domingo, 28 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RITUAL DO ANJO DA GUARDA PARA ELIMINAR UM GRANDE PROBLEMA

RITUAL DO ANJO DA GUARDA PARA ELIMINAR UM GRANDE PROBLEMA

Ritual do Anjo da Guarda para eliminar um grande problema

Por diversos momentos, obstáculos são colocados em nossos caminhos de forma que apenas uma intervenção divina seria capaz de resolver ou eliminar o grande problema; seja por questões de saúde, dificuldades financeiras, barreiras amorosas ou qualquer outro assunto que torne sua vida incômoda, representando um peso para que se siga em frente.
Diante dessas e outras situações, podemos solicitar a ajuda do anjo da guarda pessoal, responsável por cuidar, auxiliar e abrir caminhos; como ocorre através deste ritual que ensinaremos logo a seguir.

RITUAL PARA ELIMINAR GRANDES PROBLEMAS DA VIDA

Para dar início ao ritual com a finalidade de livrar-se de grandes problemas e incômodos – seja para si ou para um ente querido – definitivamente, contando com o auxílio do anjo da guarda, serão necessários os seguintes materiais:
• 1 vela de sete dias branca;
• 1 vela normal branca;
• 2 tiras pequenas de papel;
• 1 lápis;
• Mel em grande quantidade;
• Açúcar cristal.
Com todos os materiais em mãos, pegue então uma faca e corte a vela de sete dias em duas partes no sentido vertical – como se estivesse preparando um lanche -, cuidando para fazer o corte um pouco ao lado do pavio (você precisará acendê-la posteriormente).
Em seguida, pegue as duas tiras de papel e, em uma delas, escreva o seu nome ou no nome da pessoa que está querendo ajudar com esse ritual; na outra, escreva a seguinte frase: “Meu anjo da guarda pessoal, me ajude” ou, caso tenha pedido a ajuda para uma outra pessoa que não você mesmo, escreva “Anjo da guarda de (nome da pessoa), ajude-o(a)”.
Feito isso, coloque as duas tiras de papel sobre uma das partes cortadas da vela, fixando-a com mel. Sobre a tiras, derrame mais mel e junte novamente ambas as partes. Pegue então a vela branca normal e use a cera desta para vedar a vela de sete dias. Após isso, adicione bastante açúcar cristal em toda a vela.
Finalize o ritual colocando um copo cheio d’água ao lado direito da vela de sete dias, acendendo-a. Quando a vela terminar de queimar, reúna os restos dela e também a água, jogando tudo em um rio ou local de água corrente.
Lembre-se de, quando estiver fazendo o ritual e durante os dias em que a vela estiver queimando, repetir aos anjos o problema que deseja superar.

COMO OBTER AJUDA DO SEU ANJO DA GUARDA

Como obter ajuda do seu anjo da guarda


Cada um de nós tem um anjo da guarda que nos guia desde o momento em que nascemos, e ele pode nos ajudar nos momentos que mais precisamos. Mas como obter ajuda do nosso anjo da guarda? É preciso paciência, perseverança e compreensão que o tempo de Deus e dos homens é muito diferente. Ao aprender como fazer pedidos ao nosso anjo, podemos lidar com maior consciência com os resultados dos nossos pedidos, tudo a seu tempo.

O QUE É IMPORTANTE SABER AO PEDIR AJUDA AO SEU ANJO DA GUARDA

1- Evitar a pressa e urgência
Quando temos um pedido urgente, costumamos pedir ajuda de forma desesperada ao nosso anjo da guarda e querer que ele nos ajude rápido. Como já dissemos logo acima: o tempo do divino é diferente do nosso, e Deus sabe qual é o melhor momento para que as coisas aconteçam para nós. A energia da aflição, da pressa e da precipitação é confusa, obscura e dificulta o trabalho do nosso anjo. Lembre-se tanto de ter calma em seus pedidos, clareza e compreensão de que tudo ocorre no devido tempo.
2- Utilize sempre o tempo presente em seus pedidos
Precisamos ter consciência de que a noção dimensão temporal é algo que existe somente para nós habitantes do mundo visível. Para os anjos não existe nem passado nem futuro, só existe o agora. Portanto, devemos tentar utilizar em nossos pedidos sempre o tempo presente para facilitar a captação da mensagem pelo nosso anjo.

3- Expressar o pedido de maneira positiva
Como sabemos, as palavras têm poder e se, ao fazer um pedido ao anjo, utilizarmos palavras negativas, estaremos carregando o pedido de energia negativa. Ao utilizarmos palavras como perder, derrotar, morrer, fraquejar, etc já estamos imaginando, inconscientemente a derrota, o que pode gerar confusão no plano divino que de que nós queremos que aquilo aconteça e não o contrário. Utilize palavras positivas, como: “Quero que minha tenha saúde/se cure” ao invés de dizer “não deixe minha mãe morrer”. Diga: “quero que meu casamento seja próspero, amoroso e tenha fidelidade” ao invés de dizer: “não deixe meu marido/esposa me trair”. Diga “que eu manter o meu emprego” e não: “ que eu não perca o meu emprego”, etc.
4- Fazer pedidos muito claros e objetivos, evitando incongruências
Seu anjo não tem que tentar decifrar o que você quer de verdade, portanto, você precisa ter certeza do que quer e clareza de pensamento na hora de fazer o seu pedido. Não adianta também tentar enganar o seu anjo, como por exemplo: pedir proteção antes de fazer algo errado, pedir que seu companheiro seja fiel sendo que você não é, pedir que as pessoas sejam honestas com você quando você é falso com elas. Coloque a mão na consciência, verifique a clareza e congruência do seu pedido – lembre-se que Deus vê tudo, não se esconde nada dele.
5- Assuma as conseqüências do seu pedido
Antes de pedir ao nosso anjo da guarda um pedido, devemos pensar em todas as conseqüências que ele pode trazer para nós e para outras pessoas. Uma vez feito o pedido, ele será, cedo ou tarde, atendido. Portanto, é preciso ter muita cautela para não ferir ninguém ou a si mesmo, mesmo que inconscientemente, com um pedido impensado a seu anjo da guarda.
6- Não se esqueça de agradecer
Quando fazemos um pedido ao nosso anjo da guarda e ele se realiza, é preciso agradecer. A gratidão é o sentimento que fecha o ciclo do pedido, quando esquecemos o agradecimento deixamos o ciclo aberto e a energia pode se afastar, gerando efeitos indesejados. Sem o seu agradecimento, o seu anjo não sabe que o seu pedido foi atendido e continua trabalhando nele, podendo alterar o resultado atendido e não abrir possibilidades para novos pedidos que você queira fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário