segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

RADIESTESIA – GRÁFICOS EMISSORES PARA LAR, FAMILIA, CASAL E INDIVIDUAL

Este gráfico EMISSOR deve ser utilizado para emitir uma determinada força ou freqüência, que pode ser: uma palavra, uma pedra, um número, uma cor, uma erva medicinal ou um floral, conforme a indicação do seu terapeuta. Lembre-se que ele só pode ser usado para o bem, tornando inócua qualquer maldade, além de você ter que assumir as conseqüências da reversão de seus actos. Este gráfico deve ser colocado na horizontal e deve ser orientado no eixo norte-sul.
DH_Emissor_Casal_50
Na versão CASAL você deve colocar, no espaço (círculo) referente ao testemunho feminino, um frasco incolor com um fio de cabelo da mulher, e no espaço (círculo) referente ao testemunho masculino, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo do homem.
DH_Emissor_Familia_100
Na versão FAMILIA deve colocar no centro do espaço reservado para o testemunho, um vidro incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha dos indivíduos a serem beneficiados por esta freqüência, força ou remédio. Coloque a força no centro da espiral.
DH_Emissor_Individual_100
Na versão INDIVIDUAL coloque no centro do espaço reservado para o testemunho, um frasco incolor de tampa preta com um fio de cabelo ou pedaço de unha do indivíduo a ser beneficiado por esta freqüência, força ou remédio . Você pode colocar sobre o testemunho um papel escrito com a região focal do problema, o nome de um órgão do corpo humano ou de um chacra ou nadi específico. Coloque a força no centro da espiral.
DH_Emissor_Lar_100
Na versão LAR ou AMBIENTE não é possível orientar a freqüência para as pessoas e sim para o espaço físico, neutralizando as ondas nocivas que trazem transtornos aos indivíduos. Coloque a força no centro da espiral, este gráfico deve ser colocado na horizontal, longe do olho de estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário