terça-feira, 26 de julho de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 3 erros que não deixam você perder peso

3 erros que não deixam você perder peso


Muitas pessoas já passaram por isso: sente que tem feito todos os esforços para emagrecer, mas nada está funcionando. Justo nesse momento pensamos que é melhor desistir e não importa mais se na próxima ida ao shopping compre um tamanho maior de calça.
Mas a realidade é que não tem que ser assim. Há muitos fatores que você não percebe, e que podem estar boicotando seu objetivo. Veja se você está cometendo algum destes 3 ​​erros que não deixam você perder peso.

Pular as horas de sono

Você precisa dormir e pronto. Obviamente, você tem que encontrar o tempo para se exercitar, mas dormir menos de seis horas pode fazer o seu metabolismo ficar mais lento e também fazer com que os hormônios que te deixam com fome e fazem com que seu corpo acumule gordura são ativados (grelina e cortisol).

Fazer muito exercício

Sim, você pode pensar que fazer três horas de exercício vai ajudar você a emagrecer, mas muito exercício pode torná-lo mais cansado. A fadiga fará com que seus treinos não sejam eficazes, você gera cortisol (pelo estresse do exercício contínuo) e não se concentra em outras coisas que acompanham à sua perda de peso como a sua dieta.

Falta de carboidratos

Cortar carboidratos pode fazer você perder peso, mas não vai fazer você manter essa perda por períodos prolongados. Seus músculos não são devidamente alimentados, e menos músculo, o mais provável é que seu metabolismo se torne mais lento.
Planeje bem sua rotina de exercícios e acompanhe-os com bons hábitos de sono, alimentação e descanso. É a única maneira que você pode alcançar o peso desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário