sábado, 12 de abril de 2014

DEPSERTANDO O CONHECIMENTO - O IMENSO PODER DE TRANSMUTAÇÃO DA PALAVRA

O IMENSO PODER DE TRANSMUTAÇÃO DA PALAVRA

i am unlimited

O Decreto, o Mantra ou a Oração. A palavra produz figuras geométricas objectivas. Tais palavras se enchem de matéria cósmica e cristalizam materialmente… “No princípio, era o Verbo e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus; por ele, todas as coisas foram feitas!…” As figuras geométricas das palavras estão demonstradas concretamente nas cintas magnetofónicas. Basta tocar a agulha, para que ressonem com intensidade todas as palavras que o falante tenha pronunciado.

A combinação fonética feita com sabedoria produz o  Decreto, o mantra ou a Oração . Assim, pois, estes são uma sábia combinação das letras cujos sons determinam efeitos espirituais anímicos e também físicos. Antes que se revelassem todos os idiomas da Torre de Babel, somente existia uma língua única, uma linguagem de ouro, um idioma universal. Esse idioma tem sua Gramática Cósmica perfeita. As letras dessa língua de ouro estão escritas em toda a natureza. Quem tem estudado as runas nórdicas e os caracteres hebreus, chineses e tibetanos poderão intuir essa “Linguagem Cósmica” com suas letras enigmáticas.

O fluxo ascendente da energia criadora do Terceiro Logos é fogo vivo. Esse Fogo pentecostal sobe com o passar do canal medular abrindo centros e despertando poderes milagrosos. Quando o Fogo Sagrado chega à laringe Criadora, o homem pode criar com o poder da palavra. O Iniciado, nos Mundos Internos, pode pensar em algo e, logo, criá-lo com a palavra. O Verbo cria! O Universo foi criado pelo Exército da Voz, pela Grande Palavra!  E, quando alguém trabalha com o Magnus OPUS, quando esse alguém transmuta suas energias criadoras, deve cristificar a linguagem. Isso porque as palavras vulgares, as palavras inarmônicas, as palavras arrítmicas, modificam, com suas vibrações as energias criadoras, lhes dando modos de vibração extremamente fortes. 

As palavras divinais, as palavras sublimes, gaitas, rítmicas, melodiosas e perfeitas, produzem transmutações plenas.

O som do canhão, seu estampido, destrói os vidros de uma janela. Por outra parte, uma palavra suave apazigua a ira. Mas, uma palavra grosseira, inarmônica, produz irritação, ou melancolia, tristeza, ódio. Dizem que o silêncio é ouro. Melhor será dizer: É tão mau falar quando se deve calar, como calar quando se deve falar! Há silêncios delituosos; há palavras infames. Deve se calcular, com nobreza, o resultado das palavras faladas. Pois, muitas vezes, se ferem aos outros com as palavras em forma inconsciente. As palavras cheias de má intenção, com duplo sentido, produzem fornicações no Mundo da Mente. 

E as palavras arrítmicas engendram violência no Mundo da Mente Cósmica. Nunca se deve condenar a ninguém com a palavra porque jamais se deve julgar a ninguém! A maledicência, a intriga e a calúnia encheram o mundo de dor e de amargura. No trabalho terapêutico, teremos que compreender que as energias criadoras estão expostas a toda classe de modificações. Estas energias podem ser modificadas em poderes de luz, criação e transmutação ou,  de escuridão e destruição. Tudo depende da qualidade das palavras.

Nesta metedologia de Terapêutica Radiónica e Psicotrónica  Quantica é sempre importante o momento vocalizar ou de aprender a soletrar a linguagem de ouro para despertar os chacras, ou discos, ou rodas magnéticas do Corpo Astral e toda a linha do tempo e espaço quântico. Assim, qualquer um pode ver, ouvir, tocar, apalpar, as grandes realidades misteriosas dos Mundos Superiores ou em que vivemos. Terá que ficar em acção. Mas, em acção suprafísica, intencionalmente. 

Porque tudo no Universo vive em incessante movimento. E todo movimento é coexistente ao som. Onde queira que exista o movimento, existe o som! Dominemos, pois o som!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário