segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA O RITUAL DO ARROZ PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE

O RITUAL DO ARROZ 

Conheça o ritual do arroz para atrair dinheiro e prosperidade
Entre os adeptos à prática de rituais místicos, alguns ingredientes mostram-se mais eficazes para determinadas finalidades. Como exemplo, o ritual do arroz para atrair dinheiro desponta como um dos mais utilizados, devido às suas propriedades esotéricas e históricas que datam milênios.
Com relação ao dinheiro, o arroz possui uma conexão antiga com a humanidade, uma vez que integra como a base alimentar, sendo ele associado à fartura e prosperidade.

RITUAL DO ARROZ PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE


O ritual do arroz para atrair dinheiro e sucesso nas finanças pode ser feito de maneira muito simples, pois exige pouquíssimos materiais. Entre eles, tenha em mãos duas pequenas porções de arroz, seis grãos de pimenta preta, duas velas na cor verde e outros dois frascos que possuam tampas.
O primeiro passo é cuidar para que os potes de vidro estejam muito bem limpos, pois qualquer impureza que exista ali pode atrapalhar os resultados do ritual. Por isso, recomenda-se que se esterilize os frascos, fervendo-os durante alguns minutos.
O segundo passo é adicionar uma porção de arroz dentro de cada frasco, lembrando que eles devem estar previamente bem secos para evitar quaisquer complicações. Então junto ao arroz, adicione três grãos de pimenta em cada um dos potes de vidro.
Em seguida, com o arroz e a pimenta no interior dos frascos e com eles muito bem fechados, são acesas as velas na cor verde; cada uma em frente a um frasco, onde devem arder por ao menos uma hora completa. Passado o tempo necessário as velas podem ser apagadas, sempre sufocando a chama com um utensílio adequado ou mesmo pressionando com os dedos molhados, mas nunca assoprando.
Com as velas apagadas, leve uma para a sala e a outra para a cozinha, cada uma acompanhada de seu respectivo pote. O local escolhido para deixá-los deve ser visível, porém não muito próximo ou chamativo à olhares alheios. Estes devem permanecer no local até que o resultado esperado seja obtido, quando então devem ser descartados.
É importante frisar que o melhor dia da semana para realizar o ritual do arroz são às terças feiras, pois esse é o dia ideal para fortalecer a simpatia e atrair sucesso financeiro. Quanto ao horário escolhido, este é irrelevante e pode ser realizado no período em que lhe for mais conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário