segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DA MEIA NOITE – UMA ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E PROTEÇÃO

ORAÇÃO DA MEIA NOITE 
oração da meia noite

Esta oração pode ser rezada para diversos fins. Ela é especialmente indicada para aquelas pessoas que ao dormir, ficam pensando naquilo que fizeram durante todo o dia. Para aqueles que se afastaram do caminho de Deus durante o dia, daqueles que se arrependem dos erros cometidos neste e nos outros dias. Essa prece pede a Deus misericórdia, perdão, proteção e uma noite de sono na paz divina.
Reze com muita fé:
“Mais um dia se passou, Senhor.
Um dia a mais poderei dizer, um dia a menos neste aguardar da morte
Passo em revista estas horas ainda tão próximas
E já escritas no vosso livro do juízo.
E tenho o coração pensativo por acha-las tão vãs,
Tão ocupadas com tudo o que se passa, e tão vazias de Vós, Senhor.
Perdoai-me por ser fraco, covarde,
Por conhecer o bem e, no entanto, fazer o mal
Tropeçar sempre na mesma pedra.
Hoje, apesar de mil promessas, ter-vos-ei atraiçoado
E ter-me-ei traído.
Até quando, Senhor?
A noite cai. A noite cúmplice das trevas de que conheço as tentações.
Protegei a minha casa, guardai a minha alma
Que os vossos anjos encham as sombras com as suas asas tutelares.
Fazei com que o meu sonho seja habitado pela vossa presença
Que seja todo confiança e fidelidade.
Depois, quando vier para mim a noite definitiva
Estarei pronto para comparecer perante Vós.
Fazei, Ó Deus Todo-Poderoso, pelo sangue derramado do Vosso Filho
Pela oração puríssima de minha mãe Maria,
Que a vossa misericórdia dê paz à minha angústia
 e eu consiga adormecer,  feliz no Vosso amor.
Amém.”

QUAL O PODER DA ORAÇÃO DA MEIA NOITE?

Esta oração tem diversos poderes, dependendo daquilo que atormenta o cristão. Os mais notáveis são:
1– Irá mover os alicerces –  A palavra alicerce quer significa base, fundamento. Portanto, essa oração irá remover a base das estruturas que querem te aprisionar, te amedrontar, te sucumbir ao pecado e te desviar do caminho de Deus.
2– Irá abrir portas – além de te libertar daquilo que te atormenta, essa oração abre portas, abre caminhos, mostra-te a luz para consiga ser forte e seguir o caminho da paz e estar mais próxima da misericórdia divina.
3– Irá soltar tudo o que te atava – quando estamos num mal caminho, no caminho do pecado, das tentações, há laços que nos prendem a ele. São vícios, são manias, são tendências que nos desviam do bem, por mais que nós queiramos nos afastar, eles nos prendem. Essa oração irá te ajudar a se soltar disso.

ANA LUIZA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário