sábado, 12 de abril de 2014

O PODER DA RADIESTESIA E RADIÔNICA - GRAFICOS DE RADIESTESIA – RECICLADOR DE ESPECTROS MAGNETICOS

GRAFICOS DE RADIESTESIA – RECICLADOR DE ESPECTROS MAGNETICOS

 http://mesaradionicaquantica.files.wordpress.com/2013/12/reciclador_de_es_4f30582a0197a_280x306.jpg


É um gráfico, com propósitos de reciclar freqü­ências refletidas e estacionadas nos ambientes e pessoas. É sabido que o planeta está se satu­rando de energias densas e freqüências danosas, tanto geradas pela mente humana em formas pensamentos, como também formas comportamentos que impedem a natureza de se recompor instantaneamente.

A tecnologia, tão necessária, polui intensamente todo espaço que ocupamos com freqüências elevadíssimas, alterando nosso metabolismo e comportamentos. Então é preciso “limpar” nossos espaços e nossos corpos. 

*Uso do gráfico reciclador. Limpeza de pessoas: necessário um testemunho ou a própria pessoa ou objeto – que na posi­ção T dentro de um círculo no gráfico posicione-se obrigatoriamente na posição sul e o escape, traço horizontal em oposição, automaticamente na posição Norte. Isso feito, pelo escape sai às energias nocivas sempre na fase elétrica da cor que afeta a pessoa. Com um pêndulo comum observa-se seus movimentos giratórios, no escape, enquanto é feita a limpeza. 

Tudo em curto tempo. Quando o pêndulo parar a limpeza está feita. Energização de pessoas: pode-se equilibrar uma pessoa com uma cor que ela necessite da seguinte forma: colocar seu testemunho no T e focar a cor desejada somente na posição Sul. Pergunte ao pêndulo e ele indicará quanto tempo e dias serão necessário no tratamento.

Para reequilibrar energias nocivas geradas por campos eletromagnéticos, principalmente compu­tadores, TVs, microondas, etc., processa-se: colocar sob o objeto gerador o gráfico com a cor desejada para o ambiente ou pessoa interessada, sempre na posição Sul, nesse caso utilizar o gráfico conforme OS campos eletromagnéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário