segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Intervenção alienígena na Terra

Intervenção alienígena na Terra

Mudança da consciência de Gaia para a Quinta Densidade foi cronometrado e não apenas para a evolução contínua da terra, mas também para lidar com uma consciência opostas que interveio no caminho evolutivo natural do planeta. Agora, como o despertar da humanidade se acelera, a tampa está começando a se levantar sobre esta intervenção. Apesar de que as  almas ainda iram ser sensível ao que foi anteriormente um assunto tabu,  'divulgação'  agora está começando a acontecer. Eu tive muitos encontros íntimos com esta energia. Quanto mais as pessoas  se desdobram em múltiplas dimensões, ele se sente bem para explorar mais profundamente como que a consciência está limitando as pessoas e o que podemos fazer para anular os seus efeitos ...

O erro inicial

Conexão com a consciência benevolente chamou a minha atenção para o que eu chamo de 'o erro original ". É algo que aconteceu no amanhecer do universo físico onde a consciência tomou a forma, tornou-se auto-consciente e capaz de ler o fluxo de manifestação. Há um problema com isso. Devido a essas frequências mais altas manifestação acontece na velocidade do pensamento, então o risco é você moldar a realidade antes do que está destinado a acontecer verdadeiramente sem desenrolar por si só. Falta de confiança, controle, "brincar de Deus", sendo muito investido fortemente no material era para mim o "pecado original".

É esta dinâmica que criou um poderoso afetar cármico através do universo manifestado em que todos nós estamos vivendo com:

a exploração da criação divina 
ainda não ter sido apanhado no desejo de levar intenção.

Tem sido um tema central da criação. Aqui na Terra é manifestado no clássico "Adão e Eva" história - ficou muito investido fortemente na fisicalidade, perdido como nós consumimos da maçã. Por algum tempo, os elementos da comunidade espiritual dominante foram apanhados na tentativa de 'realidades mais abundantes "manifesto ou a intenção e imaginar o que eles desejam. Para mim, este é claramente um reflexo desse "pecado original", que está sendo jogado para fora através do universo manifestado. Ele joga bem nas mãos da intervenção. Chegou a hora de descascar este véu de ilusão. 

Uma antiga raça colonizadora

Na Terra, o universo tem se manifestado neste espelho cármica na forma de uma antiga aliança colonizadora - uma consciência de oposição - que surgiu a partir de outras constelações no cosmos. É o seu padrão inerente a colonizar, limpeza étnica, explorar e controlar outras espécies, assim como a humanidade faz ovelhas, porcos e gado. Trabalhando sub-repticiamente nas sombras, é bem compreendido  as avançadas técnicas de engano . Para aqueles que gostam de explorar, investigar profundamente além da negação, você pode ver os efeitos ondulantes direito em toda a nossa sociedade exploradora e injusta (que é secretamente influenciar a liderança em muitas áreas da política e empresas).

Na verdade, a sociedade é tão injusta, tão desigual e tão destrutivo para o nosso meio ambiente, você teria que perguntar a eles se foi propositadamente concebido dessa maneira? Como pode ser outra coisa senão uma conspiração, quando apenas um por cento da população possuem a maior parte da riqueza à custa do outro noventa e nove por cento? Existe uma agenda alternativa, sintético esta Consciência Opondo-se tem em mente? 

Considerando-se mais avançado e ter a capacidade de intervir quase à vontade, eles moldaram o próprio tecido da sociedade, mostrando tanta consideração para a humanidade como a nossa cadeia alimentar industrial faz para animais. É um espelho que somos todos convidados para digerir completamente.

A humanidade não está sozinha no universo e é, ainda, imaturo em um sentido cósmico. O que agora precisa ser digerido com um senso de urgência, é que a humanidade está enfrentando uma grave ameaça, um desafio para ele é a soberania e liberdade como seres integrais. Um profano, entre aliança dimensional vem trabalhando nos bastidores, nas sombras, puxando as cordas de autoridade, a sua agenda para hibridizar novas formas físicas aqui na terra. Embora vigorosamente rejeitada por Gaia, a intervenção estrangeira ainda existe no campo de energia em torno de nós - eles são os 'mecânica' da matriz em que vivemos.

Apesar de haver muita especulação sobre o seu propósito é adquirir recursos importantes, tais como o ouro, isso é apenas em parte verdade. Na minha experiência direta, sua agenda tem sido primordial para sintetizar um veículo físico que poderiam encarnar aqui na Terra, sendo este um ambiente muito desafiador para sua forma interdimensional atual. Homo Sapiens tem sido um palco dentro dessa agenda. Seu objetivo parece ser o de criar uma espécie subservientes sutilmente que podem ser controlados e mais hibridizada. Pelo menos isso é o efeito inegável e na sociedade, a sua agenda está a ganhar ritmo a cada dia que passa.

A intervenção está sendo envolvida

Felizmente, existe uma vasta gama de energia cósmica agora  reunir e em torno do planeta Terra, para trazer a consciência para a humanidade, para desafiar e romper a intervenção. A mensagem está sendo deliberadamente transmitido que tal controle e manipulação não tem futuro final; realinhamento com a fonte e o fluxo natural é a única maneira de alcançar a paz e a harmonia duradoura com a vida.

Depois de ter conectado através de "o éter", muitas vezes com os principais elementos de dimensões superiores desta intervenção, observo um realinhamento definitivo que aconteceu nos níveis mais elevados de consciência. O sucesso fez com que esses elementos para realinhar e agora eles parecem bastante gentil e benigna. Dito isto, mais abaixo, ainda há resistência que precisa ser amaciado.

Um leopardo não muda suas manchas durante a noite. E há muitas camadas de intervenção. Todo sistema que temos vindo a depender da sociedade é sustentada por esta matriz grade energética. Vai levar tempo para enfrentar as várias camadas e descontrair-los, mas a benevolência agora está trazendo fortemente suas energias para suportar. E as pessoas com cada ajuda, confronta a intervenção dentro do seu próprio ser, ligando para o seu eu superior, e trabalhando para incorporá-la totalmente.

Assim, com o resultado de 2012   Gaia está centrada na quinta densidade , é perfeitamente oportuno que a intervenção está começando a ser quebrado e  pelo menos um pouco da Consciência oposição agora está começando a sair, o que é um sinal muito positivo. No entanto, ainda há muito para acontecer. O futuro da Terra 3D trava ainda na balança. Esta intervenção está intimamente entrelaçada com a psique humana, que cada pessoa ascendente deve trabalhar para desvendar.

Assumindo total responsabilidade

Também é de vital importância para perceber que, enquanto seria totalmente compreensível para julgar, culpa e raiva projeto, que seria completamente contraproducente. A humanidade só terá  esta Consciência Opondo-se, em primeiro lugar por causa de sua incapacidade de aceitar a vida como ela era na Terra sem tentar controlá, manifesto, colonizar e industrializar. É próprio carma de não aceitação e falta de confiança que chamou a intervenção da humanidade. É um espelho do "erro original" que falei anteriormente, mas jogado em um "Adão e Eva" maneira muito humana:

tornar-se demasiado absortos na manifestação - o físico - e, portanto, desconectar-se do sentimento de espírito eterno.

Então, as pessoas são convidadas a assumir total responsabilidade e propriedade de sua situação, para realinhar e trilhar o caminho espiritual. Ascensão é a solução. Enquanto o DNA humano pode ser reparado ao longo do tempo e evoluir para uma nova forma, uma situação insustentável foi criado aqui na Terra 3D. A solução de Gaia tem sido central na 5D e agora limpa sua terceira densidade.

A questão é como a humanidade pode beneficiar e trabalhar com este realinhamento? Em suma, a resposta é a trilhar o caminho dos cinco gateways na quinta densidade, como já descrito na  filosofia do núcleo Openhand .

Dentro disso, uma compreensão mais completa da limitação de que tenha sido impostos deve ajudar a acelerar a situação.



Implantes de energia

Eu apresentei o tema de implantes de energia neste artigo ... Remoção de implantes de energia . A maioria, se não todas as pessoas carregam estes em algum grau. O implante reptiliano afeta a consciência do sistema digestivo, ligando para o núcleo da humanidade de 'lagarto cérebro. Através desta implantação campo de energia, é possível dar forma a uma agenda paisagem que a alma fica fragmentado e desviado. Um filtro de realidade ilusória é criado. Assumimos comportamentos e vícios, que são tão comuns porque, a maioria aceita como normalidade. A humanidade foi programado para aceitar o comportamento consumista de exploração que não serve para nós, nem para os ecossistemas naturais do nosso planeta.

Cada vez mais, as pessoas estão se tornando conscientes destes implantes como aumentar a sua vibração, reintegrar a alma e, assim, aumentar a sensibilidade interna. Os implantes podem ser experimentados como dores de cabeça, enxaquecas ou 'zumbindo' na cabeça durante a meditação, um  vórtice girando sobre a coroa, uma contração aperto no plexo solar; impulsos diretivos conflitantes que mascaram a força autêntica da alma, e por incongruente transtornos alimentares, para citar apenas os principais sintomas. É por isso que, por exemplo, quando andamos o caminho da alma, que é fortemente orientado para rápido, limpar e purificar internamente, a fim de que possamos aumentar a nossa vibração, aumentar a sensibilidade energética e, assim, recuperar a soberania pessoal.

Fundamentalmente, uma vez que você se tornar consciente desses implantes, você já está habilitado a removê-los. Isso acontece naturalmente, seguindo a voz interior cada vez mais insistente da alma. Se seguirmos o caminho da purificação, e realinhar  a alma, então, chega um ponto em que as entidades não podem mais ser sustentada em seu campo. Depois de se tornar consciente de como eles estão trabalhando, a aplicação de uma intenção deliberada de removê-los normalmente funciona por si só. Você simplesmente tem que abrir seu coração para a assistência de benevolência - especialmente os reinos angélicos - e pedir-lhes para ir. A chave é perceber que eles vão quando estamos totalmente aceitar e não julgar, que realmente não precisa deles para sair. Assim, a ligação cármica está quebrado. Perdão acontece e não há mais nada para eles agarrar.


Assistência Cósmica

Felizmente, a humanidade não está sozinho em sua jornada épica. energias Cósmicas de benevolência se reuniram em uma grande força neste momento crucial para ajudar. A Consciência de Cristo (e não de tipo religioso) está ativando no coração das pessoas. É a força de uma verdade maior, um senso de discernimento retidão e sem julgamento. E peopple pode intensificar o efeito desta benevolência por chamar a atenção da mente e no coração: por sentir o que quer que realmente aconteça  a seguir e se alinhar com isso.

A humanidade chegou a um momento crucial de sua história. O futuro para muitos está na balança. Agora é a hora de sacudir as ilusões sonolentos do passado. Apesar do que aconteceu até este ponto, todo mundo que pode convocar a vontade interior para continuar, é capaz de sucesso.

Ascensão é aberto a todos, com a coragem e a convicção para escolhê-lo verdadeiramente ...  Escolhendo Ascensão.

Abra 
( Chris Bourne)

Sobre o autor

Chris Bourne  - Na idade de 40, eu me envolvi em um acidente de carro fatal em que eu pensei que  iria certamente morrer. Isto precipitou rendição interna total e uma reconexão rápida, com a força da vida consciente através de todas as coisas.

De repente me vi capaz de experimentar e contemplar através de  múltiplas dimensões da realidade  para ver o propósito mais profundo da própria vida. Foi então que eu comecei a perceber totalmente o meu verdadeiro motivo para estar aqui.

Durante o acidente, o tempo parecia lento direita para baixo e fui guiado de volta através de momentos importantes da minha vida. Eu estava percebendo que a cada momento de nossas vidas, mas tem um propósito subjacente - para revelar um aspecto da verdade sobre nós mesmos para nós mesmos. Eu estava começando a dissolver todas as crenças e valores da nossa sociedade que tinha condicionado dentro de mim.

Este foi o meu despertar inicial para a consciência unificadora mágico da alma. Durante os oito anos que se seguiram, foi guiado através de quatro outros "portas internas  "de consciência. Eu já cheguei a conhecer o processo de como as cinco expansões importantes em nossa jornada de Iluminação e final da Ascensão em vida multi dimensional  - a nossa herança divina.

Meu expansão da consciência, porém, não termina aí. Ele continuou a florescer e expandir. Fiquei ciente de  altamente evoluído, a presença benevolente, trabalhando com o tecido da vida desde a aurora do tempo em si. Eu vim a conhecer este  grupo de nove  intimamente. Ele orienta a minha vida e é a base de si.
Fonte: Waking Times
Tradutor : Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário