domingo, 28 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PATUÁ DOS SIGNOS PARA AFASTAR O MAU OLHADO

PATUÁ DOS SIGNOS

Patuá dos signos para afastar o mau olhado

Todos os dias nós recebemos uma carga de mau olhado das pessoas ao nosso redor. Mesmo que de forma involuntária, as pessoas nos olham com uma pontinha de inveja, seja da roupa, dos nossos relacionamentos, do nosso trabalho ou do que quer que seja. É difícil voltar para casa sem que nenhuma energia negativa seja enviada contra nós. Como se proteger contra toda essa negatividade? Veja como fazer um patuá que repele as energias negativas enviadas contra você de acordo com o seu signo e a sua vibração.

PATUÁ DO SIGNO – PROTEJA-SE!

Cada signo possui uma vibração diferente, por isso é indicado carregar o patuá certo para afastar a energia da inveja, do mau olhado, do ciúme e da cobiça da sua vida. Veja como é fácil fazer:
  • 1- Áries

    1- ÁRIES


    Compre um pingente de sol, coloque-o dentro de um saquinho amarelo, costure esse saquinho com linha também amarela. Depois, pingue 3 gotinhas de óleo de mirra em cima do seu patuá.
  • 2- Touro

    2- TOURO


    Pegue uma rosa bem bonita e deixe-a exposta ao sol por 7 dias consecutivos. Depois, retire suas pétalas, coloque-as dentro de um saquinho azul e costure-o com linha também azul.
  • 3- Gêmeos

    3- GÊMEOS


    Compre um símbolo de yin-yang e uma margarida. Despetale a margarida e coloque as suas pétalas dentro de um saquinho lilás, junto com o símbolo de yin-yang. Feche o saquinho costurando com linha lilás e reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria alternados.

  • 4- Câncer

    4- CÂNCER


    Pegue 2 rosas e coloque-as dentro de um saquinho branco, costure o saquinho com linha também branca. Depois, mergulhe este saquinho dentro de uma solução da água com sal grosso e deixe por alguns minutos, tire logo em seguida. Depois, acenda uma vela branca, reze 1 Pai Nosso e 3 Ave Maria, na sequência pingue a cera da vela em cima do seu saquinho.
  • 5- Leão

    5- LEÃO


    Compre um símbolo de uma figa, um girassol e colha a folha de uma laranjeira. Coloque as pétalas do girassol, a folha e a figa dentro de um saquinho azul Royal e costure com linha da mesma cor.

  • 6- Virgem

    6- VIRGEM


    Em um papel virgem (branco e nunca utilizado) escreva 3 vezes o nome de São Roque. Em seguida, coloque o papel dentro da Bíblia na página do Salmo 21. Reze um Pai Nosso com muita fé.
  • 7- Libra

    7- LIBRA


    Em uma sexta feira, compre uma pequena pirâmide, uma hortênsia, um saquinho e linha da cor rosa. Coloque as pétalas da hortênsia e a pirâmide dentro do saquinho e costure com a linha rosa. Pingue 3 gotas do seu perfume preferido.

  • 8- Escorpião

    8- ESCORPIÃO


    Em um saquinho rosa pink, coloque 5 pétalas de orquídea, sândalo e o talismã de um peixe. Costure com linha também rosa pink e pingue 3 gotas do seu perfume.
  • 9- Sagitário

    9- SAGITÁRIO


    Compre uma figa, uma flor de hibisco, linha e um saquinho cor de púrpura. Coloque as pétalas da flor e a figa dentro do saquinho, e costure com a linha púrpura. Pingue 3 gotas de essência de baunilha.

  • 10- Capricórnio

    10- CAPRICÓRNIO


    Pegue um papel em branco e coloque no centro: pétalas de um crisântemo, 2 folhas de eucalipto e um quartzo fumê. Depois, pingue 3 gotas de um perfume amadeirado e feche-o fazendo uma trouxinha.
  • 11- Aquário

    11- AQUÁRIO


    Compre uma margarida, uma orquídea e uma pequena pirâmide. Em uma quarta feira, despetale as flores, coloque-as dentro de um saquinho violeta e feche-o com uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim.

  • 12- Peixes

    12- PEIXES


    Em um saquinho branco, coloque um crucifixo, pétalas de violeta e de amor-perfeito. Costure o saquinho com linha branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário