segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Faça Essa Oração Para Que Seus Pedidos Sejam Atendidos Rápido

SALMO 57

Faça Essa Oração Para Que Seus Pedidos Sejam Atendidos Rápido – SALMO 57
Queridos irmãos, há muitas vezes em que podemos estar em perigo, imediatos ou potenciais, seja por inimigos, criminosos ou catástrofes ou desastres da mesma natureza.
É por isso que, nesta ocasião, trazemos para você está poderosa oração, baseada no Salmo 57, para pedir a ajuda e a proteção de nosso todo-poderoso Deus e Senhor, naqueles momentos de angústia ou desespero.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque em ti a minha alma e o meu coração confiam, e à sombra das tuas asas eu me protegerei até que as perdas passem, até que a tempestade termine e a destruição passe.
Eu choro para você, meu Deus Altíssimo, você que me favorece e que sempre cuida de mim.
Eu peço a você, mande seus anjos do céu, para que eles possam me salvar das mãos daqueles que me assediam. Envie meus protetores com todo o seu poder, porque eles são frágeis e eu preciso da sua proteção, Deus envia sua graça e sua verdade.
Eu durmo cercado por leões, que devoram os filhos dos homens, seus dentes são lanças e flechas e suas línguas são espadas de aço. Mas tu, Senhor, me fortalece e torna a minha pele impenetrável.
Me mostre ó, meu Senhor, acima da terra e dos céus, e faça brilhar a tua luz sobre toda a terra e seja para sempre a tua glória.
Santo Pai, meus inimigos espalharam uma rede no meu caminho e ali queriam que eu caísse; diante de mim eles cavaram uma armadilha, mas para sua ajuda, foram eles que caíram dentro.
O meu coração, acordado para buscar o Senhor, na liturgia e coros celestiais, por agora vou subir amanhã e louvarei o meu Deus, para testemunhar o seu poder.
O seu amor é igual aos céus e sua verdade é infinita, é por isso que você será glorificado e sua glória brilhará em todos os povos e em toda a terra.
Hoje, Senhor, eu preciso de você:
(Neste momento, diga ao Senhor porque você precisa da proteção dele)
Meu Senhor, obrigado por ouvir, obrigado pela sua proteção, eu sei que com o seu imenso poder e graça, vou superar todas as dificuldades e necessidades que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário