terça-feira, 18 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - CONHEÇA OS SINAIS DE QUE SUA ALMA REENCARNOU

SINAIS DE QUE SUA ALMA REENCARNOU

Conheça os sinais de que sua alma reencarnou

  •  

    INCRÍVEL INTUIÇÃO

    Pessoas cuja alma reencarnou diversas vezes tendem a ter os melhores instintos quando se trata de lidar com as coisas a seu redor. São pessoas muito sintonizadas com aquilo que é certo e que têm dificuldade de se associarem a algo que está errado.
    As almas antigas são as que têm maior capacidade de captar pistas faciais e expressões, assim como conseguem atingir a empatia com quase todos a seu redor. As pessoas não conseguem esconder desta alma suas emoções.

  •  

    CONSCIÊNCIA

    A alma que é antiga tem muita consciência. Ela se deixa aberta para encontrar todas as possibilidades dadas pelo universo e são autoconscientes em relação ao que acontece a seu redor.
    Ainda que o mundo possa permanecer extenso, esta alma escuta os gritos da Terra e é capaz de sentir as emoções das pessoas. Além disso, tem capacidade de aceitar as coisas que não podem ser mudadas.
  •  

    SABE COMO ATRAIR OUTRAS PESSOAS

    As almas antigas conseguem compreender de forma muito profunda a Lei da Atração quando o assunto são os interesses das outras pessoas. Deste modo, conseguem com muita facilidade que os outros sejam atraídos por elas por razões que eles próprios desconhecem.
    A pessoa cuja alma reencarnou diversas vezes tende a se surpreender com a facilidade que tem de atrair os demais para sua presença.

  •  

    O TEMPO NÃO É IMPORTANTE

    Para as almas que muitas vezes já reencarnaram, o tempo é simplesmente irrelevante, pois elas já tiveram muito tempo em suas vidas passadas. Agora isso não importa mais.
    Estas pessoas sabem que têm tempo suficiente para realizarem as coisas que querem e seguem em seus próprios ritmos.
  •  

    ALMAS ANTIGAS PODEM LIDAR COM O DESLOCAMENTO

    Ainda que não gostem de serem deslocadas ou mesmo colocadas fora de linha, as almas antigas conseguem lidar com isso com graça e sem qualquer esforço. Contudo, preferem as pessoas e as coisas com as quais já estão familiarizadas.
    Eventualmente, estas almas sentem que nasceram na família, na cultura ou até mesmo no corpo errado. Isso acontece pois encontram conflitos com suas vidas novas às vezes, e sentem-se assim deslocadas do mundo.

  •  

    LEMBRANÇAS DE VIDAS PASSADAS

    Em certos momentos a alma reencarnada se encontra em um devaneio no qual percebem a vida de outra pessoa. Isso acontece porque se lembram das vidas anteriores.
    É possível até mesmo que tenham lembranças de experiências que viveram, lugares nos quais foram ou até mesmo do momento de sua morte em outras vidas.
  •  

    TOLERÂNCIA A MUITA DOR

    Em outras vidas estas almas experimentaram por muitas vezes as adversidades, a tristeza, o desespero ou mesmo outras horríveis emoções. Por isso, nesta encarnação estas dores já não as afetam como antes.
    Ainda que a alma esteja passando por um momento de grande desgosto, perceberá que não há mais nada que possa ser feito para superar a situação e que tudo o que se pode fazer é deixar a dor ir, para que assim possa ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário