentir bonitas, charmosas e querem sempre chamar a atenção, mesmo que seja só um pouquinho. Bem-humoradas, se deixarem o ego de lado devem ter um bom ano pela frente. Confira as recomendações do Horóscopo Maya 2019 e boa sorte!

HORÓSCOPO MAYA 2019: O QUE DIZ O PAVÃO REAL

Abrangendo os aniversariantes entre os dias 15 de novembro e 12 de dezembro, o Pavão Real deve usufruir da boa sorte, mas sempre acompanhada do trabalho duro e da humildade. Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019 para tornar seu ano ainda melhor.

AMOR

Mesmo que 2018 tenha sido um ano de sorte para a grande maioria dos que estão sob o signo do Pavão Real, o 2019 deve ter muita positividade e reservar ótimas surpresas.
Se você começou uma nova história de amor nos últimos meses, o momento é favorável para tornar o relacionamento mais maduro. Se estão junto há mais tempo, que tal começar a pensar sobre morarem juntos ou até mesmo em um casamento?
Seu parceiro ama você e você consegue demonstrar esse amor recíproco. Seus sentimentos por ele, tudo parece realmente radiante e promissor. Mas atenção! Se estiver à procura de uma nova pessoa para amar, com quem você possa ter essa relação de cumplicidade, tenha cuidado durante o início do ano.
Os primeiros meses do ano levam a encontros não muito positivos e só podem levar a ilusões e decepções. Por outro lado, o segundo semestre será mais feliz. Procure tomar cuidado com o ego, pois ele deve afastar algumas pessoas. Não tenha vergonha de pedir perdão.

TRABALHO E DINHEIRO

Se você já tem um emprego e ocupa um bom cargo, não deve dar atenção a pequenos problemas em particular. Concentre-se no principal e no que é realmente importante; não desvie sua atenção para intrigas.
Apesar de sua boa sorte, esse é um ano onde as coisas não virão de graça, muito menos cairão do céu. Tudo o que quiser conquistar deve ser projetado em seu próprio esforço e trabalho, não em um golpe de sorte. Essa será a melhor maneira do Pavão Real garantir seus ganhos e atingir o sucesso.
Lembre-se também que o sucesso pode causar problemas no ambiente profissional, como a inveja de alguns colegas de trabalho. Tente não brigar com essas pessoas, apenas compreenda que esse tipo de sentimento sempre irá existir.
Se você está em busca de um novo emprego, aproveite bem primeiros meses do ano para enviar currículos e caprichar nas entrevistas. Tenha atenção às despesas.

SORTE

Podemos certamente falar de um ano muito positivo, favorável e talvez até melhor do que no ano passado. A sorte atinge as pessoas sob o signo do Pavão Real e favorece quem decidir investir em novos projetos ou em finanças.
A sorte sorri àqueles que optam por dar confiança à vida, mas especialmente os que sentem por dentro seu potencial. Também favorece viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário