segunda-feira, 29 de julho de 2013

DICAS TERPÊUTICAS - Afrodisíacos caseiros para as mulheres

Afrodisíacos caseiros para as mulheres

Afrodisíacos-caseiros-para-as-mulheres Fazendo uso de alguns afrodisíacos caseiros para mulheres você poderá potenciar e melhorar a qualidade da sua vida sexual com naturalidade.
Não há necessidade de não desfrutar de uma vida sexual plena nem de ter que consumir produtos químicos para isso. Com o uso de algumas ervas você pode ser uma mulher sexualmente saudável. Veja só quais alguns dos afrodisíacos naturais para mulheres.
Outro afrodisíaco natural que pode tratar a disfunção sexual feminina é erva damiana. Esta erva pode ser usada obtendo os mesmos resultados em ambos os sexos.
Saw Palmetto tem propriedades estrogênicas e aumenta a libido e com o uso por um longo tempo gera um aumento na mama feminina.
A L-arginina, produz um grande relaxamento nos músculos liso es é bom para resolver os problemas de disfunção sexual feminina, é outro afrodisíaco natural que ajuda a aumentar a quantidade de sangue que flui para o clitóris, a vagina e para os lábios.
Outras ervas que podem ser usados como afrodisíacos femininos caseiros são Agnus-castus, que regula o nível de prolactina em mulheres. Consuma-o consultando ao seu médico.
Você tem que manter em mente que os fitoestrógenos da soja podem ajudar a combater a secura vaginal. Você pode considerar todas essas opções, mas acima de tudo você tem que manter em mente que você tem que se sentir confortável e desfrutar o momento sem pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário