terça-feira, 18 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - NUMEROLOGIA DO SEXO – SEU NOME DETERMINA SEU COMPORTAMENTO SEXUAL

NUMEROLOGIA SEXUAL – COMO OS NÚMEROS DEFINEM SUAS PREFERÊNCIAS

Numerologia do sexo – seu nome determina seu comportamento sexual


Você já parou para pensar como o seu nome é decisivo para apontar diversas características da sua personalidade? Isso acontece por causa da numerologia, cada letra tem um número correspondente que traz características e vibrações para a sua personalidade. A análise numerológica do seu nome completo pode determinar as suas preferências na cama. 

O sexo é algo muito importante na vida de um casal, e conhecer bem as suas preferências e as preferências do seu parceiro é algo essencial para manter uma vida sexual saudável e feliz. Podemos nos conhecer melhor e conhecer a personalidade sexual do nosso companheiro através da numerologia sexual, que aponta a partir do nome completo como os números definem o seu tipo de comportamento na cama.

COMO CALCULAR?

É simples, você precisa contabilizar o número corresponde ao seu nome de acordo com a tabela pitagórica de numerologia. Veja abaixo:
A=1, B=2, C=3, D=4, E=5, F=6, G=7, H=8, I=9, J=1, K=2, L=3, M=4, N=5, 0=6, P=7, Q=8, R=9,S=1, T=2, U=3, V=4, W=5, Y=6, X=7, Z=8.
Cada letra tem um valor, e você deve somar os valores do seu nome completo. Em seguida, somar os algarismos do valor resultante até que o resultado seja um número entre o 1 e o 9. Veja o exemplo.
Ex: Nome: Cláudia Maria Silva
Cláudia: 3+3+1+3+4+9+1 = 24
Maria: 4+1+9+9+1= 24
Silva: 1+9+3+4+1 = 18
Total: 24+24+18= 66 = 6+6 = 12= 1+2= 3
Então 3 é o seu número na numerologia.

INTERPRETAÇÃO DO RESULTADO PARA A NUMEROLOGIA DO SEXO


  • 1

    NÚMERO 1


    Quem é representado pelo número 1 costuma ter a sexualidade e o desejo sexual aflorados e intensos. São pessoas que gostam de conquistar, de inovar na cama e de ter experiências novas. Por isso, gostam de experimentar ambientes diferentes e posições inusitadas na busca do prazer. São pessoas que se aborrecem com a rotina, se o sexo fica mais do mesmo, eles logo se cansam.
  •  
  • 2

    NÚMERO 2


    São pessoas que gostam muito da sedução, do jogo duro, da conquista até chegar à hora H. A curiosidade, o aumento do desejo e a pitada de mistério fazem com que o momento do sexo se tornem mais prazeroso para elas. Não queira pular as preliminares, as pessoas representadas pelo número 2 adoram as preliminares, adoram abusar do toque e do contato com o corpo do parceiro. São carinhosos, não gostam de quando alguém quer fazer um sexo rápido ou quando forçam a barra para conseguir sexo quando eles não estão com vontade.
  •  
  • 3

    NÚMERO 3


    As pessoas representadas pelo número 3 na numerologia do sexo possuem desejos eróticos e sexuais intensos. Gostam de emoção e clima quente na hora do sexo, gostam de falar, de expressar prazer e de sentir o prazer no rosto do parceiro na hora da transa. Gostam também de incentivar o desejo sexual do seu parceiro através de cenas de ciúmes, demonstrações de possessividade com carga emocional. O bom humor também faz parte do sexo para as pessoas do número 3.
  •  
  • 4

    NÚMERO 4


    Quem é representado pelo número 4 gosta do sexo com um parceiro estável, com quem já possui um laço afetivo, não consegue relaxar e aproveitar o prazer do sexo com intensidade em sexo casual. Gosta do prazer do toque, do olho no olho, do sentimento íntimo de troca do sexo. Receber ou aplicar massagens é algo que essas pessoas adoram e ajuda a tirar um pouco das limitações e inibições que a sua cabeça costuma colocar em relação ao sexo. Precisa desligar do seu lado racional para conseguir perder uma série de tabus na cama.
  •  
  • 5

    NÚMERO 5


    Quem é representado pelo número 5 costuma passar por oscilações em relação ao sexo. Tem dia que está com o desejo aflorado, a mil por hora, e tem dia que parece que a libido fugiu completamente. Precisa ter novidades, variações de posições e ambientes para se manter estimulado. Sente-se muito atraído pela intelectualidade, se a pessoa é inteligente e existe uma afinidade intelectual, costuma sentir mais à vontade na cama. Gosta de falar no ato sexual e ouvir o parceiro dizer o que te dá mais prazer.
  •  
  • 6

    NÚMERO 6


    As pessoas representadas pelo número 6 normalmente não conseguem desassociar o sexo do amor. Precisam se sentir amadas, admiradas e protegidas pelo seu parceiro para conseguir se entregar totalmente ao sexo. O sentimento de segurança emocional funciona como um estímulo sexual para elas, que conseguem se sentir à vontade com um parceiro fixo com que exista um envolvimento emocional, no sexo casual é mais travada. Um jantar romântico, um carinho, olhares apaixonados, com o clima esquentando aos poucos até chegar ao ápice é o ideal apara as pessoas do número 5. Tem uma necessidade particular: limpeza. O ambiente precisa estar limpo e cheiroso, e também o parceiro, pois assim ela se sente mais a vontade, ambientes sujos e parceiros mal cheirosos quebram totalmente o clima.
  •  
  • 7

    NÚMERO 7


    As pessoas representadas pelo número 7 costumam ser uma surpresa na cama. São tímidas e recatadas nas primeiras vezes, mas com o aumento da intimidade e da segurança no parceiro, costumam se soltar e se tornar parceiras intensas e quentes. Entregam-se de corpo e alma para o sexo quando sente que o parceiro também está envolvido. É preciso passar segurança, pois essas pessoas têm medo de serem abandonadas, traídas, ou expostas em relação à sua atitude sexual. Para ter maior desejo sexual, precisa admirar o parceiro intelectualmente.
  •  
  • 8

    NÚMERO 8


    Essa pessoa mostra-se diferente na hora do sexo. As pessoas do número 8 costumam ser dominadoras, controladoras e até um pouco mandonas no seu dia a dia, mas na hora do sexo gosta de fazer papel submisso e serem controladas pelo seu parceiro. Os jogos de dominação-submissão lhe aumentam o prazer e tornam-se um atrativo a mais para o sexo. Para se entregar completamente à relação precisam se sentir seguras e estáveis. Precisa estar constantemente elogiadas para manter a autoconfiança e autoestima na sua vida sexual.
  •  
  • 9

    NÚMERO 9


    Quem possui o número 9 como representação costuma ter uma relação delicada com o sexo. É comum que as pessoas deste número assumam atitudes celibatárias por um tempo, seja por uma questão ideológica, religiosa, por causas sociais ou mesmo para promover o desapego. Quando se entregam ao sexo, gostam de dar prazer ao seu parceiro. Fazem de tudo para que eles sintam prazer, assumindo até uma atitude servil e prestativa durante o sexo. Atrai-se pelo sexo tântrico e outras modalidades sexuais de conexão sagrada, a vivência sexual plena precisa de um envolvimento íntimo, preparo adequado e atitude respeitosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário