terça-feira, 18 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Ho’Oponopono – O Segredo do Perdão

Ho’Oponopono 



Durante a nossa vida acumulamos muitos sentimentos complexos e difíceis de entender. Em algumas situações o orgulho fala mais alto, nos impedindo de perdoar o próximo, evitando que os nossos sentimentos sejam transmitidos de forma sincera. Porém, todos nós temos a capacidade de perdoar e o Ho’Oponopono é a chave para você que está em busca do perdão.
A prática de cura havaiana foi criado pela Morrnah Nalamaku, nativa Havaiana Kahuna que foi reconhecida em 1983 como tesouro vivo do Havaí pela Honpa Hongwanji Mission of Hawaii. O Ho’Oponopono surgiu após ela atualizar um método onde as pessoas que por algum  motivo haviam se deparado com algum problema, se reuniam para expressar suas percepções, sentimentos, motivações e a partir daí tentavam ajudar umas as outras.
Atualmente o Ho’oponopono é utilizado no mundo todo e tem sua eficácia comprovada por todos aqueles que o praticam. É possível direcionar a prática para aquela pessoa que te deixou alguma mágoa ou a alguma situação. Sabe aquela pessoa ou momento que te deixou alguma mágoa? Comece a praticar agora mesmo e atraia boas vibrações e liberte-se desse sentimento.
Ho’Oponopono – O Segredo do Perdão [OUÇA AGORA]

Ao praticar com  esta meditação guiada, percebo como se estivesse realizando uma limpeza nas minhas crenças e principalmente ficando mais próxima de minha essência. Consigo compreender de maneira mais clara e amável várias situações que antes eu tinha certa dificuldade de lidar. Permito perdoar a mim e ao outro.
Para intensificar ainda mais reserve alguns minutos do seu dia, diariamente. Com o decorrer dos dias você vai observar como o Ho’oponopono tem a capacidade de transformar a sua vida. Irá perceber que aqueles sentimentos complexos, agora se transformam em uma memória distante. 
Se você quiser saber mais sobre essa prática e entender melhor como ela funciona, confira: Ho’oponopono: o que é, como funciona, benefícios e mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário