domingo, 28 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 5 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ESGOTAMENTO EMOCIONAL

ESGOTAMENTO EMOCIONAL

5 sinais que você está esgotamento emocional

Quando estamos sendo sugados de toda a nossa força mental e emocional, os efeitos se manifestam tanto físico como espiritualmente, e a menos que encontremos uma maneira de impedir que todas as nossas forças sejam sugadas para fora de nós, podemos sangrar, em termos energéticos.
Se você está sofrendo de qualquer um dos efeitos listados abaixo, é provável que você esteja no nível de drenagem, no corpo, na mente e no espírito.
  • 1
     

    FADIGA INCESSANTE

    A fadiga é algo diferente do cansaço normal. Podemos estar exaustos depois de alguns dias de festejar ou de trabalhar muito, mas esse tipo de exaustão pode ser resolvido com um par de noites de sono decente. Não é o caso da fadiga incessante.
  • 2
     

    INSÔNIA

    Adicionando ao cansaço dos ossos da fadiga, a insônia também pode ser uma maneira horrível de que a depleção mental e emocional possa se manifestar. Você está muito, muito cansado o tempo todo, e tudo o que você quer fazer é dormir, mas você não pode. Por quê? Porque seus pensamentos estão correndo na velocidade máxima e você não pode desligá-los.
  • 3
     

    DOENÇA OU SINTOMAS FÍSICOS

    Você está tendo palpitações cardíacas de ansiedade de baixo nível? Ou talvez episódios regulares de gastro-angústia ou vômitos? Você tem uma dor de cabeça que não parece desaparecer? Tem dor nas articulações? O esgotamento emocional pode muitas vezes se manifestar fisicamente, especialmente se você é o tipo de pessoa que carrega o estresse na sua barriga, ou se você aperta seus músculos subconscientemente para se livrar de tudo o que está machucando você.
  • 4
     

    CHORANDO FACILMENTE

    Se você está no ponto em que o fato de a pasta de dente cair da sua escova de dentes é suficiente para levá-lo a um período de choro histérico, isso é não é nada bom. Quando estamos esgotados de forma emocional e mental, a nossa habilidade natural de lidar com coisas como o normal, o estresse no dia-a-dia ou a raiva é direcionada para praticamente nada, então a menor coisa pode nos fazer explodir em lágrimas.
  • 5
     

    DESAPEGO

    Você não pode sentir muito de nada, bom ou ruim. Você ficou entorpecido. Seja o que for que você esteja lidando, drenou sua luz até o ponto em que você literalmente não pode sentir as emoções que você normalmente sentiria quando você se depara numa situação ou assunto. Isso é como uma depressão, apenas em vez de se sentir pesado pela emoção, você é pesado pela ausência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário