sábado, 15 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - CONHEÇA ORAÇÃO AO UNIVERSO PARA ALCANÇAR OBJETIVOS

ORAÇÃO AO UNIVERSO PARA ALCANÇAR OBJETIVOS

Conheça Oração ao Universo para alcançar objetivos

A Oração ao Universo é poderosa e pode ajudar você a conquistar tudo que sempre almejou. Antes de realizar a Oração do Universo, mostre gratidão pelo que possui, mentalize tudo de bom que acontece em sua vida e também os momentos ruins, que de alguma forma te trouxeram crescimento e evolução. Vá para um local calmo, mentalize o que já conquistou e o que deseja alcançar e peça com fé ao Universo através desta oração.

ORAÇÃO AO UNIVERSO

Universo misterioso e perfeito que tudo pode ver, pela benção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje!
Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.
Pela minha fé do dia a dia, me aproximo da luz, do bem e do amor. Minha energia atrai o poder de todas as coisas, pois posso tudo naquele que me fortalece.
Dou o devido respeito à natureza, na qual me conecto e através da qual me sinto equilibrado. Posso sentir a vida de todas as coisas, que vibram em meu coração e minhas veias. Grito aos quatro cantos que estou vivo!
Torno meus dias cada vez mais coloridos, atraindo pessoa verdadeiras, sentimentos sinceros, momentos inesquecíveis. Sei que sou capaz de fazer isso!
Oh! Universo que sou grato, Deus que tudo vê, eu o invoco!
Os objetivos diários aos quais me proponho alcançar, fazem parte da minha caminhada, a qual enfrentarei facilmente. A luta da rotina serve para alimentar minha vontade de querer cada vez mais.
Meus desejos são propósitos, ordeno que todos cheguem até mim. Nas pequenas coisas me fortifico, dou valor ao que sou, tenho gratidão e enxergo a majestade que existe em mim.
Sou um ser humano único e não preciso de nada e ninguém para me sentir assim. Possuo garra, força e amor dentro de mim.
Me reinvento e me descubro diariamente. Busco a evolução, aprofundo minha conexão com meu eu espiritual. Corpo, alma, saúde e realidade.
Eu vivo no amor, sou amor próprio e respiro amor.
Vou atrair tudo que houver de positivo, pois os meus pensamentos irão materializar meus objetivos e eu penso e vivo na positividade.
Meu passado não me define. Como a borboleta, estou em constante mudança.
Envio meus pedidos ao Universo e afirmo que serei ouvido. Acredito, peço e recebo!
Não cairei em locais obscuros, pois a luz celestial me acompanha. Ela acende em minha cabeça e me livra de vendas que impeçam de sentir e ver o amor de Deus.
Sempre estou no lugar certo e atraio os atributos corretos para ser cada vez mais uma pessoa melhor.
Sou grato pelo amor que me cerca, pelo bem que me rodeia, por aqueles que se importam comigo. Entrego minha vida às bênçãos do Universo, para todo o sempre.
Gratidão, gratidão, gratidão!
Amém!
Depois de rezar a Oração ao Universo, você pode meditar por alguns minutos visualizando todos os seus objetivos sendo alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário