terça-feira, 6 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 7 ERVAS PARA BANHO: COMO FAZER O BANHO DE 7 ERVAS

OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE 7 ERVAS

Resultado de imagem para 7 ERVAS PARA BANHO: COMO FAZER O BANHO DE 7 ERVAS

banho de 7 ervas ajuda a limpar energias negativas que atrapalham o seu dia a dia e influenciam o seu astral. Descubra o poder das 7 ervas para banho, veja como elas podem melhorar a sua qualidade de vida através de um poderoso banho.

QUAIS SÃO AS 7 ERVAS PARA BANHO DE DESCARREGO?

Conheça quais são as plantas que compõem o Banho 7 ervas  e o poder de cada uma delas separadamente:
  • Comigo-Ningém-Pode
  • Espada de São Jorge
  • Arruda
  • Alecrim
  • Guiné
  • Manjericão
  • Pimenta

ESSES SÃO OS PODERES DE CADA UMA DAS ERVAS DO BANHO DE 7 ERVAS:

Comigo-Ninguém-Pode: essa é umas das mais conhecidas ervas para afastar energias negativas. Essa planta é muita energética, e sua energia vital ajuda a absorver energias negativas de pessoas e lugares, afastando o mau olhado e a inveja.
Espada-de-São-Jorge o maior símbolo de proteção da mãe natureza. Essa erva é capaz de evitar e proteger de todo ataque energético, mau olhado e feitiço. Além disso, atrai a energia da sorte para o seu lado.
Arruda: mais uma erva muito conhecida pelos brasileiros por conseguir afastar a inveja, a energia negativa e o mau olhado. Essa planta tem boa energia para os comerciantes, pois protege os negócios. Pode ser utilizada também em casa para afastar doenças e atrair amor e boa sorte.
Alecrim: o alecrim era a planta da imortalidade na Grécia Antiga porque é a planta da vitalidade e da alegria. Ela também atrai a concentração e afasta a depressão.
Guiné: guiné é uma erva típica da Amazônia levemente venenosa que era utilizada para fazer poções pelos escravos para enfraquecer os senhores cruéis. Por causa disso, essa planta também é conhecida como amansa patrão. Ela é útil para afastar energias negativas, ciúme e inveja.
Manjericão: essa planta atua diretamente sobre o estado de espírito, proporcionando paz e tranquilidade. Ela afasta pensamentos negativos e más vibrações, ajudando a elevar o ânimo e trazer mais saúde.
Pimenta: A pimenta é uma planta que absorve o mau olhado e a inveja. Por isso é comum que a pimenteira murche quando alguém invejoso vai à sua casa, pois ela absorve a má vibração para nos proteger. Além disso, quando saudável, ela espalha energia positiva e ajuda a manter viva a chama da paixão.

OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE 7 ERVAS

Agora que você já sabe o poder de cada erva separadamente, é hora de conhecer as propriedades e benefícios que as 7 juntas possuem.
A junção das 7 ervas forma um dos banhos de descarrego mais poderosos que existem. Esse banho é uma poderosa limpeza espiritual, um purgante da alma que expulsa tudo de negativo que existe possa existir no seu corpo físico e energético. Ele lava todo o cansaço, inveja, mau humor e baixas energias presentes. Quando você estiver se sentindo carregada ou precisando expulsar tudo de ruim que existe ao seu redor, mergulhe-se nesse banho e sinta o poder da natureza agindo para te livrar e te proteger.

COMO PREPARAR O BANHO DE 7 ERVAS

7 ervas para banho: Como fazer o Banho de 7 ervas
Mentalizando boas energias, coloque 2 litros de água para ferver. Quando ferver desligue a água e adicione um punhado de mão cheia das 7 ervas para banho. Macere as ervas (com cuidado para não se queimar) e deixe repousar por cerca de uma hora.
Depois, coe a mistura, reserve a água e as ervas separadamente. Depois do seu banho diário de higiene, despeje do pescoço para baixo a água do banho de sete ervas enxergando que tudo de mau que existe em seu corpo está sendo levado ralo abaixo. Não jogue esse banho sobre sua cabeça.  No fim, evite secar-se com uma toalha, o melhor e deixar que seu corpo se seque naturalmente absorvendo todo o excesso de água.
As ervas devem ser descartadas em um local verde, como um quintal, uma praça, um parque, de forma que as ervas voltem para a natureza como adubo, não as jogue no lixo.
Nota: Esse banho não deve ser feito mais do que duas vezes por mês para evitar que você perca muita energia, pois é um banho muito forte.
WEMYSTIC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário