terça-feira, 30 de setembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA


De Feitos de Todos os do Mestre Saint Germain, o Mais Importante E a utilização da Chama Violeta, that was desenvolvida por Pelo Mestre atraves dos principios da Alquimia. TEMOS A Nossa disposição hum Instrumento that when Utilizado Nos liberta de carmas fazer Passado Nos possibilitando Caminhar na Luz.

A Chama Violeta E UMA forte e Poderosa Chama Que TRANSMUTA Tudo los NÓS e à Nossa Volta Que Localidade: Não SEJA paz, de amor e harmonia. A Chama Violeta E o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. A violeta cor E a cor Máxima da espiritualidade, E a FREQUÊNCIA Máxima de Vibração. Ela PODE Ser utilizada Como Exercício de visualização Diaria parágrafo nsa reequilibrarmos e equilibrarmos Tudo a Nossa volta, transmutando Tudo los Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal. Veja o Exercício abaixo.

Exercício DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta

Fixe SEUS OLHOS na Chama Violeta, visualize o Seu Corpo Dentro Dela, uma violeta Chama penetra no Corpo Seu.

A Chama Violeta se Expande, se Expande, se Expande CADA Vez Mais, transmutando e purificando Tudo los NÓS e à Nossa Volta Que Localidade: Não SEJA Paz, Equilíbrio, Bem-Estar, de amor, harmonia e luz.

O Exercício PODE Ser Feito substituindo como Palavras grifadas Pelo Que Voce Quiser transmutar los paz, de amor e harmonia, Por Exemplo: Sua Casa, Parentes SEUs, SITUAÇÃO UMA ...


MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA






Nenhum comentário:

Postar um comentário