sábado, 12 de abril de 2014

O PODER DA RADIESTESIA E RADIÔNICA - Terapia do Pêndulo Hebreu Pêndulo de cura

Terapia do Pêndulo Hebreu

Pêndulo de cura
      É um pêndulo de sanação utilizado para diagnosticar e detectar energias tais como miasmas, larvas e magia em nosso corpo e nossos campos de energia, permitindo a restauração e limpeza dos mesmos.
Com esta técnica podemos fazer uma limpeza dos bloqueios da energia e das doenças que produzem. O pêndulo hebreu trabalha o corpo electromagnético, o físico, o psíquico e o emocional, limpando as morbosidades energéticas chamadas miasmas, o intercâmbio de informações que causou a doença (o miasma), elevando a vibração da área afetada, e equilibrando assim o campo electromagnético em um curto período de tempo (minutos)
Miasma é a pré-forma da doença, que é expressada através dos diferentes “corpos” (mental, emocional, etérico ou físico) atingidos . Quando a doença é vista principalmente no campo físico, o Pêndulo Hebreu identifica a sua origem, limpa e buscar o equilíbrio. A harmonia é restaurada assim como o campo eletromagnético que foi alterado nessa área.

Complementa-se esta terapia com o Protocolo Lineal dos Filtros de Ressonâncias Bioenergéticas que desbloqueiam e libertam as interferências que estejam afectando qualquer sector do corpo electromagnético externo e/ou interno, estimulando a circulação energética nesse sector, aliviando qualquer doença, desequilibro, etc. Melhora a capacidade receptora da glândula pineal aumentando os aspectos intuitivos da pessoa.

"Tudo é energia e ela é que move a sua vida. Portanto, equilibre o seu campo energético e tenha uma vida mais feliz"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário