terça-feira, 18 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÕES CURTAS PARA TRAZER MAIS ESPERANÇA A SUA ALMA

ORAÇÕES PARA  ALMA

Orações curtas para trazer mais esperança a sua alma

Se você teve um relacionamento pessoal com Deus há anos ou está apenas começando a descobrir quem é Jesus, todos nós precisamos de orientação às vezes quando se trata de orações. Muitas vezes é difícil encontrar as palavras para orar, por isso, reunimos essa coleção de orações curtas sobre vários tópicos, incluindo preocupação, ansiedade, dúvida, perdão, medo e outras áreas da vida, onde precisamos pedir a ajuda de Deus. Use essas orações e permita que o Espírito Santo guie-o à medida que adiciona algumas das suas palavras próprias e personalize suas petições para Deus.

ORAÇÕES CURTAS PARA ORAR E SE SENTIR PROTEGIDO:

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÃO PELA PAZ

orações curtas
Deus pai, meu coração está cheio de caos e confusão. Eu sinto como se me estivesse afogando em minhas circunstâncias e meu coração está cheio de medo e confusão. Eu realmente preciso da força e da paz que só você pode dar. Agora, eu escolho descansar em Você. No Nome de Jesus, rezo, Amém. (Mary Southerland).

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÃO PARA O CORAÇÃO PARTIDO

Senhor, meu coração está partido, mas você está perto. Meu espírito é esmagado, mas você é meu socorrista. Sua Palavra é minha esperança. Isso me revive e me conforta, especialmente agora. Minha alma se desvanece, mas você é o sopro da vida dentro de mim. Você é minha ajuda, aquele que me sustenta. Sou fraco, mas você é forte. Você abençoa aqueles que lamentam, e eu confio em você para me abençoar e a minha família com tudo o que precisamos. Você me salvará desta nuvem escura de desespero porque você se deleita em mim. Em Nome de Jesus, Amém. (Jennifer White).

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÃO PARA A PERSEVERANÇA

Santo Senhor, Obrigado pela graça. Por favor, ajude-me a ultrapassar os obstáculos que me atrapalham e me dê força e sabedoria para procurar e ver a esperança que eu preciso em Cristo. Em Nome de Jesus, Amém. (Gwen Smith).

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÃO PELO AUTOCONTROLE

Pai, hoje peço perdão de todas as palavras negativas e prejudiciais que eu falei sobre mim. Eu não quero abusar de mim mesmo dessa maneira novamente. Transforme meus pensamentos e deixe-me entender quão maravilhosamente você me fez. Mude meus hábitos, então eu uso minha língua para falar esperança e favor em minha vida. Em nome de Jesus, Amém. (Sarah Coleman).

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÕES PARA AMAR COMO JESUS

Pai, tenho que agradecer você por olhar além das minhas faltas e por me amar incondicionalmente. Perdoe-me quando eu não amo os outros da mesma maneira. Me dê olhos para ver as necessidades das pessoas difíceis da minha vida e me mostre como atender a essas necessidades de uma maneira que agrada você. Em Nome de Jesus, Amém. (Mary Southerland).

ORAÇÕES CURTAS: ORAÇÃO PELA DIREÇÃO DE DEUS

Senhor, ajude-me a não me apoiar no meu próprio entendimento, mas em tudo que reconheço para que você possa dirigir minhas palavras, pensamentos e ações. Em Nome de Jesus, Amém. (Sharon Glasgow).





Nenhum comentário:

Postar um comentário