segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ORAÇÃO DE QUARTA-FEIRA: O DIA DA CONTINUIDADE

Oração de Quarta-Feira: o dia da continuidade

Quarta feira é considerado o meio da semana, quando a metade das nossas responsabilidades laborais devem ser cumpridas. É o dia da continuidade, quando precisamos de força e determinação para persistir em nossos objetivos e cumprir as tarefas que nos comprometemos até o fim da semana. Veja uma oração de Quarta-Feira poderosa a Emanuel Arcanjo para ter força e fé.

ORAÇÃO DE QUARTA-FEIRA PODEROSA PARA REZAR


A continuidade é tão importante quanto a ideia inicial, pois é através dela que conseguimos alcançar o êxito da conclusão dos nossos objetivos. Se nós desanimamos logo na quarta feira, nossa semana desanda. Por isso, é muito importante orar neste dia, para que nós consigamos manter o ânimo da ação de terça feira e consigamos enxergar à nossa frente a alegria da conquista de nossos objetivos semanais. Quem poderá nos ajudar? Emanuel Arcanjo. Veja uma poderosa oração, bem curtinha, que deve ser rezada com muita fé:
“Oh Emanuel,
Defendei-me de todos os inimigos malignos, visíveis e invisíveis!
Jesus cristo, Deus sob a forma de Homem, Rei do Mundo,
dai-me a graça de triunfar sempre sobre todas as dificuldades!
Eis a Cruz de Cristo! O Leão da tribo de Judá triunfou, raça de David,
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Salvador do Mundo, salvai toda a Humanidade.
Vós que já a resgataste pelo Vosso sangue derramado na Santa Cruz!
Socorrei-nos a todos nós, criaturas vossas,
por todos os séculos do séculos!
Assim seja hoje por todo o dia.
Amém.”
Esta oração deve ser rezada preferencialmente pela manhã, logo que você acordar. Mas não há qualquer problema em pedir proteção e força ao Arcanjo Emanuel em outro horário ou mesmo em outro dia da semana. Indicamos essa oração para a quarta feira pois é o dia que precisamos de mais força para manter firme os nossos objetivos. Tenha uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário