sábado, 15 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - TRÊS BANHOS PARA ATRAIR DINHEIRO RÁPIDO

BANHOS PARA ATRAIR DINHEIRO 

Três banhos para atrair dinheiro rápido

O ditado popular diz que o dinheiro não traz felicidade. E, apesar de ser verdade essa afirmação, ele é muito necessário no nosso dia a dia, seja para pagar as contas ou para alcançarmos alguns desejos que, sem ele, não são possíveis. Existem alguns banhos para atrair dinheiro rápido que o podem ajudar em uma situação de mais aperto.
Para além de realizar os banhos, lembre-se que também é necessário manter os pensamentos positivos e boas vibrações. A força de querer mudar vem primeiro de dentro de nós, assim como a força para alcançar os objetivos.
De nada adianta tomar os banhos para atrair dinheiro rápido se você não tem força de vontade para fazer algo além disso. Portanto, lute pelo que você quer e precisa e depois conclua com os banhos de forma a darem um empurrão pelo seu apelo.

BANHO DE NOZ-MOSCADA

Para esse banho simples, você vai precisar de uma colher de sopa de óleo vegetal de oliva, óleo essencial de noz-moscada (10 gotas), óleo essencial de bergamota (10 gotas) e óleo essencial de lavanda (10 gotas). Você deverá misturar todos os ingredientes em um recipiente único e tomar um banho normal. Quando acabar o seu banho, jogue a mistura do recipiente do pescoço para baixo.

BANHO COM O PODER DO NÚMERO 7

Para este banho para atrair dinheiro rápido, você deverá juntar um litro de água, uma xícara de açúcar, sete folhas de louro, sete moedas (do mesmo valor), sete ramos frescos de alecrim e 7 pétalas de rosa amarela.
Você deverá ferver a água com os louros, o alecrim e as pétalas, em uma panela pequena. Depois de algum tempo, retire a água para outro recipiente e passe o conteúdo por uma peneira. Você deverá acrescentar o açúcar e as moedas ao líquido e, após tomar um banho normal, jogue o conteúdo do recipiente do pescoço para baixo. As moedas deverão ficar guardadas na sua carteira e, após um ano, entregue-as a um pedinte na rua.

BANHO COM FOLHAS DE LOURO

Para esse banho da sorte, você vai precisar de três folhas de louro, cinco gotas de perfume de alfazema e um litro de água. Após ferver a água, coloque as folhas de louro. Quando esfriar, adicione à mistura as gotas de perfume alfazema. Assim como os outros banhos, você deve tomar um banho normal e no fim jogar a mistura do pescoço para baixo. Deve sempre mentalizar muita prosperidade financeira e fé enquanto o faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário