terça-feira, 30 de julho de 2013

DICAS TERAPÊUTICAS - DE ADEUS AO TÉDIO SEXUAL - Afrodisíacos naturais caseiros

Afrodisíacos naturais caseiros

afrodisiacos-naturais-caseiros-1 Quem disse que não há soluções naturais para melhorar sua vida sexual? Os afrodisíacos naturais são, de fato, a opção mais segura e efetiva. Além disso, você pode encontrá-los facilmente e são muito acessíveis.
Portanto, antes de recorrer à farmácia procurando por aquele remedinho que todos conhecemos para aumentar seu desejo sexual, dê uma olhada na cozinha de sua casa; com certeza você terá alguns – se não todos – desses alimentos que ajudarão a dar uma apimentadinha em sua vida a dois.
  • Tomates: O consumo regular de tomates incrementa a performance sexual, assim como também ajuda a melhorar o controle muscular e relaxar o sistema nervoso.
  • Condimentos: Muitos expertos dizem que comidas bem condimentadas podem efetivamente potencializar nosso desejo sexual. Isso pode ocorrer devido a nossa reação natural aos condimentos fortes.
  • Chocolate: O cacau tem sido utilizado como afrodisíaco desde os tempos da civilização asteca. O chocolate contém um elemento químico, a feniletilamina, que estimula nosso cérebro e causa uma maior excitação sexual. Poderia ser mais perfeito?
  • Abacate: Pelo jeito, temos sorte por haver essa exótica fruta em abundância em nosso país. Além de ter um gosto muito bom, o abacate contém substâncias que aumentam o nosso desejo sexual e é rico em vitamina E e D, as quais favorecem a liberação da energia que recebemos dos alimentos.
  • Ostras: Em primeiro lugar, esses frutos do mar contêm aminoácidos, os que estimulam a liberação determinados hormônios que incrementam o desejo sexual. Ademais, as ostras são uma fonte natural de zinco, um elemento importante para manter o nível de testosterona nos homens.
Consuma esses alimentos! Eles são muito saborosos e ricos em nutrientes e, além disso, prometem atuar como afrodisíacos naturais e, por conseguinte, tornar sua vida de casal ainda mais desfrutável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário