segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - PEDRAS DE PROTEÇÃO ESPIRITUAL: 4 PEDRAS COM MUITO PODER

PEDRAS DE PROTEÇÃO ESPIRITUAL

Pedras de Proteção Espiritual: 4 pedras com muito poder

As pedras de proteção espiritual são utilizadas em rituais para cura e também em diversos momentos. A energia que cada uma contém é fundamental para que esses poderes sejam extraídos e para que os objetivos sejam alcançados de acordo com aquilo que cada um procura com a ação das pedras.
Existem algumas pedras poderosas para proteção espiritual que possuem poderes mais especiais e são consideradas as mais fortes e extremamente poderosas. Essas pedras possuem sua ação ampliada diante das outras e devem ser utilizadas sempre com cuidados especiais.
Além de extrair maior poder, essas pedras também bloqueiam e neutralizam energias negativas que insistem em provocar ataques espirituais em nós, principalmente em momentos que nos consideramos vulneráveis diante dos diversos acontecimentos ao longo do dia. As pedras poderosas para proteção espiritual são responsáveis por nos proteger em todos os momentos.
Essas pedras de proteção espiritual são utilizadas há milhares de anos e são citadas em diversas fontes, como livros sagrados e já foi comprovado que suas vibrações são positivas e provocam melhores sensações as pessoas.

4 PODEROSAS PEDRAS DE PROTEÇÃO ESPIRITUAL

Entre todas as pedras de proteção espiritual existem quatro que são consideradas as mais poderosas no mundo. Conheça essas pedras e saiba como o seus poderes funcionam:
  • pedras de proteção espiritual: Turmalina Negra

    TURMALINA NEGRA – A PROTEÇÃO MAIS COMPLETA

    A pedra de Turmalina negra é considerada a pedra mais completa para a proteção e é recomendada por todos os místicos do mundo, que comprovam sua utilização e poder.
    Todas as formas negativas que possam surgir são aterradas por ela que em seguida, neutraliza todas essas energias de uma forma eficaz com os melhores resultados.
    O poder da Turmalina é baseado em sua capacidade de emitir partículas elétricas que são benéficas, são chamadas de íons
    • pedras de proteção espiritual: Olho de Tigre

      OLHO DE TIGRE – PARA PROTEÇÃO CONTRA AS FORÇAS DAS SOMBRAS

      Essa pedra afasta as más influências que nos sondam em diversos momentos, além de neutralizar essas energias e resolver todos os conflitos. A Pedra olho de tigre é capaz de desfazer qualquer ataque e resolver todos os conflitos feitos por magia negra, causados por inveja e olho gordo.
      Além de ser um forte aliado no combate às forças das trevas, a pedra melhora a energia dos ambientes afastando tudo o que for de ruim que insiste em permanecer ao nosso lado. Protege nosso corpo e nos da mais força pessoal, protegendo nossa aura.
      • pedras de proteção espiritual: Jaspe Vermelho

        JASPE VERMELHO – UM ESCUDO PROTETOR

        Essa pedra é possui um alto poder combativo e é muito citada nas sagradas escrituras, a bíblia e também em textos antigos de magia.
        O poder do Jaspe Vermelho é o de bloquear as energias negativas com uma força imensurável, desmanchando ataques mais intensos de magia negra.
        • pedras de proteção espiritual: Quartzo de Cristal

          QUARTZO DE CRISTAL TRANSPARENTE

          Além de ser uma pedra extremamente luminosa e mágica, é o cristal de purificação e também energização mais poderoso que existe. Além de ser recomendado para esse fim, é também utilizado para proteger e purificar os ambientes.
          drusa de cristal desintegra todas as vibrações ruins transformando-as em boas energias e atraindo luminosidade para o local.
        • Imagem relacionada
        • BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVASResultado de imagem para BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVAS

        • Os cristais são capazes de armazenar e emanar energias provenientes de esferas espirituais que equilibram nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Eles têm poderes de cura e de alinhamento dos nossos chakras, que trazem inúmeros benefícios à nossa vida. Existem várias formas de aproveitar essa energia e uma delas é fazendo um banho de limpeza energética com cristais.
        • BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS
        • Pelo menos duas vezes ao ano é recomendado fazer um banho de limpeza universal com cristais. Esse banho, além de ser extremamente prazeroso, consegue libertar energias negativas que estejam presas ao nosso corpo e revigorar nossa aura com muita energia positiva. Esse banho de limpeza pode ser realizado de manhã cedinho ou então ao final do dia. Não recomendamos que faça esse banho com os cristais no meio do dia, pois não conseguirá extrair toda a energia dos cristais. Poderá preparar este banho em qualquer dia da semana. Escolha a melhor época para você e prepare-se:
        • PARA O BANHO COM CRISTAIS, VOCÊ VAI PRECISAR DE:

          As pedras para fazer o banho podem ser aquelas que têm as funções que você almeja. A turmalina negra, a granada e a obsidiana são apenas sugestões pois são poderosas para afastar energias negativas e revigorar o corpo. Todos os cristais podem ser utilizadas em banhos de limpeza universal, não há contra indicação.
        • COMO FAZER A LIMPEZA DOS SEUS CRISTAIS?


          Você sabia que os cristais também precisam ser limpos? A limpeza que dizemos aqui não é física – por isso nada de lavá-lo com água e sabão – mas sim espiritual. Existem várias formas de lavar os seus cristais, veja algumas delas:
          1. Em uma bacia de plástico ou vidro (não pode ser de metal) coloque água limpa e sal grosso e deixe os seus cristais imersos por 24 horas ou mais.
          2. Em um dia de chuva forte, coloque os seus cristais em um recipiente e exponha-os à água da chuva, eles irão descarregar as energias negativas para a terra.
          3. Acenda um incenso de sua preferência e sobre a fumaça dele para cima dos seus cristais. Repita esse processo pelo menos 3 vezes
          4. Enterre os cristais por pelo menos 24h, assim ele descarrega energias para a terra. Depois lave-o somente com água corrente (na torneira mesmo)
          5. Você pode também limpar seus cristais com o Reiki.
        • Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário