segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 5 DICAS DO FENG SHUI PARA VENDER SUA CASA MAIS DEPRESSA

MELHORAR A ENERGIA DO FENG SHUI AJUDA NA VENDA DA CASA

5 dicas do Feng Shui para vender sua casa mais depressa


Utilizar as dicas do Feng Shui para vender a sua casa vai te poupar tempo e dinheiro. A técnica de harmonização de ambientes vai deixar a energia da casa à venda mais propícia para encontrar um novo morador. Veja como fazer isso.
Tem intenção de vender sua casa? Está difícil arranjar um bom comprador? Veja as dicas abaixo:
  •  
    Posicione-se do lado de fora da sua casa, a alguns metros de distância de forma que você consiga visualizar a frente dela por completo. Anote todos os pensamentos e impressões que tiver daquela casa, tudo que vier à sua cabeça nos primeiros 2 ou 3 minutos. Se você tiver um amigo que não conhece essa casa, convide-o para ir com você e responder quais foram as impressões dele, quem não conhece tem uma impressão mais genuína.
    Não censure a informação que surgir, não reprima. Quanto mais aberto à críticas você estiver, melhor você poderá apresentar sua casa. Alguns gostos pessoais podem não agradar a todos e se seu amigo apontar algo que é estranho na casa, anote e tome isso como uma consideração, não como uma crítica ao seu gosto pessoal.
    Por isso, as emoções sentidas em relação àquela casa são muito importantes pois elas dizem muito da energia interna da casa. Torne a casa convidativa e atrativa desde o lado de fora.

  •  
    Para criar uma primeira bela impressão na entrada da casa, as plantas são as peças ideais. Se você puder ter plantas em vasos, plantas no solo, e espalhadas pela frente e entrada da casa, elas irão trazer energia de conforto para a casa, aumentando a estima dos possíveis compradores. Se você não puder ou não gostar de plantas, utilize outros instrumentos do Feng Shui para tornar a sua casa mais convidativa, como espelhos e baguá.
  •  
    Menos é mais é a regra. Casa com coisas demais atrapalham a circulação da energia Chi, torna tudo muito carregado energeticamente. O acúmulo de coisas velhas  e quebradas atrapalham ainda mais. Por isso, retire todo o excesso de coisas antes de mostrar a casa aos possíveis compradores, deixe o lugar mais amplo e com mais energia. Desapareça com todo e qualquer lixo e entulho que esteja sobrando no local, eles causam má impressão e péssima energia.
    Outra boa sensação a se trazer: limpeza e conforto. O cheiro de uma boa comida vindo da cozinha dá a sensação de casa, e o banheiro precisa estar muito limpo e higienizado. Limpe tudo e retire os seus objetos pessoais do banheiro, assim o possível comprador pode imaginar os seus próprios objetos naquele local.

  •  
    Não se esqueça do triângulo de boa energia do Feng Shui: cozinha, quarto e banheiro. Eles precisam ser os melhores locais da casa. O possível comprador precisa sentir que ele vai dormir bem, comer bem e ter conforto para sua higiene pessoal. As demais áreas são complementares, portanto reforce a sua atenção em manter esses locais no melhor estado possível.
  •  
    Desprenda-se da casa. Muitas pessoas não conseguem comprador para a casa simplesmente porque não se desprenderam dela. Não ter vontade de vender ou ter algum morador contrário à venda atrapalha as energias de venda e transferência da casa. Isso pode acontecer mesmo inconscientemente, portanto trabalhe em sua mente que essa casa não será mais sua, que outras pessoas irão morar ali e que isso vai ser muito bom para você. Deixe de pensar como “a minha casa” e pense como “a casa à venda”. Certifique-se que você não está atrapalhando mentalmente a dinâmica de venda da casa e você estará no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário