segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - APRENDA A FAZER UM TALISMÃ PARA ATRAIR DINHEIRO

COMO FAZER UM TALISMÃ

Aprenda a fazer um talismã para atrair dinheiro

O uso de talismãs para atrair dinheiro, riqueza e bem-estar financeiro é algo dos tempos atuais, mas também do passado. E, embora inicialmente os talismãs de dinheiro fossem objetos naturais (ossos, pedras ou cristais) começaram a surgir certos itens que podem atrair riqueza material na vida humana.

COMO FAZER UM TALISMÃ

Você precisa atrair dinheiro, prosperidade financeira e momentos confortáveis para a sua vida? Veja e aprenda como preparar este talismã da sorte, ele deve estar sempre com você. Será perfeito se puder carregá-lo sempre junto de você, seja na bolsa ou na gaveta mais próxima, onde você passa, fica ou dorme todos os dias, em casa ou no ambiente de trabalho.
Para fazer o talismã, você irá precisar de um saquinho de tecido branco, três folhas de louro, três pedaços de canela em pau e uma figa de madeira.
Você deverá preparar o amuleto enchendo o saquinho de tecido branco com as folhas de louro, pedaços de canela, a figa de madeira. Colocado tudo dentro do saquinho, você deve fechá-lo tudo muito bem. Durante duas noites, o saquinho deve e deixado sob o luar. Passados os dois dias, você deve carregar o amuleto contigo na bolsa.
O momento ideal para criar o seu talismã do zero é durante o primeiro dia da Lua Nova. Esteja atento ao calendário lunar e prepare o seu. Esta é a fase ideal por se tratar de um momento de renascimento, de novidade e de novas oportunidades.
Resultado de imagem para APRENDA A FAZER UM TALISMÃ PARA ATRAIR DINHEIRO

DIFERENTES TIPOS DE TALISMÃS

Nos países da Europa Ocidental, a riqueza de dinheiro talismã está diretamente associada aos anões e gnomos, que escondem seus tesouros sob o solo. E eles prevaleceram símbolos de talismãs em arco-íris, moedas de ouro ou personagens de conto de fadas.
Um trevo de quatro folhas é considerado um dos símbolos mais poderosos do dinheiro e muitas vezes é usado quando há uma necessidade urgente de atrair boa sorte nos assuntos financeiros.
Os cristãos preferem as cruzes, santos ou amuletos. Os orientais acreditam nas moedas chinesas ou os dragões de ouro. Para os escandinavos, o melhor talismã do dinheiro é feito com símbolos rúnicos. Isso pode ser feito de ramos de árvores cortadas, causando uma combinação de várias runas. Mas, escolhendo os símbolos rúnicos, preste atenção não só ao futuro do proprietário, mas a sua situação financeira, e sempre na natureza.
Mas lembre-se: qualquer um desses talismãs e amuleto para ganhar dinheiro deve ser periodicamente limpo e recarregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário