terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ALINHAMENTO COM O UNIVERSO: ESTAMOS REALMENTE ALINHADOS?

O UNIVERSO PARA MIM: VOU ME ALINHAR!

Alinhamento com o universo: estamos realmente alinhados?

Universo é esta coisa maluca e gigantesca, onde todas as energias do mundo se concentram para resplandecer em harmonia e intensidade. Todos estes tipos de energia são emanados para as nossas vidas aqui na terra. Entretanto, dependendo da forma na qual se encontra o nosso coração, a energia pode refletir de maneira desfocada e plantar-se falha em nossa alma.
Com isto em mente, é importante que saibamos os 5 passos para nos encontrarmos em alinhamento com o universo e, desta maneira, podermos usufruir e aproveitar de cada onda energética que nos vem abençoar.

O UNIVERSO PARA MIM: VOU ME ALINHAR!

  •  

    O UNIVERSO E O SEU FLUXO

    Antes de tudo, é fundamental saber e reconhecer a grandiosidade do universo. Um sistema enorme de energias, astros e divindades. A partir do momento que o respeitamos e sabemos de suas capacidades infinitas, nos damos conta da nossa pequenez e desejamos, assim, alcançar mais um pouco de sua graça para a nossa vida.
  •  

    CORAÇÃO PURO

    Para receber as bençãos do universo, precisamos ter um coração puro. Já dizia Jesus nas escrituras, apenas as pessoas com um coração puro chegaram a ver Deus em toda sua integridade. Ou seja, devemos parar de pregar o ódio e o preconceito, precisamos aprender a amar o próximo, mesmo que este seja o completo oposto de você. Isto nos elevará à pureza do amor e nos tornará um perfeito receptáculo para as boas energias do universo!
  •  

    A IMPORTÂNCIA DO PENSAMENTO

    Você também precisa ter em mente que os nossos pensamentos são poderosos. Toda palavra tem seu poder, isto porque ela antes foi pensada em nossa mente para ser oralizada. Ou seja, o processo do pensar é muito eficaz para as consequências e causas de nossa vida. Quando pensamos em coisas boas e frutíferas, a nossa vida é mais feliz e abundante.
  •  

    O CONTROLE DE SI

    Como quarto passo, o controle de si nunca pode ser esquecido. Nos dias de hoje, o descontrole está reinando pelo mundo inteiro, por isso precisamos ir à contramão do sistema e termos controle de nosso corpo, respeitando e sabendo como lidar com ele diante dos impulsos e desejos carnais da humanidade. Isto nos permitirá uma elevação extremamente energética e repleta de pureza.
  •  

    MANSIDÃO

    O quinto passo para se alinhar ao universo é a mansidão. Pregada pelo budismo em meditações e por diversas outras religiões, a mansidão é sempre acompanhada do silêncio. Precisamos sempre estar atentos aos sons da vida e a toda sua graça. O universo nos abençoará quando menos estivermos percebendo. Mas, para isso, é necessária a calmaria. Até porque, só conseguimos ver o claro horizonte quando a maré está em mansa harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário