segunda-feira, 29 de julho de 2013

DICAS TERPÊTICAS - Remédios naturais para a frigidez


Remédios naturais para a frigidez

remédios-naturais-para-a-frigidez2 Ainda que um conselheiro de casais, ou um psicólogo, possam ajudar na situação se prefere buscar alternativas, uma delas é recorrer aos remédios naturais contra a frigidez.
Para solucionar, o melhor é centrar-se na dieta. Quem sofre com este problema poderá resolvê-lo passando a comer todos os dias, broto de alfafa, ovo caipira, frutos secos, óleo de soja ou de gergelim, ou sementes de abóbora. E todos, em abundância.
Por outro lado, deve-se evitar açúcar, carnes de aves e carnes vermelhas. E é importante saber que a exposição prolongada à fumaça prejudica o bom funcionamento dos hormônios.
É indicado manter uma alimentação rica em Vitaminas do complexo B para aliviar a ansiedade, e em Vitamina E, que melhora o funcionamento e as glândulas do sistema reprodutor
O vigor da energia sexual poderá ser restaurado, também, com um suplemento de pólen de abelha.
Se preferir beber um chá para fazer o tratamento, recomenda-se o de Damiana. Esta erva vai fornecer alcalóides para o corpo, e melhorar a condição dos nervos, aumentando a sensação de prazer sexual.
A Damiana tem uma grande reputação como estimulante sexual, tanto para homens, quanto para mulheres. Contém elementos que gem diretamente nos órgãos genitais, nos nervos, no metabolismo e na circulação sanguínea.
O extrato é bastante eficaz, bastando colocar uma gota sob a língua cerca de 1 antes de manter relações, e manter o consumo por pelo menos 1 mês afim de verificar resultados.
Há, ainda, que comer muita cebolinha. Mais usada como tempero, a cebolinha é uma planta rica em minerais que estimulam a fabricação de hormônios.
Outro estimulante muito eficaz para solucionar a frigidez é a kava kava. Mesmo em pequenas doses, esta erva produz estado de euforia, e dinamiza o desejo sexual. Todavia, há que ter mais atenção com a kava kava, pois essa euforia pode ser seguida de sonolência. Um cuidado especial: não pode ser consumida em conjunto com anti depressivos, ou barbitúricos, pois potencializa os efeitos destes medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário