segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE TERÇA FEIRA – O DIA DA AÇÃO

ORAÇÃO DE TERÇA FEIRA

Oração de Terça Feira – o dia da ação

Se segunda feira é o dia da preguiça, terça feira é o dia da ação. É quando nos recuperamos do fim de semana e nos enchemos de energia para a semana que está ainda no início. É ideal para avançar no trabalho e dar novo impulso ao seus planos e projetos. Veja a oração poderosa da terça feira para ter mais motivação toda terça feira.

ORAÇÃO PODEROSA DE TERÇA FEIRA PARA TER MAIS MOTIVAÇÃO E EMPENHO

Se existe um bom dia para começar qualquer projeto, plano (e até mesmo a dieta) é a terça feira. É um dia próprio para a ação, energizado especialmente para que nós tenhamos mais confiança, mais segurança e maior motivação nos nossos ideais. E como fazer isso? Através da oração! Veja como a oração de terça feira pode ser o impulso que você precisava para ter mais coragem neste dia:
“Que as bençãos e a consagração do pão e do vinho
que Nosso Senhor Jesus Cristo ofereceu aos seus apóstolos, dizendo:
´Tomai todos e comei, este é o meu corpo vivo que vos entrego em memória minha,
para a remissão de todos os vossos pecados!´
estejam comigo!
Que as bençãos dos Santos Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potestades,
Dominações, Querubins e Serafins
estejam sempre comigo!
Que as bençãos dos Patriarcas e Profetas,
Apóstolos, Mártires, Confessores,
Virgens e todos os Santos de Deus,
estejam comigo para todo o sempre.
Deus Pai, guiai-me na Vossa bondade eterna
e livrai-me de todos os males
e também dos inimigos visíveis e invisíveis.
Fortificai-me e orientai-me,
Dai-me condições de segurança,
saúde e paz para viver em harmonia com a Vossa vontade!
Deus Pai, sois a Vida!
Vosso Filho a Paz e Amor!
O Vosso Espírito Santo é o remédio, o consolo,
a salvação e a paz para todos os séculos dos séculos.
Assim seja hoje por todo o dia
Amém.”
Você pode fazer essa oração em qualquer hora da terça feira. O ideal é que ela seja realizada de manhã, logo que você acordar, para que a energia da ação e a proteção divina já comecem a agir sobre o seu dia. Mas se você não rezou pela manhã, não se preocupe, a sua semana ainda pode começar com motivação e amor divino se você orar com muita fé, nunca é tarde para adorar o Divino. Tenha uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário