terça-feira, 18 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - PURIFICAR O QUARTO: POR QUE E COMO FAZER?

COMO PURIFICAR O QUARTO: OS PASSOS PARA A PURIFICAÇÃO

Purificar o quarto: por que e como fazer?


Exatamente como você, os ambientes por onde você anda sofrem influências energéticas variadas, podendo ter sido otimizado e energizado de maneira positiva ou de maneira completamente deteriorada, o que deve ser urgentemente equilibrado e reestabelecido com alguns passos muito importantes.

Primeiramente, você deve fazer uma extensa faxina em todo o quarto, de modo a livrar-se de todos os excessos e sobretudo objetos que relembrem energias pesadas que acabaram sobrecarregando não apenas o lugar como você mesma.
Em seguida, você deverá proteger todas as entradas com pequenos potes de sal grosso, além de dispor de um pé de pimenta vermelha em direção à porta principal para absorver todo o mal ali posto e purificar o quarto. Logo após, escolha velas brancas e azuis claro para queimar durante três dias seguidos.
Enquanto você espera essa queima, você deve surrar as paredes com uma toalha branca nunca antes usada, batendo ela contra cada uma das paredes, de modo a eliminar aquilo que ficou impregnado na essência do lugar e que ainda te cerca.

PURIFICAR O QUARTO: A ORGANIZAÇÃO

Passados os três dias, disponha um espelho médio ou grande em direção à sua janela, pois ele não será apenas o filtro, mas o refletor de tudo aquilo que direcionarem a você. Em seguida, lave o chão com água quente e água fria na sequência, para assim fazer a purificação do solo pelo qual você caminhará.
Sobretudo se essa é uma nova casa, você deve seguir esse passos à risca para purificar o quarto, e de preferência fazer uma pequena reforma se sentir que ainda existem muitas energias de moradores passados nas cores, papéis de parede, pisos e até mesmo nas decorações.
Estando ciente da purificação física, partimos ao ritual espiritual para purificar o quarto que deve ser seguido e repetido com certa frequência se ainda sentir que o lugar não está equilibrado. De modo esse que você vai alternar o processo em três partes e seguir com a queima de incensos tranquilizadores, velas azuis e essência de lavanda; logo em seguida, podendo ser em dias diferentes, incenso de capim-limão, velas laranjas e essência de ylang-ylang; e, por fim, o último passo para firmar novamente a busca pela calmaria, incenso de cravo, vela branca e essência de flor de laranjeira.

FENG SHUI - COMO HARMONIZAR O CRIADO MUDO NO QUARTO

Feng Shui -  como harmonizar o criado mudo no quarto

COMO HARMONIZAR O CRIADO MUDO DE ACORDO COM O FENG SHUI

Este móvel precisa estar bem harmonizado para atrair boas energias para o quarto de dormir. Confira:
  •  

    EVITE BAGUNÇA NAS GAVETAS

    As gavetas não devem estar bagunçadas nem com acúmulo de objetos sem uso. Mantenha apenas coisas que você usa com frequência.
  •  

    RELÓGIOS 

    Se você quiser manter um relógio no criado mudo, escolha um que não tenha um tic tac muito alto. Ele deve estar em perfeito funcionamento, os relógios estragados ou sem pilha representam uma forte estagnação para a sua vida.
  •  

    APARELHOS ELETRÔNICOS

    Celulares, computadores, aparelhos de som ou qualquer outro equipamento eletrônico deve ficar afastado da cama em pelo menos 1.2 metros.
  •  

    MATERIAIS DE ESTUDO OU DE TRABALHO

    Eles não devem estar tão próximos da sua cabeça enquanto você estiver dormindo ou deverão atrapalhar o seu descanso e relaxamento. Não coloque este tipo de material no criado mudo.
  •  

    LIVROS

    Se você tem o hábito de ler antes de dormir, não há problemas em manter livros no criado mudo. Mas as dicas são: mantenha apenas um livro, de preferência que não sejam de assuntos trágicos ou pesados, e que você esteja realmente lendo. Livros para enfeitar no criado mudo não faz sentido.
  •  

    COISAS RELACIONADAS A DINHEIRO

    Não mantenha a carteira, cheques, boleto bancário, notas fiscais ou qualquer outro objeto (especialmente se eles estiverem relacionados a dívidas ou cobranças) no seu criado mudo.
  •  

    LUMINOSIDADE

    Se existe um criado mudo de um lado da cama, o ideal é que tenha outro do outro lado. Se existe uma luminária em um dos criados, é bom que tenha também no outro. É preciso haver um equilíbrio entre os dois lados da cama.
  •  

    QUARTZO PARA HARMONIZAR

    quartzo rosa ajuda a harmonizar este móvel, coloque um quartzo rosa em cada criado (e lembre-se sempre de energiza-los).
  •  

    OBJETOS COM CARGA EMOCIONAL MUITO FORTE

    Objetos que despertam uma emoção muito forte não devem estar tão próximos da sua zona de descanso. Evite fotos que te despertam emoções, objetos que te lembram alguém e te emociona, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário