segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TÉCNICAS PODEROSAS PARA COLOCA EM A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA

4 TÉCNICAS PARA COLOCAR A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA

4 técnicas para colocar a Lei da Atração em prática

Você já conhece a Lei da Atração, já buscou conhecimentos sobre ela e sabe como ela funciona,mas na hora de colocar em prática não é muito fácil. No nosso dia a dia corrido muitas vezes nos esquecemos de reforçar nosso pedido ao Universo, de praticar o pensamento positivo, de emitir a vibração correta. Veja no artigo 4 dicas de experts em Lei da Atração que vão te ajudar a colocá-la em prática no seu dia a dia.

Resultado de imagem para 4 TÉCNICAS PARA COLOCAR A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA

TÉCNICAS PODEROSAS PARA COLOCA EM A LEI DA ATRAÇÃO EM PRÁTICA


  • Técnica do Cartão
Essa é uma das técnicas mais conhecidas e também das mais eficazes. Você deve, depois de já ter determinado e decidido qual é o seu desejo, escrevê-lo em um cartão ou cartolina, recortar no tamanho médio de um cartão de visitas e levá-lo sempre com você. Escreva algo como: “EU ESTOU TÃO FELIZ E GRATO (a) POR (seu desejo)”.
Coloque-o no bolso, na bolsa, na mochila, em um local onde você diariamente vai pegar e lembrar. Pode também colocá-lo na cabeceira da sua cama, para ler antes de ir dormir e ao acordar. Essa técnica é eficaz porque: ao escrever, conseguimos concretizar em nosso subconsciente o nosso desejo, eliminando dúvidas e energias confusas. Ao tocar no bolso ou visualizar na bolsa, nem mesmo precisamos ler o cartão para lembrar o seu conteúdo e reforçar o seu desejo ao universo.

  • Técnica do Espelho
Nós nos olhamos no espelho todos os dias, algumas vezes por dia, certo? E se toda vez que você se olhasse no espelho repetisse, olhando no fundo dos seus próprios olhos o seu desejo? Essa é a técnica desenvolvida por Daniel Fisher. Ele indica que você deve sempre reforçar o seu pedido com palavras positivas em frente ao espelho, se encarando. Essa técnica é importante pois ela traz uma confiança inabalável no nosso desejo, já que estamos diante da única pessoa que pode ajudar a realizar os nossos sonhos: nós mesmos.
  • Técnica da Música
A música é capaz de alterar significativamente a nossa vibração. Você já reparou como fica alegre e energizado quando toca a nossa música preferida? É instantâneo! E quando nós estamos tristes e ouvimos uma música triste, parece que ficamos ainda mais à flor da pele? Podemos aproveitar dessa energia para deixar a nossa vibração exatamente como nós desejamos. Antes ou depois de fazer o seu pedido ao Universo, coloque a sua música favorita, uma música alegre que te dê uma sensação de bem-estar e sintonize a boa energia.

  • Técnica da Gratidão
A gratidão tem o poder de transformar vidas, ela é uma carta que se escreve ao Universo reconhecendo tudo de bom que ele nos traz, incentivando a atração de mais coisas situações positivas em nossa vida. Como demonstrar gratidão? Existem diversas formas. Você pode demonstrar gratidão às pessoas ao seu redor, por exemplo, sempre se lembrando de agradecer quem fez algo por você, ressaltando à essa pessoa como o que ela fez foi importante e te deixou feliz. Na técnica da gratidão, você pode diariamente demonstrar-se grato pelas pequenas coisas do seu dia, por menores que seja, escrevendo, pensando ou dizendo coisas simples como:
  1. Sou grato porque hoje amanheceu um dia lindo e isso me deixa com mais energia para minha rotina
  2. Sou grato porque hoje a minha mãe me ligou, demonstrou lembrar-se de mim e isso me fez sentir bem
  3. Sou grato porque hoje o ônibus não atrasou/o trânsito não estava intenso, portanto cheguei na hora certa ao trabalho, sem correria
  4. Sou grato porque hoje eu consegui ser eficiente e terminei o dia com a incrível sensação de missão cumprida
  5. Sou grato porque hoje eu tive um jantar delicioso e preparado com amor, o que me fez muito bem.
  6. Sou grato por meu bichinho de estimação, que todo dia me recebe em casa feliz por me ver
A energia da gratidão é fortíssima e te faz vibrar na energia certa para atingir o seu desejo e seus objetivos. Durante o seu ritual de gratidão, lembre-se de sentir-se grato pela realização do seu desejo, reforçando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário