domingo, 16 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 4 banhos energéticos para lavar a alma e renovar as energias

 banhos energéticos para lavar a alma e renovar as energias

banho para lavar a alma
Os banhos energéticos te ajudam em diversas áreas da sua vida e melhoram o seu astral
Para descarregar a  tensão do dia-a-dia nada melhor do que um bom banho energético. Nossa rotina não é nada fácil, não é mesmo? São tantos problemas no trabalho, estresse com a família, desilusões amorosas…
Enfim, existem muitos motivos pelos quais nos sentimos sobrecarregados e cansados, tanto física quanto emocionalmente.
Os banhos energéticos são perfeitos para eliminar as energias negativas que nos cercam e ajudam a renovar a alma. É uma excelente maneira de repor as boas energias que os problemas diários consomem. Os banhos te ajudam em diversas áreas da sua vida, melhorando o seu astral.

Conheça alguns banhos para a limpeza energética

Banho para limpeza espiritual

Se você quer se livrar das cargas negativas que acumulou no corpo durante o dia ou então quer proteger o seu corpo de diversos sentimentos ruins, o banho de ervas para descarrego vai ajudar. Para fazer isso, primeiro você deve tomar o seu banho comum como todos os dias.
Em uma panela com um 1 litro de água já aquecida (não deixe ferver) acrescente 1 casca de canela, 1 folha de boldo, 1 folha de laranjeira, 1 folha de louro, 1 rodela fina de maçã e 1 folha de Ipê roxo ou um pedaço da casca da árvore. Você pode coar essa mistura antes de jogá-la no corpo.

Banho para levantar o astral

Se você anda meio desmotivada e sem coragem para encarar o dia a dia, então está precisando repor as suas energias. Esse banho também é excelente para quem anda triste ou com sintomas de depressão. Para isso, você pode usar uma infusão com alguns desses ingredientes: manjericão, malva, alecrim, canela (3 paus de canela ou uma colher de sopa rasa de canela em pó) e sálvia. Todos eles ajudam a equilibrar corpo e mente, deixando você disposta para um novo dia.

Banho para o amor

Muitas pessoas desejam encontrar um grande amor e outras estão querendo sair de uma relação destrutiva. O banho de amor ajuda em todas essas situações. Você deve colocar 3 rosas vermelhas, 4 pedaços de canela em pau, 4 sementes de maçã e 7 pedaços da mesma fruta. Misture tudo isso com jasmim. Ponha todos esses ingredientes num saquinho de tecido e deixe na banheira com água quente enquanto você toma seu banho.

Banho relaxante

O que mais se quer no final de um dia exaustivo? Relaxar, é claro! O banho é o momento certo para isso e, usando os ingredientes corretos, você terá um relaxamento pleno e um sono tranquilo. É o banho perfeito para atletas e também para praticantes de exercícios físicos em geral. Ele também beneficia pessoas que sofrem com tensão muscular.
Dois ingredientes conhecidos por ajudar no relaxamento muscular são o tomilho e a arnica, que devem fazer parte desse banho. Outro importante item e bem fácil de encontrar é a erva cidreira, que muitos têm no quintal de casa. Essa erva possui propriedades anti-inflamatórias, o que é excelente para os músculos.
Na hora de tomar os seus banhos energéticos, não se esqueça de mentalizar boas energias e tenha pensamentos relacionados ao que você deseja. Por exemplo, se o banho é para melhorar a área amorosa, pense na pessoa amada e nos bons momentos juntos. Use sempre as ervas corretas.Elas podem ser desidratadas se não forem encontradas frescas.
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário