segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - O QUE É E COMO FUNCIONA A TERAPIA DE LEITURA DE AURA? DESCUBRA.

QUANDO FAZER A TERAPIA DE LEITURA DE AURA?

O que é e como funciona a terapia de leitura de aura? Descubra.

A nossa aura revela muitas coisas sobre nós. Isso porque ela se reflete nas nossas ações, nossos pensamentos, modo de vida, de ver as coisas. Até porque a aura nada mais é do que a energia que nos rodeia, é o campo magnético que está em volta do nosso corpo. Por isso a terapia de leitura de aura é uma boa forma de curar vários problemas que você esteja tendo. Veja como funciona a terapia de leitura de aura e como ela pode ajudar você.

TOTALMENTE CONSCIENTE DURANTE A LEITURA DE AURA

O processo da terapia de leitura de aura acontece enquanto a pessoa totalmente acordada e consciente do processo da terapia. Isso permite que sejam colocadas perguntas que possam ser de interesse de quem está no tratamento ao mesmo tempo que há uma limpeza das energias e dos chacras que estão desarmonizados.
A terapia também ajuda a compreender certos processos, atitudes e escolhas que fazemos que normalmente não existe um motivo apropriado para aquilo. Um exemplo disso é quando ficamos imensamente atraídos por alguém, aparentemente sem razão. Em um primeiro momento pode parecer que não tem de fato um motivo real para aquele sentimento, mas a leitura de aura pode revelar informações que colaborem para a decisão e compreensão daquela atitude ou daquele sentiment
Resultado de imagem para O QUE É E COMO FUNCIONA A TERAPIA DE LEITURA DE AURA? DESCUBRA.

AJUDANDO ATRAVÉS DA REVELAÇÃO

Essa forma de terapia é bastante parecida com outras no sentido de ajudar você a se sentir melhor de alguma forma. Ao mesmo tempo que ela é diferente porque você leva mais trabalho de casa. Para que qualquer terapia funcione você precisa estar focado no objetivo que quer atingir e manter pensamentospositivos para isso.
Na terapia de leitura de aura você precisa ter esse pensamento também, claro. No entanto, ela vai evidenciar algumas informações que podem estar impedindo que você atinja certos objetivos que antes eram totalmente inatingíveis para você. Dessa forma você entende quais são os obstáculos na sua frente para poder trabalhar esse processo e seguir em frente para atingir a sua meta.

QUANDO FAZER A TERAPIA DE LEITURA DE AURA?

Com tudo que foi dito, talvez seja difícil perceber quando você de fato está precisando do tratamento. Como é um processo que trabalha as suas energias e que não necessariamente você vai saber que existe algo travando você em um nível subconsciente, pode ser que demore a entender que a terapia pode ajudar.
Algumas formas de identificar quando você precisa do tratamento é quando você estiver se sentindo energeticamente carregado, muitas energias acumuladas, ou mesmo muito desligadas e perdidas. Até mesmo quando você simplesmente quer se entender e conhecer melhor, a terapia de leitura de aura pode ajudar. Procure um especialista e faça uma consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário