segunda-feira, 19 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RITUAL DE 5 DIAS PARA ATRAIR DINHEIRO: CONVOQUE OS ANJOS DA ENERGIA MONETÁRIA

COMO SE PREPARAR PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

Ritual de 5 dias para atrair dinheiro: convoque os anjos da energia monetária


O ritual para atrair dinheiro convocando os anjos da energia monetária deve ser feito com uma intenção do bem. Você pode pedir dinheiro para solucionar um problema financeiro, ou proporcionar qualidade de vida às pessoas que ama. Se o seu pedido for feito por ganância, ou para causar inveja em outras pessoas, o ritual para atrair dinheiro provavelmente não vai funcionar. Portanto, busque convocar os anjos da energia monetária apenas para realizar o bem. Durante o ritual para atrair dinheiro, você vai convocar as seguintes energias:
  • Arcanjo Gabriel: Você vai pedir a esta entidade ajuda contra a falta de dinheiro.
  • Salmo 18: Este salmo geralmente é utilizado para se defender dos inimigos espirituais. Ele vai te ajudar a garantir sua vitória.
  • Salmo 67: para aumento da riqueza e diminuição da pobreza;
  • Salmo 144: para te fortalecer e auxiliar na resolução dos problemas;
  • Salmo 33: atrai prosperidade e evita que você tenha sucesso.

MATERIAL PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

ritual para atrair dinheiro
  • Você vai precisar de 7 velas, 3 velas verdes e 4 velas de mel. Elas serão utilizadas para trazer a prosperidades e fluídos bons;
  • Serão utilizadas 3 moedas de dez centavos;
  • Um prato branco virgem também será usado no ritual.

COMO SE PREPARAR PARA O RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO

Ore pelo seu Anjo da Guarda e peça a ele para invocar os poderes do Arcanjo Gabriel sobre você.  Converse com o Arcanjo Gabriel e peça a ele que envie os anjos da energia monetária para te acompanhar em seus cinco dias de ritual.
Logo após, coloque as três moedas de dez centavos entre suas mãos e reze um Pai Nosso pedindo aos Anjos da Energia Monetária que te abençoem com prosperidade, fartura e riqueza. Em seguida, coloque as três moedas no prato branco virgem formando um triângulo. As moedas devem ser colocadas nas extremidades do prato.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 1° DIA

No primeiro dia do seu ritual, um dia após fazer toda a preparação, escolha um horário de sua preferência e entre em contato com o seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária.
Peça a interseção dos anjos para resolver seus problemas financeiros e acenda a primeira vela de mel no centro do triângulo formado pelas três moedas no prato branco virgem. Com a vela acesa, leia o Salmo 144 com fé.
Observação:Todos os dias, após a vela queimar, jogue-as no lixo. Limpe o prato e coloque novamente as moedas formando um triângulo.


RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 2° DIA

No mesmo horário do primeiro dia, convoque seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária. Neste dia, você deve pedir aos anjos que diminuam a pobreza da humanidade, incluindo a sua. Após se harmonizar com os anjos e pedir por todos, você deve acender a segunda vela de mel no centro do triângulo de moedas e orar o Salmo 67.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 3° DIA

Convoque seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária no mesmo horário dos primeiros dias. Peça a interseção dos anjos para que você tenha uma vida próspera e para que te protejam contra o insucesso. Logo após, acenda a terceira vela de mel no centro do triângulo de moedas e faça a leitura do Salmo 33.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 4° DIA

Siga o ritual de todos os dias e harmonize-se com seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Energia Monetária.  Neste dia, você deve pedir aos anjos que te protejam contra as forças negativas espirituais e te proporcionem fartura e riqueza. Em seguida, pegue as três velas verdes e acenda-as sobre cada uma das moedas. Finalize lendo o Salmo 18.

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO – 5° DIA

No último dia, você deve acender a última vela de mel ao centro do triângulo formado por moedas no prato e rezar um Pai Nosso agradecendo.
Quando a vela terminar de queimar, tire as moedas e faça doações para três instituições ou pedintes diferentes.
Na doação da primeira moeda, fale mentalmente:
Em nome de Deus-Pai, o Senhor da Vontade Divina, faço circular a riqueza que se manifesta agora na minha vida.
Na doação da segunda moeda, fale mentalmente:
Em nome do Cristo, o Senhor do Amor Divino, faço circular o dinheiro que se manifesta agora na minha vida.
Na doação da terceira moeda, fale mentalmente:
Em nome do Espírito Santo, o Senhor da Manifestação Divina, faço circular a prosperidade que se manifesta agora na minha vida.
Se você alcançar a graça que pediu, doe uma parte do dinheiro para instituições que valorizem a presença dos anjos em nossas vidas.
Os anjos são seres divinos, que intercedem por nós com Deus. Eles nos guiam para a direção certa, nos confortam em tempos difíceis, nos fortalecem, nos livram dos perigos ao nosso redor, nos dão forças para suportar problemas, dentre várias outras funções. Procure se conectar diariamente com seu Anjo da Guarda.
Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário