segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Preciso de Seu Sorriso - Adriano Villa

Preciso de Seu Sorriso

Por que esta longe?

Preciso de você aqui
Ao meu lado, bem juntinho
Para dançar a nossa música
E poder me olhar mais uma vez
No reflexo de seu olhar
Eu preciso de seus olhos
Para poder descobrir quem sou
Preciso de seu sorriso
Para poder inspirar o meu
Pois, descobrir algo depois que chegou
Você é a inspiração que precisava
Se hoje sinto amor
É por que você me inspirou
Se hoje tento melhorar
É por que você me incentivou
Se hoje te quero mais
É por que você me viciou
E agora?
Com essa distância que nos separa
Como vou fazer para sorrir
Sim, eu quero para teus braços fugir
Como um louco em busca
De alguma espécie de socorro
Venha, se pendure em meus pescoço
E roube o ar de meus pulmões através da boca
Deixe-me afogar em sua praia
Só para sentir o frescor de sua saia
Balançando ao sabor de suas curvas
Emolduradas pelo vento
Que enlouquece este sentimento
E que mostra
O quão dolorido é esta distância
E essa ânsia, que me consome
Que me enlouquece e entorpece
Em tuas mãos, descobri
Este sentimento que me enobrece
E que a cada momento, cresce
Me tomando, me devorando
Fazendo de mim algo melhor
Do que um dia fui
E ainda insisto
Meu amor,
Eu preciso, preciso
De tudo em você
E contemplar de perto
Este seu mais belo sorriso.

Adriano Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário