terça-feira, 30 de julho de 2013

AFIRMAÇÕES AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR - O FLUIR DA ENERGIA DIVINA

AFIRMAÇÕES AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR 



Ao acordar, abra sua mente em voz alta:


Eu sou um canal aberto para que o poder divino e a

criatividade do universo fluam e se expressem através de mim.

Tudo o que eu preciso saber me é revelado e tudo de que eu

preciso chega até mim.

Eu tenho uma proteção divina. Deus me guia e torna meu

caminho fácil e suave.



Ao dormir, descanse com a mente serena, repetindo:

É fácil para mim mudar.

É fácil para mim mudar.

Eu quero me desapegar do passado.

Eu quero, com muita alegria, me desapegar do que há de

negativo no meu passado.

Eu me livro de todas as cargas do passado.

Fico livre de todas essas cargas.

Sinto-me livre e leve.

Meu espírito sente-se livre e leve.

Sinto muita segurança, segurança e poder.

Eu escolho onde usar meu poder.

Eu escolho os meus pensamentos.

Eu escolho a alegria.

Eu escolho o riso.

Eu escolho o entusiasmo.

Eu escolho a auto-estima.

Eu escolho a compreensão.

Eu escolho a compaixão.

Eu escolho a doçura.

Eu escolho a bondade.

Eu escolho a amizade.

Eu escolho o amor.

Eu conheço o meu valor.

Eu mereço viver.

Eu mereço receber amor.

Eu gosto de mim.

Eu escolho a saúde.

Eu escolho a prosperidade.

Eu escolho a plenitude e a satisfação.

Eu escolho o sucesso.

Eu escolho o lado luminoso da vida.

Eu escolho o perdão.

Eu escolho derrubar todas as barreiras que bloqueiam o amor.

Eu escolho deixar o amor fluir por todas as áreas da minha

vida.

E em todos os meus relacionamentos.

Do mais casual e superficial,

ao mais permanente e íntimo.

Eu escolho sempre a harmonia e a comunicação amorosa.

Eu escolho ver o lado bom e positivo de todas as pessoas.

Eu sou um canal aberto para as idéias divinas.

Tudo o que eu preciso saber já me foi revelado.

E tudo de que eu preciso me vem no tempo certo.

Eu sei que está tudo bem no meu mundo.

Sentindo-me tão bem, agora posso deslizar para o sono.

Um sono profundo, repousante.

Um sono profundo que vai me renovar, me curar.

Eu vou acordar de manhã me sentindo muito bem.

Com muita energia.

Com ótima aparência.

Com a maior disposição para ter um dia excelente.

Minha vida sempre muda para melhor.

E eu me alegro com isso.

Boa-noite. Bons sonhos. Você está em completa segurança.

Tudo está bem. Receba o meu amor.


Extraído do Livro Meditações para a manhã e para a noite - Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário