segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Coloque seu poder pessoal em ação.

Coloque seu poder pessoal em ação.




O domínio do meu mundo interno vai me levar onde quero chegar no meu mundo externo.

Tudo que é possível tem que começar com as possibilidades criadas por sua mente. Sua visão pessoal coloca a vida em movimento, mas antes é preciso colocar o cérebro em movimento, depois vêm a ação, as oportunidades, os aliados, o golpe de sorte e tudo o que é necessário para que um sonho se torne realidade.

Todos os fatos de sua vida , são pessoais, tudo o que existe no mundo exterior existe porque você cria. Tudo é personalizado por você. Tem muitos personalizando a mesma coisa, surgindo a realidade coletiva, mas de qualquer forma TUDO é processo de sua sua criação da realidade.
Tomar consciência deste processo de criação e não ficar esperando que algo mude é o PASSO INICIAL para revolucionar sua vida, porque se você não fizer......NINGUÉM vai fazer.....não tem santo que mude!!!! Sua realidade é sua total responsabilidade.
Você pode mudar o que vê. O que você não vê continua com você. Se dar conta que o mundo externo é seu reflexo, que não existe outra explicação ou desculpa e tirar o outro da equação, ou seja, definitivamente parar de tentar entender o outro, mudar o outro, analisar o outro, é sua chave para o poder pessoal e transformação de sua vida.

Quando você acha que é algo ou alguém além de você, você esta inconsciente do seu poder de criação. Olhe para o seu corpo, olhe para a sua vida......é o seu poder pessoal em ação!!!!

Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário