quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha

Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha 




Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.
A porta que Deus abre ninguém fecha.

E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.

Tudo no Universo, visível ou invisível  está trabalhando para minha liberação, para que eu possa realizar os planos de Deus, a missão da minha Alma na Terra.

A Luz Suprema da Divina Providência me envolve com um fluxo infinito de amor, saúde, harmonia, prosperidade e sabedoria o suficiente para minha felicidade e de todos. 

Meu Deus é um Deus que compartilha a Graça da abundância e da Prosperidade para todos e agora eu vou receber tudo o que eu desejo e que eu mereço, e muito mais.

Agora, tudo o que é meu por Direito Divino é liberado, e as Graças Divinas me envolvem com o amor de Deus em grandes avalanches de abundância e Prosperidade.

 O milagre acontece em minha vida diariamente com a Graça do Espírito Santo.

Agora, eu estou atraindo a abundância Divina que emana da Luz Suprema para minha atmosfera, para a minha vida.

Todos os canais da Graça  estão liberados. Todas as portas para a Luz  estão abertas!

A bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Eu  vivo sob a proteção do  altíssimo e sou diariamente abençoada com as graças da harmonia, do amor e da prosperidade.

Todos os canais  estão abertos e todas as portas se abrem. Eu tenho a chave da felicidade. Eu sou abençoada com a Luz da Sabedoria do Divino  Espírito Santo  me guia para realizar os planos de Deus.

A Graça de Deus é interminável, inesgotável e imediata e materializa em minha vida de todas as formas.
Portais de luz estão abertos, os  canais estão abertos  para o fluxo das Graças  que me envolvem  com a abundância, amor, prosperidade, amizades, oportunidades.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Meus navios seguem em um mar calmo, os ventos sopram na direção da felicidade.

- As circunstâncias são  claras e revelam que a Luz de Deus manifesta sua  Força, Intuição e ação em tudo que projeto, que eu coloco as mãos.

- Em minha mente, em meu corpo e na minha empresa, a ordem Divina está enraizada, a árvore da felicidade da vida me oferece frutos diariamente.

-  "Agora, Eu sou inspirada pelo Espírito Santo, minhas palavras são do Espírito Santo,  minha intuição é do Espírito Santo.

Agora, iluminada com o Fogo do Espírito Santo estou criando e fazendo novos projetos, inspirada com a Divina Inteligência Intuitiva. Eu sou abençoada  com as Graças do amor, a harmonia, saúde e prosperidade. 

- Agora, a Dádiva Divina me é entregue...  Um presente que eu espero, agora vem nas minhas mãos, na minha porta. Com a Graça de Deus o inesperado acontece.

- Agora sopram na minha direção os "quatro ventos da Vitória. A Graça da Luz me ilumina de norte a sul e de leste a oeste.

- Eu realizo a Vontade Divina, os Planos e os propósitos de Deus  em minha vida.

Por todas as direções há de ressonar meus sinos. O céu está claro e iluminado com a descida do Espírito Santo. Agora,  chegou a minha vez, a minha hora. Meus caminhos estão abertos, as portas das oportunidades estão abertas.

Os anjos cantam Amem!

Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos UM-a só consciência.

Dharmadhannya_el