domingo, 28 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SAIBA COMO RECARREGAR ENERGIAS UTILIZANDO O ELEMENTO DO SEU SIGNO

O ELEMENTO DO SEU SIGNO

Saiba como recarregar energias utilizando o elemento do seu signo

Você tem recarregado as suas energias com frequência? Nesta vida corrida que levamos, muitas vezes nos esquecemos de cuidar no nosso corpo espiritual e emocional. Lidamos com pessoas e atividades que sugam nossas energias, nos deixando desmotivados, exauridos, de baixo astral. Não é preciso atividades complexas e que demandam muito tempo para recarregar energias, veja abaixo como restaurá-las de maneira rápida e simples utilizando os elementos que regem o seu signo.

RECARREGAR ENERGIAS COM O ELEMENTO ASTROLÓGICO CORRESPONDENTE AO SIGNO


Os elementos astrológicos – água, fogo, terra e ar – indicam as raízes da constituição da pessoa, revelando traços de sua personalidade. Veja como recarregar energias de acordo com o elemento que rege o seu signo.

FOGO

Quem é de ÁriesLeão ou Sagitário são regidos pelo elemento fogo e têm como sua principal fonte de energia o Sol. Por isso, normalmente as pessoas destes signos gostem também de estar ao sol. Para recarregar as energias vá a algum lugar muito tranqüilo em um dia ensolarado. Deite-se e com os braços abertos e palmas da mão para cima, receba toda a energia que vem do sol, tentando se desligar do mundo por alguns momentos, acalmando a mente. Como o lado esquerdo do corpo é mais receptivo às boas energias, é interessante deixá-lo um pouco mais elevado do que o direito. Fique nesta posição pelo tempo que achar necessário, enquanto se sentir confortável.

ÁGUA


Os signos regidos pelo elemento água são: CâncerEscorpião e Peixes.  Estes signos podem recarregar suas energias através do contato com a água corrente. Uma visita à praia, caminhar descalço na areia e deixar o mar alcançar seus pés podem recompor suas energias de forma rápida e eficaz. Se você não mora em cidades costeiras, procure um rio, cachoeira ou lago onde possa se banhar. Um bom banho de ervas também ajuda, faça com bastante calma e com ervas que energizam o corpo.

TERRA


Os signos de terra são VirgemTouro e Capricórnio. Se você pertence a algum deles, deve recarregar energias em um jardim ou parque. Vá sozinho a um local bem arborizado e tranquilo, feche os olhos por alguns momentos, acalme sua mente e seu coração. Depois, ande tranquilamente por entre as árvores e instintivamente escolha uma delas e abrace-a. Sinta a energia que vem da terra, através das raízes profundas da árvore, que nutrem aquele ser por completo e a energia positiva que ela emana. Sinta essa energia sendo passada para você neste longo e prazeroso abraço. Depois, não se esqueça de colocar as mãos no tronco e agradecer pela recarga de energias. Sua mente funcionará com maior clareza e você vai sentirá no peito o poder dessa energia vital.

AR


Os signos deste elemento – GêmeosLibra e Aquário – adoram estar em contato com o vento e com belas paisagens, pois é desta maneira que conseguem recarregar energias. Vá para um ponto alto da sua cidade, de preferência um mirante com bela paisagem, sente-se calmamente e sinta o vento bater em seu rosto. Traga um pouco de sal grosso, coloque-o em suas mãos e concentre-se em tudo que você deseja ver longe da sua vida, como se aqueles problemas ficassem concentrados naqueles pequenos grãos de sal. Quando bater um vento forte, abra os braços e as mãos e deixe que ele leve esses grãos para longe de você. Se restar resquícios do sal, bata as mãos uma na outra para levá-los para longe, afastando energias negativas. Vá embora sem olhar para trás, você se sentirá revigorado e pronto para recomeçar com novas energias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário