segunda-feira, 24 de abril de 2017

PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS - Rituais dos anjos para alcançar graças em 2017

RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS


23135703_middle-thumb 
No livro "Rituais de Prosperidade" publicado pela Editora Maltese a maga Juliana Bueno ensina a entrar em sintonia com os Anjos e a invocá-los para evoluir espiritualmente e obter sucesso no amor, no trabalho, nas finanças e no relacionamento com amigos e parentes. Os rituais são feitos ao longo de sete dias. Devem começar sempre num Domingo e terminar num Sábado, dia favorável à libertação e a transmutação das dificuldades.

Resultado de imagem para PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

DOMINGO A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO. 

 Nesse primeiro dia de ritual, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel. Às sete ou às nove da manhã, estenda uma peque na toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água. Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra. Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal. Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.

SEGUNDA-FEIRA A LUZ PRATEADA AJUDA A EXPANDIR SEUS POTENCIAIS. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel. Faça esse ritual no horário em que você realizou a cerimônia do dia anterior. No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, visualizando uma luz prateada que envolve seu corpo numa espiral. Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os lideres do planeta. Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada. Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxilio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

TERÇA-FEIRA A LUZ AZUL DÁ PROTEÇÃO E AJUDA A DESENVOLVER O PODER INTERIOR. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor azul, que si relaciona com a força do arcanjo Samuel. Trata-se de um ótimo dia para atrair proteção para você e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades com o a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência. No mesmo horário em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul-marinho. Imagine que uma espiral de luz azul-marinho envolve seu copo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel proteção para seus familiares. Em seguida, peça proteção para você também e visualize dois. anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, pairando à frente da sua casa. Imagine que, a partir desse instante, você sempre será amparado por esses anjos guardiães. Solicite ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Em seguida. agradeça a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de ajuda, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque sob a vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

QUARTA-FEIRA A LUZ VERDE ATRAI SAÚDE PARA VOCÊ E TODA A HUMANIDADE. 

Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-claro envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não agüentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo. Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

QUINTA-FEIRA COM A LUZ AZUL-CELESTE SE CONQUISTA O EQUILÍBRIO E A PROSPERIDADE.

 Nesse dia, você vai se conectar à cor azul-celeste, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material com a força do arcanjo Saquiel. No horário de sempre, coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-celeste e um incenso. Visualize uma espiral de luz azul-celeste envolvendo seu corpo e direcione seus pensamentos para as pessoas que vivem na miséria. Imagine que, a partir desse momento, elas começarão a viver em melhores condições. Então, visualize uma pessoa que você sabe que está desempregada ou em dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir. Feito isso, peça a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel ajuda para você prosperar. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido numa túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados Conte-lhe suas dificuldades. Mentalize. então, que a chuva dourada começa a cair sobre você, agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz. Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isso fará com que seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se queimar, beba toda água do copo.

SEXTA-FEIRA A LUZ COR-DE-ROSA DO AMOR AJUDA A MUDAR O MUNDO PARA MELHOR. 

Nesse dia, você vai se conectar à luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael. No horário habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa. Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa envolvendo todo o seu corpo numa espiral. Imagine essa nuvem se expandindo cada vez mais, até tomar conta do ambiente. Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos esse botão vai se abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e mentalize que está lhe entregando essa flor. Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que está entregando a flor para sua alma gêmea, a quem ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que seus amigos e parentes também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

SÁBADO A LUZ VIOLETA PERMITE VENCER AS LIMITAÇÕES E SE TRANSFORMAR.

Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde. Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria. Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade. Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.

Resultado de imagem para PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

Rituais dos anjos para alcançar graças em 2017


Para alcançar inúmeras graças em 2017, confie no poder do seu guardião e acredite na força dos rituais dos anjos. Você será muito feliz!
Anjos dos signos
ILUSTRAÇÃO: Eugênio Tonon/Colaborador

ÁRIES • SAMUEL

Ritual de sucesso: com este banho, você vai conquistar tudo o que deseja, em qualquer área da vida, seja sentimental, financeira ou espiritual. Numa terça-feira, dia do planeta Marte, regente do seu signo, coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Tome seu banho habitual e, no final, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Depois, reze o Salmo 39. Ao final do ritual, jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo normalmente, assim como a bacia.

TOURO • ANAEL

Ritual do amor: numa bacia com água filtrada, coloque as pétalas de três rosas brancas, pingue três gotas de seu perfume preferido e acrescente uma pedra quartzo rosa. Gire a água da bacia com a mão direita e diga: “Anael, prepare meu caminho e meu coração para o amor e atraia para a minha vida uma pessoa verdadeira e amorosa. Assim seja”. Daeixe a bacia sob o luar durante uma noite. No dia seguinte retire o cristal, escolha uma árvore de um jardim, regue-a com a água e deixe ali depositadas as pétalas das rosas. Mantenha o quartzo rosa sempre perto de você. Use a bacia normalmente depois de lavada.

GÊMEOS • RAFAEL

Ritual de fartura: numa quarta-feira , dia do planeta Mercúrio, regente do seu signo, de preferência na Lua Cheia, pegue uma maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião para nunca deixar faltar nada em sua casa. Em seguida, coma metade da fruta. Depois, enterre a outra aos pés de uma árvore bem florida (se for uma árvore carregada de frutos, será ainda melhor). Quando terminar de enterrar a maçã, reze um Pai-Nosso em agradecimento pela fartura que irá prevalecer em sua vida e saia do local sem olhar para trás.

CÂNCER • GABRIEL

Ritual contra o mau-olhado: durante quatro segundas-feiras, dia da Lua, regente do seu signo, pegue um copo com água e coloque dentro três pedras de sal grosso. Quando sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas negativas. Em seguida, lave as mãos com o preparado. Você pode utilizar o mesmo copo nas quatro vezes em que realizar o ritual. Ao final, jogue a água na pia, lave o copo e use-o normalmente.

LEÃO • MIGUEL

Ritual de proteção: este é um banho mágico indicado para quem deseja receber vibrações positivas em todas as áreas da vida. Num domingo, ferva três litros de água e adicione um punhado de manjericão e três gotas de óleo essencial de sândalo. Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando que aquela água irá proteger você de qualquer energia negativa. Use uma toalha branca para se enxugar e enterre os restos da erva em um vaso florido.

VIRGEM • RAFAEL

Ritual de prosperidade: para atrair abundância para sua vida, realize este ritual em uma noite de Lua Crescente. Misture noz-moscada ralada e cravos-da-índia numa tigelinha. Acenda, ao lado da tigela, sobre um pires, uma vela dourada ou laranja. Tenha cuidado para não se queimar. Então, repita as seguintes palavras mágicas: “Da abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!”. Depois de 20 minutos, apague a vela com um sopro e enterre a noz-moscada e os cravos-da-índia em um vaso de planta. Jogue os restos da vela no lixo. A tigela e o pires podem ser usados normalmente depois de lavados.

LIBRA • ANAEL

Ritual de sorte: numa sexta-feira, dia de Vênus, planeta regente de Libra, coloque numa taça três folhas de louro, três cravos e as pétalas de três rosas amarelas. Acenda, com cuidado, um incenso de canela, mentalizando que a sorte estará sempre ao seu lado, em todas as situações da vida. Permaneça em silêncio por alguns minutos e encerre o ritual rezando o Salmo 23, que garante a proteção de Deus para superar qualquer obstáculo. Sopre as cinzas do incenso ao vento e deixe a taça em sua sala até que as pétalas sequem totalmente. Quando isso ocorrer, enterre tudo em um vaso florido. Volte a usar a taça depois de lavada.

ESCORPIÃO • AZRAEL

Ritual de abertura de caminhos: numa terça-feira, de preferência na Lua Cheia, ferva em uma panela dois litros de água e cinco pétalas de orquídea. Deixe o preparado sob a luz do sol entre 11 e 13 horas. Depois, coe e use a água em um banho, despejando-a em seu corpo do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que aquele preparado irá promover uma limpeza em seu campo de energia e abrirá seus caminhos para a conquista de prosperidade, saúde plena e realização nos planos afetivo e profissional. Após lavada, a panela pode ser reutilizada normalmente.
Ilustração de anjo
FOTO: Shutterstock

SAGITÁRIO • SAQUIEL

Ritual da felicidade: numa quinta-feira, pegue três dentes de alho e, segurando um dente de cada vez, faça um pedido para cada um deles. Em seguida, guarde-os numa gaveta onde ninguém mexa. No dia seguinte, antes do meio-dia, pegue os três dentes de alho e enterre-os num vaso de plantas em sua casa, fazendo novamente os pedidos enquanto os enterra. Invoque a energia de Júpiter para que materialize o que você deseja. Quando os alhos começarem a brotar, seus desejos começarão a se realizar.

CAPRICÓRNIO • CASSIEL

Ritual de elevação espiritual: num sábado, dia de Saturno, planeta regente do seu signo, acenda, com cuidado para não se queimar, um incenso de violeta e uma vela branca sobre um pires. Invoque, enquanto acende a vela, a presença de Cassiel, seu anjo protetor. Peça a ele que ajude você a ampliar a sua conexão com o seu “eu divino” para receber a orientação espiritual necessária à sua evolução. Receba a resposta através de sua intuição. Faça isto regularmente e verá que aos poucos você sentirá mais segurança no momento de tomar decisões, pois elas serão ditadas por sua sabedoria interior.

AQUÁRIO • URIEL

Ritual de paz: vista-se de branco para realizar este ritual. Numa vasilha, pingue quinze gotas de óleo de semente de uva e cinco gotas de óleo de alecrim. Misture bem e reserve. Unte uma vela branca com a mistura de óleos e acenda-a, com cuidado, sobre um pires. Sinta a tensão deixando seu corpo, à medida que a vela queima. Repita as seguintes palavras enquanto massageia os pulsos e o centro da testa com a mistura de óleos: “A paz é uma flor branca e tranquila brilhando fulgurante. Que a esperança floresça nesse momento, trazendo o equilíbrio”. Deixe a vela queimar até o fim, depois jogue os restos dela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

PEIXES • ASARIEL

Ritual de proteção: em um copo novo, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos da planta comigo-ninguém-pode. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica. Feito isso, encha o copo com água e coloque-o embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se isso tiver acontecido, jogue fora tudo fora e renove o ritual. Se os carvões estiverem no mesmo lugar, mantenha o copo no lugar. Faça o ritual sempre que se sentir cansada ou desanimada. Quando decidir interromper o ritual, jogue o carvão e a planta no lixo e reserve o copo para essa finalidade, caso resolva repetir o ritual futuramente.
Consultoria: Elisabeth Cavalcante, angelóloga / Edição: Natália Dário / Design: Aline Barud

9ur0nh2 
http://baralhoanjos.typepad.com/