terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS LEIS UNIVERSAIS DA VIDA: DESCUBRA CADA UMA DELAS

AS LEIS UNIVERSAIS QUE REGEM NOSSA VIDA

As leis universais da vida: descubra cada uma delas

Nos dias de hoje, muitas coisas estão mudando e, principalmente, de maneira repentina. As tecnologias crescem de maneira assustadora e o conhecimento é passado de maneira extremamente rápida e eficaz.
Entretanto, desde a antiguidade, muitas leis universais regem a vida dos seres humanos. Muitas doutrinas se guiam e respondem a estas leis, sejam mandamentos cristãos até os grandes e poderosos provérbios chineses. Estas leis universais nunca perdem o seu vigor e continuam sempre ajudando a humanidade a nunca desistir de si mesma e, sobretudo, ser forte a cada dia.

AS LEIS UNIVERSAIS QUE REGEM NOSSA VIDA

leis universais
  •  

    A LEI DA GRATIDÃO

    Dentre todas as leis universais, a lei da gratidão possui um peso muito importante na maneira com a qual vivemos e tratamos os nossos próximos. Quando somos gratos por alguma coisa, este espírito de bondade resplandece em nosso corpo e nos dá mais vigor à vida. É por causa disto que a maioria das religiões que pregam a gratidão através do reconhecimento são compostas dos seres com mais anos de vida e saúde do mundo inteiro.
  •  

    A LEIA DA HARMONIA SUPREMA

    A leia da harmonia suprema também abrange o equilíbrio entre os chacras de todos nós. Esta lei diz respeito a todos os seres humanos em seu espírito de coletividade. Cada um de nós possui uma carga energética na alma e, ao contato com o próximo, cada um transmite, perde ou ganha desta energia. O universo é o responsável por estas trocas a fim de que cada um de nós possa ser feliz e pleno.
  •  

    A LEI DO SILÊNCIO

    Esta é uma das leis que mais nos falta nos dias de hoje. Um momento de silêncio pode ser o antídoto para todo o veneno do mundo. Minutos de meditação ou práticas diárias de ioga podem curar completamente a sua alma. Com a agitação do dia a dia, lembre-se sempre de tirar alguns momentos preciosos para si mesmo.
  •  

    A LEI DO AMOR

    Como a mais importante de todas as leis universais, o amor é a lei suprema. Nada o ultrapassa ou perpassa, o amor é o sentimento e poder que prevalece em sua força infinito e intransigente a todo o universo e a cada alma vivente.
    Quando se ama alguém, ganhamos. Quando se é amado, ganhamos também. É o sentimento com o maior nível de riqueza possível. O amor cura todas as feridas da alma e nos estrutura para vivermos bem e em paz todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário