segunda-feira, 29 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - LIMPE A SUA AURA COM O BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA

BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA PARA LIMPAR A AURA

Limpe a sua aura com o banho de cravo da Índia

Ao fazer o banho de cravo da Índia, você estará colocando as suas energias vibracionais mais elevadas. Ele ajuda ainda a afastar o medo e a opressão. Veja como fazer o banho de cravo da Índia.
Ao fazer este banho, você estará colocando as suas energias vibracionais mais elevadas. Ele ajuda também com uma limpeza para fortalecer o seu lado profissional, afetvo e espiritual. De modo geral, os banhos com cravo da Índia são ideais contra o mau olhado, a inveja e as energias negativas.

BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA 

banho de cravo da índia
Para este banho você vai precisar de um punhado de cravo da Índia e um litro de água. Deverá colocar a água em uma panela e esperar que ela ferva. Quando atingir o estado certo de fervura, desligue o fogão e adicione o cravo da índia.
Tampe a panela e deixe que a mistura descanse por alguns minutos. Basta estar em uma temperatura boa para a sua pele e para conseguir jogar a água sob o seu corpo. Você deve primeiro tomar um banho normal, e depois jogar a mistura do banho de cravo da índia pescoço para baixo.
Lembre-se que para ajudar o poder do banho, deve ainda imaginar coisas boas e manter a sua energia positiva. Ao acabar o banho, use apenas uma toalha limpa para se secar, não jogue água novamente. Os restos do cravo da índia devem ser enterrados em um jardim, na terra, já que esta tem o poder de filtrar as energias negativas.

BANHO DE CRAVO DA ÍNDIA PARA O AMOR

Para este banho, você irá precisar de três cravos da índia, duas gotas de óleo essencial de Ylang Ylang e um litro de água.
O resto do procedimento é exatamente igual ao banho de cravo da índia para limpar a aura. No momento de jogar a mistura no corpo, imagine o ar puro entrando na sua vida e uma frequência amorosa positiva, assim como portas se abrindo para a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário