terça-feira, 18 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - SABIA QUE A SUA COR FAVORITA INFLUENCIA NA SUA SEXUALIDADE? SAIBA COMO!

CORES E SEXUALIDADE – QUAL A INFLUÊNCIA?

Sabia que a sua cor favorita influencia na sua sexualidade? Saiba como!

Nós sabemos como a cor favorita de uma pessoa pode revelar características da personalidade dela. O que muitos não sabem é que a cor favorita pode revelar também muito das preferências sexuais de cada um. Descubra abaixo que a sua cor predileta diz sobre seu comportamento sexual e saiba tudo sobre a relação entre cores e sexualidade.

Alguns afirmam que não têm uma cor favorita. Nós costumamos dizer: “você não sabe que tem uma cor favorita”. Ela existe, e pode inclusive ser mais de uma, mas existe. Basta fazer uma observação detalhada em sua casa: nas cores das roupas, das toalhas, da decoração da casa, das bolsas e até da louça da cozinha. Uma cor irá prevalecer, e ela mostra traços do seu comportamento (inclusive na cama!).

PRETO

O preto é uma cor que atrai poder e elegância. De acordo com a psicologia das cores, quem gosta do preto normalmente é uma pessoa que possui assuntos secretos e fantasias, são pessoas misteriosas.  Na cama, gostam de impor a sua autoridade e dominar o parceiro. O sexo delicado nem sempre o atrai, pode ter seus momentos, mas normalmente gosta da relação intensa, cheia de fogo e de prazer. É uma caixinha de surpresas, pode aparecer com novidades para apimentar a relação, o parceiro precisa acompanhar seu ritmo e não cair na rotina.

VERMELHO

Nenhuma outra cor acende tanto a paixão, o romance e a luxúria quanto o vermelho. A psicologia das cores afirma que essa é a cor mais quente, mais sensual, que aumenta a pressão arterial, é sexualmente estimulante e excitante. É comum na China e na Índia que as noivas usem vermelho no casamento ou na noite de núpcias para estimular o seu parceiro.  Quem gosta de vermelho, costuma ser uma pessoa fácil de agradar e que valorizam o prazer sexual. Costumam ser atraídas por tudo da cor vermelha: morangos, vinhos tintos, paredes vermelhas, bolsas vermelhas, etc. Os amantes do vermelho estão sempre prontos para um agito, mas seu temperamento costuma ser difícil e inflamado. Um bom parceiro deve saber governar essa paixão e poder que os amantes do vermelho possuem.

AZUL

A preferência pela cor azul caracteriza pessoas calmas, pacíficas e até distantes. Podem ser solitárias e que não tem muito brilho em sua vida sexual. São pessoas honestas, estáveis, confiantes e leais, mas na cama podem ser frios e ter pouca libido. Até que sinta desejo e vontade de se envolver emocionalmente e sexualmente com alguém pode levar tempo. Depois que acende o fogo da paixão, depende do pique do parceiro para mantê-lo aceso ou não. Não costuma ser aquele que procura o parceiro para o sexo.

ROSA

Apesar de remeter à doçura, engana-se quem pensa que os amantes do rosa sejam ingênuos e gostem somente do sexo doce e delicado. Lembramos: o rosa é um primo distante do vermelho, e também pode inflamar a paixão e a luxúria. Possuem necessidade de encantamento e amor para se entregar ao sexo, mas depois que se entregam, não têm tabus. Eles se dedicam muito ao parceiro no sexo, faz questão que ele(a) sinta prazer e se sinta amado. Algo que é preciso ter cuidado: os amantes do rosa costumam um tanto imaturos quanto a assuntos sexuais.

AMARELO

O amarelo é a cor da felicidade. Quem gosta dessa cor é naturalmente otimista, divertido e esperançoso. São pessoas fáceis de lidar, alegres e intelectualmente estimulantes. O amarelo é uma cor quente, os amantes de amarelo são atraídos sexualmente pela excentricidade e pela inteligência. São conhecidos pelos seus caprichos e espontaneidade na cama, é uma caixinha de surpresas (positivas!).


VERDE

O verde é uma cor fresca, leve. Os amantes do verde fazem questão que seus parceiros se sintam protegidos e seguros ao seu lado. São pessoas que dão valor ao corpo e à mente, e se entregam de corpo e alma à relação sexual. São pessoas associadas ao equilíbrio, harmonia, pessoas “boa onda”. No que remete ao sexo, são carinhosos e apaixonados. Em excesso, podem ser ciumentos, possessivos e até egoístas com seus parceiros.

LARANJA

Quem ama o laranja é uma pessoa vibrante, animada e quente na cama. Gostar dessa cor indica que é uma pessoa extrovertida e desinibida na cama, sempre disposta a experimentar coisas novas. Gosta de parceiros encorajadores, que gostam de novidades e de coisas estimulantes tanto quanto eles. São conhecidos por serem exibicionistas, adoram fazer sexo ao se ver em espelhos (adoram motéis) e elogios ao seu porte físico sempre lhe agradam muito. Em contrapartida, amam tão intensamente que acabam dependentes de seus parceiros.

ROXO

O roxo é uma cor que equilibra a calma e estabilidade do azul, com o fogo e a paixão do vermelho. É uma cor associada à realeza, à sabedoria, ao mistério e a magia. Quando a preferência é pelos tons claros do roxo, próximo do lilás, indica uma queda pelo romance. Mas idealiza em excesso o parceiro e pode ficar magoado facilmente, inclusive na cama. Quanto aos tons escuros de roxo, a notícia não é boa: é a cor da frustração sexual.  O roxo escuro pode trazer problemas ao sexo, incluindo disfunção erétil, não é uma boa cor para se ter no quarto, por exemplo.

BRANCO

O branco é uma cor que remete à pureza, à castidade e à lealdade. Os amantes do branco costumam ser pacíficos e até submissos na cama, fazendo de tudo para agradar o parceiro. Entretanto, tendem a ser conservadores sexualmente. Pode ter a noção do sexo como pecado ou até como sujo, mesmo que involuntariamente. Algo que indica isso é ter nojo de líquidos sexuais ou ter vontade de tomar banhologo depois da relação. Os amantes do branco normalmente não gostam de demonstrar afeto publicamente nem gosta de aventuras sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário