terça-feira, 6 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Faça esse teste e descubra o que sua forma de sentar diz sobre você

É incrível e vai te surpreender


O corpo revela muito sobre a pessoa. Não é à toa que existe a máxima de que “o corpo fala”. Sim, fala e tem muito a dizer.
É por meio da postura que o corpo revela o estado da saúde e, também as emoções. Muitas vezes, sem perceber, o corpo revela detalhes a personalidade da pessoa.
Fica fácil perceber se alguém está desconfortável com uma situação por suas expressões faciais, sua maneira de olhar e posicionar os lábios.
A forma de pousar as mãos e, até a respiração dizem muito. Agora, o que pouca gente sabe é que a forma de sentar também pode traduzir uma personalidade.
Nessa maneira simples de pousar as pernas, a pessoa pode informar o que pensa e como pensa. Quer tentar? Faça o teste a seguir e tire as próprias conclusões.
Joelhos juntos, pés separados
Joelhos
Você é uma pessoa criativa e amorosa, mas um pouco infantil. Tem uma capacidade enorme para fazer várias coisas ao mesmo tempo, e um pouco de dificuldade para se concentrar. As pessoas se sentem bem ao seu lado, mesmo sabendo que você fala antes de pensar. Você não leva seus problemas a sério e acha que tudo se resolve sozinho. Mas, quando isso não acontece, costuma transferir a responsabilidade para outra pessoa, para não gastar seu precioso tempo.
Pernas cruzadas
Pernas
Você é um sonhador com uma grande imaginação. Sua mente está sempre cheia de novas ideias. Você não suporta a rotina, gosta de viajar e aprender coisas novas. Toma decisões com facilidade, sempre muda de visual e até mesmo de namorado (a). Você não gasta seu tempo com o que não te faz feliz.

Pés juntos, joelhos separados
Pés
Você pensa cuidadosamente nas diferentes alternativas na hora de tomar uma decisão e é muito seletivo. Ao mesmo tempo, é desorganizado, mas entende a lógica da sua bagunça. Você tem problemas para focar em apenas uma coisa e foge do tema com facilidade. Algumas pessoas podem te achar chato porque você nem sempre dá importância pelo que dizem a seu respeito.

Pés juntos
Pés
Você não gosta de discutir ou de expressar as suas emoções publicamente. Além disso, não gosta quando as pessoas começam a discutir na sua frente. Beijos e abraços, para você, são coisas íntimas.
Pessoas que apoiam os pés completamente não têm problemas para expressar os sentimentos. Você é aberto e, muitas vezes, grosseiro. Além disso, é possível que tenha um ar arrogante.
Pessoas que não apoiam os pés completamente têm problemas de comunicação. Você pode parecer reservado, mas leva tudo a sério e sempre está pronto para enfrentar o mundo de cara limpa e peito aberto.
Pernas juntas, inclinadas para o lado
Pernas
Você nunca se apressa e acha que tudo tem o seu tempo. É obstinado, persistente e nunca se rende. Em sua opinião, o aspecto físico é muito importante e você se esforça muito para estar sempre bem. Ainda assim, isso não te dá confiança. Você é sensível e não gosta de ser criticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário