domingo, 28 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - BLINDAGEM COM ESPELHOS: SAIBA PARA QUE SERVE E COMO FAZER

BLINDAGEM COM ESPELHOS

Resultado de imagem para BLINDAGEM COM ESPELHOS: SAIBA PARA QUE SERVE E COMO FAZER

Os espelhos têm inúmeros usos na magia, alguns muito simples e fáceis de se fazer em casa, outros bem mais complexos e que só devem ser feitos por pessoas que saibam realmente o que querem como resultado.
blindagem com espelhos serve para repelir aquilo que é refletido, já que os espelhos são como refletores da nossa alma, além de símbolos dos portais pelos quais atravessamos em nossa vida terrestre.
Os espelhos têm o poder de afastar as más energias dos ambientes, além de impedir que o nosso lar ou trabalho acumule vibrações negativas e pesadas. Eles são sempre sinônimo de proteção e segurança.
O ideal é tê-los sempre perto de portas e janelas, fazendo com que se crie uma poderosa barreira diante de coisas desagradáveis.
Uma maneira muito eficaz de se fazer a blindagem com espelhos é escolhendo um modelo pequeno para ser posto sobre a entrada de sua casa, pelo lado de fora. Além disso, coloque uma peça espelhada sobre sua mesa de trabalho, sempre apontada para quem chega até você.
Sempre que você sentir más energias se aproximando, a blindagem com espelhos pode ser realizada, de modo simples e quase imperceptível. Para isso basta se deixar refletir em um espelho e mentalizar que toda invejaódio, doença ou tristeza não vão te atingir e sejam refletidos para longe de você e de sua família.
A blindagem com espelhos simboliza o equilíbrio, a mentalização e a sabedoria, intermediando o presente, o passado e o futuro das pessoas. Ela representa também a verdade, a sinceridade e os conteúdos do coração.
Para os budistas, por exemplo, o deus do reino dos mortos julga as almas através de seu espelho, pois não há como esconder nada de um reflexo tão poderoso como o de uma divindade.
Segundo as lendas dos livros druidas, espelhos são mágicos e representam os poderes lunares e femininos. Assim, a blindagem com espelhos seria uma forma de pôr em ação e potencializar a realeza, a união conjugal e a consciência. Sendo o número oito algo sagrado, eles utilizavam um espelho octogonal em suas moradias para que as forças se unissem e o afastamento do mal fosse ainda mais poderoso.
Poucas pessoas entendem que o único reflexo que percebemos até então neste objeto de tamanha importância e autoconhecimento é o da aparência, mas que está altamente aliada à nossa personalidade e por isso representa também o nosso interior. Essa peça ancestral e mística é capaz de refletir o mais profundo de nós: a essência da nossa alma e dos nossos caminhos.
Resultado de imagem para espelhos na magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário