sábado, 15 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - INCENSOS PARA FORTUNA E PROSPERIDADE

AROMAS PARA SUCESSO E ABUNDÂNCIA

Resultado de imagem para INCENSOS PARA FORTUNA E PROSPERIDADE: AROMAS PARA SUCESSO E ABUNDÂNCIA

Até os mais céticos apelam para os poderes espirituais quando o assunto é fortuna. Os incensos para fortuna são alguns dos mais procurados, pois eles ajudam a criar uma atmosfera de equilíbrio e harmonia no ambiente, favorecendo as boas energias da prosperidade. Quer atrair a energia do dinheiro e da abundância para o seu ambiente? Veja nossa lista dos melhores incensos para o sucesso e prosperidade abaixo.

10 INCENSOS PARA FORTUNA E SUCESSO


Os incensos para fortuna favorecem a energia financeira pois atraem maior concentração na vida profissional, estimulam a criatividade e geração de novas ideias e dá resiliência para perseguir os seus objetivos. Ao utilizar um (ou mais) incenso da nossa lista, você irá favorecer a sua conquista e atrair a energia do sucesso para a sua vida. Basta escolher o seu aroma favorito e perceber como os seus caminhos profissionais vão se abrir.
  • Compre Já Incensos para Fortuna
     

    INCENSO PARA FORTUNA

    Como o seu nome indica este é o incenso que deve queimar quando você procura atrair a prosperidade e a fortuna para o seu lar. Com a
    representação de Ganesha, o deus hindu que remove os obstáculos da sua vida, este incenso para fortuna atrai riqueza e abundância.
    VER INCENSO PARA FORTUNA NA LOJA ONLINE
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Alecrim
     

    INCENSO DE ALECRIM

    O Alecrim proporciona uma melhora na capacidade de raciocínio e aumenta a energia corporal como um todo, fazendo com que seu rendimento no trabalho seja ainda mais otimizado. Para obter esse benefício, acenda o incenso e passe a fumaça ao redor de seu corpo. Em seguida, sopre as cinzas ao vento.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Cedro
     

    INCENSO DE CEDRO

    O incenso de cedro é feito a partir das essências do tronco desta árvore majestosa. Este incenso tem aroma suave a madeira que atrai a prosperidade material rápida. Utilize-o quando estiver preparando os seus planos financeiros e profissionais.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Canela
     

    INCENSO DE CANELA

    A canela tem de aroma marcante, por isso o incenso de canela apresenta resultados que promovem uma maior autoconfiança, aumento de autoestima que levará você ao sucesso. Muito eficiente também no controle do humor e aumento da sensualidade. Prefira utilizá-lo durante o banho ou em seu quarto antes de dormir. Basta acender e deixar o aroma tomar conta do ambiente.


  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Benjoim
     

    INCENSO DE BENJOIM

    O Benjoim é conhecido por afastar as energias negativas. Já o incenso de benjoim contém poderoso aroma que atrai a força e alegria da prosperidade para o lar. Acenda esse incenso em seu ambiente de trabalho ou em casa antes de sair para trabalhar.
  •  
  • Compre Já Incenso de Lavanda
     

    INCENSO DE LAVANDA

    Para quem está procurando um emprego, o aroma da lavanda é ideal, pois através dele, virtudes como o carisma e poder de atração são aumentados. Com isso, antes de começar sua busca por trabalho ou ir a uma entrevista, acenda o incenso e tome um banho. A seguir, passe a fumaça ao redor do corpo.
  •  
  • Compre Já Incensos para Fortuna - Incenso de Mirra
     

    INCENSO DE MIRRA

    Sempre que precisar tomar decisões importantes, o incenso de mirra pode ser utilizado para facilitar esse processo para lhe mostrar a resposta que precisa.


  • Compre Já Incenso de Patchouli
     

    INCENSO DE PATCHOULI

    Um poderoso estimulante para a praticidade e controle das emoções, o incenso de patchouli pode ser utilizado para promover o seu crescimento na carreira ou empresa. Basta acender pela manhã e inalar o seu aroma antes de sair para o trabalho. Pode também passá-lo aceso ao redor da sua cabeça 3 vezes (cuidado para não se queimar) antes de tomar uma decisão importante ou fechar um negócio.
  •  
  • Compre Já Incenso de Sândalo
     

    INCENSO DE SÂNDALO

    Caso precise tomar decisões importantes ou fazer uso de sua intuição para escolher o caminho certo, acenda um incenso de sândalo antes de se deitar para que seu aroma favoreça esse processo.
  •  
  • Compre Já Incenso de Alfazema
     

    INCENSO DE ALFAZEMA

    Conhecido como o incenso da prosperidade, é indicado para ser posicionado próximo à porta de entrada de sua casa ou escritório, os incensos de alfazema promovem a fortuna, seguida de muito sucesso e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário