terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS RAZÕES CÓSMICAS: ENTENDA OS ENCONTROS NO UNIVERSO

AS RAZÕES CÓSMICAS

As razões cósmicas: entenda os encontros no Universo

O Universo é realmente algo engraçado de se imaginar. Toda sua complexidade nos é revertida em trocas constantes de energias para o nosso equilíbrio enquanto seres humanos aqui na Terra. Muitas vezes acontecimentos nos vêm sem que possamos entender o porquê e como. Tudo pode ser tão rápido e tão sutil. O Universo é realmente este presente que se renova a cada vez em sua beleza infindável.
Durante nossa vida, encontramos muitas pessoas ou às vezes passamos despercebidas pelos seus rostos, as esquecemos. Isso é normal, não há necessidade de se sentir culpado. Nestes encontros da vida, o que está em jogo é um conjunto de fatores mais conhecidos como as “razões cósmicas”, ou seja, os motivos e importâncias para que todo encontro no mundo venha a acontecer.
Hoje iremos entender melhor como estes encontros acontecem e quais são as principais razões cósmicas para a sua existência.
razoes cosmicas

RAZÕES CÓSMICAS DO UNIVERSO

  •  

    A RAZÃO DA NECESSIDADE

    Muitas vezes, alguma pessoa aparece na sua vida justamente para te lembrar de suas reais necessidades. Você pode se dar bem ou não com ela, mas tratando-se de uma amizade ou inimizade, logo após a partida desta pessoa, você nunca mais se esquecerá de sua necessidade enquanto ser humano. Encontros com pessoas deste tipo conseguem nos ensinar sobre o que realmente precisamos em nossa vida.
  •  

    A RAZÃO DA MUDANÇA

    E quando precisamos mudar algum aspecto de nós? Seja o visual, a personalidade, alguma característica, atitude, etc. Nestes momentos, o grande Cosmo nos envia pessoas que nos ajudarão a mudar. A descobrir o que é melhor para nós de um jeito gentil ou austero. Tudo depende realmente da nossa necessidade de mudança e a intensidade para a alcançarmos.
  •  

    A RAZÃO DA PASSAGEM

    Existem também aquelas pessoas de quem nunca mais nos lembraremos. São como passantes numa grande avenida que transladam pelos nossos olhos sem que prestemos muita atenção. A atendente do bistrô da esquina, o porteiro do seu prédio, a senhora que pediu alguma informação na rua. Estas pessoas, em sua rápida intromissão em nossas vidas, pode ter sido o motivo de ganharmos tempo para não sofrermos um acidente adiante ou de aprendermos uma nova rota, descobrirmos uma nova paisagem. São misteriosas, porém, necessárias. É justamente por isso que devemos aprender a nunca tratar o próximo com desdém ou desinteresse.
  •  

    A RAZÃO DA PERMANÊNCIA

    E quando o universo, pelas suas razões cósmicas, decide nos presentear com aquela pessoa que ficará conosco. Ah, neste momento o amor parece cantar em todas as janelas da rua e aprendemos que nem sempre o tempo é traiçoeiro. Tudo tem a sua hora certa e o universo entende melhor do que ninguém o tempo certo do nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário